CICLOS - Tópico oficial

Avatar do usuário
Leeo
Mensagens: 2703
Registrado em: 03 Fev 2016 19:27
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Leeo » 04 Jul 2017 17:38

Masteron escreveu:Porque é usual, o que não quer dizer que seja o certo .
Ainda tem um monte de gente que acha que ovo sobe o colesterol, que não pode comer carbo a noite que engorda , que comer de 3 em 3 horas acelera o metabolismo, que precisa de usar shake de whey de absorção rápida imediatamente pós treino, que carbo de alto indice glicêmico engorda, que oleo de coco emagrece, que suco detox desintoxica, que estano é pra secar e deca é pra crescer, etc e tal ...
Paradigmas simplesmente. Além daquela linda explicação : " eu faço em mim e funciona, então é o certo a fazer "
Entendi!
Essas outros dogmas eu já sabia que eram viagem, um exemplo são dietas como WD, LG, jejum intermitente etc, que são muito efetivas e não se encaixam nessa "rotina 3/3hr whey pós treino carbo de dia bla bla bla".

Eu acreditava que os diferentes tipos de testo causassem "reações" diferentes, assim como outras drogas (nandrolona em comparação com stano, metandro em comparação com masteron, etc...)


Gostei do que vc disse sobre médicos que receitam um monte de merda inútil.
Um amigo meu gastou uma grana violenta em um médico renomado aqui na região e o cara receitou testo oral com oxandrolona manipulados num mesmo comprimido!
Nunca ouvi falar que testo oral é eficiente, nem sei se o corpo consegue absorver testosterona via oral, ainda mais nas dosagens que ele tomava.
Além de todo tipo de suplemento inútil do mundo.
Fui com esse meu brother pra praia e o cara levou mais de 40 potes!!!
O cara teve ganhos, mas muito mais relacionado a dieta (o cara era metódico) e treino do que à essas merdas inúteis.
Meu amigo gastou uns 10pau nessa idiotice, se tivesse feito um ciclo decente, dieta boa, suplementado com o básico (nem whey eu acho útil, prefiro gastar em albumina que também é proteína de alto valor biológico e tem um c/b bem melhor), treinado, feito os exames pré, intra e pós ciclo, teria um resultado muito melhor e por 1/4 do preço.


NÃO TO FALANDO DE VOCÊ, VOCÊ TEM UM CONHECIMENTO GIGANTESCO e honra o diploma (nem sabia que vc era médico, descobri no tópico kkkk), mas tem muito médico que não manja bosta nenhuma e a galera vai na onda achando que o cara tá 100% correto.

Assim como nutricionistas, personais etc, tem nutricionista que receita só merda, personal com treino mirabolante e esquecendo do básico...


Por isso que sou meio cabreiro, tenho interesse em me consultar num endócrino bom, mas hoje em dia só se vê esses médicos/nutricionistas/gurus das estrelas...

Abraço e muito obrigado pela paciência e explicação!
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5514
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Tubarao Floripa » 04 Jul 2017 22:15

Indra escreveu:8 semanas de ciclo então?

E o pós ciclo, tu tem noção +- do que pode ser usado?
Eu converso muito com a galera da musculação e luta sobre ciclos.
Uns médicos indicam testosterona em gel no pós-ciclo. Esfrega uma dose entre os "pulsos" até absorver.
Outros mandam manipular tribulus + zinco + vitamina B6. Confio mais nessa fórmula.

O curioso é que não vi nenhum médico passando indux, tamoxifeno ou HCG. Acreditam que ciclo de oxandrolona com 1 ampola por semana não precisa de anti-aromatizante.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5514
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Tubarao Floripa » 05 Jul 2017 01:27

Indra escreveu:
04 Jul 2017 22:47
Blz, vou continuar pesquisando até chegar o momento certo do ciclo, foda é achar algum médico competente que aceite orientar um ciclo decente rsrs

O ideal é preparar o bolso também pra fazer tudo o mais certo possível, inclusive pagar as consultas particulares caso ache algum médico que faça, duvido achar alguém em plano de saúde pra isso.

Uma pergunta, tu tem noção de por quanto +- sai um ciclo básico desse?

Achei uma Oxandrolona (100cps de 20mg) manipulada de fonte confiável por R$ 389,00.
Claro, sem grana nem comece. Tenho uns 20 conhecidos que ciclam, e 2 deles entraram em depressão porque ficaram sem grana pra TPC. Perderam tudo que ganharam de massa, caiu libido, etc. Deu dó. Tiveram sorte de não ter aromatizado e crescido tetas. :ympray:

Eu vendi brinquedos usados, roupas, eletrônicos e outros itens não essenciais no OLX e Mercado Livre, até juntar uns 500 e poder fazer esse ciclo (fiz a consulta e exames em maio, mas só pude começar o ciclo em julho. Tem que ter bala na agulha). @-)

1- O mais caro é a Oxandrolona mesmo. Mas é a droga menos hepatóxica pro fígado (apesar de ser oral) e que da resultados mais duradouros.

2- Deca e Dura deve sair 100 reais cada caixa no máximo. Logo, não passa de 200 reais de ampolas.

3- Tamoxifeno tá entre 60 e 80 reais caixa com 30 comprimidos de 20mg (da um mês certinho, apesar de que nunca vi recomendarem anti aromatizante pra esse ciclo moderado. Eu vou usar porque vou injetar 400mg de Deposteron durante 10 semanas, que é um ciclo mais pesado).

4- Silimarina, protetor do fígado vendido como Legalon ou Silimalon. Custa de 40 a 60 reais (nesse ciclo moderado com oxan + deca + dura nunca vi ninguém receitando. No seu caso basta manter o fígado limpo e "em paz", cortando alcool, glúten e caseína do leite. E limitando suas refeições a folhas verdes, alho, nozes e abacate. Proteínas assadas, grelhadas ou fritas na banha de porco que satura menos).

5- O resto é investir em indutores de testosterona (Tribulus manipulado, da Optimun ou Universal importado e Maca Peruana da Nature Rerbs importado - se sobrar grana vale prosseguir depois com Zinco, Magnesio, Vitamina B 6, ácido D-Aspártico e Feno Grego).
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5514
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Tubarao Floripa » 06 Jul 2017 08:27

1a semana de Deposteron

Quarta passada de manhã foi a primeira aplicação de 200ml. Não senti nenhum efeito quinta ou sexta. Normal, pois é de liberação lenta.

Fim de semana a libido subiu muito. Patroa felizona rsrs. Casado que dá uma a cada 2 dias, quer dar 2 a cada um dia kkkk

Segunda apliquei mais 200ml (vai ser uma a cada 5 dias).

Na quarta acordei MUITO agitado e irritado. Era dia de descanso, mas tive que ir treinar! Fiz 2h de musculação pesada: agachamento, panturrilha, costas, ombros e trapézio. A noite tive diarreia.

Hoje, 5a, acordei a barriga muito inchada! Não sei se são gases ou a dieta. Cortei frituras e doces, mas não carboidratos e refri zero. Confesso... Amanhã zero tudo, vai ser só água e proteínas. Essa semana comecei os aeróbicos também.

...
É isso, libido, força e energia já subiram. Só não gostei do inchaço que deu na barriga. Se mesmo com dieta e aeróbicos não passar isso, vou reduzir a dose de 400ml pra 200ml por semana. Veremos o que as próximas semanas me reservam...
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Deadlift
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Deadlift » 06 Jul 2017 10:52

Seguinte, galera, tenho 26 anos e um endócrino me receitou 1 ampola de durateston a cada 21 dias, pois venho fazendo acompanhamento com endócrinos há mais de 3 anos por causa da tireoidite de Hashimoto, e a testo total nunca deu maior que 350. Geralmente vinha dando abaixo de 300.

Tô na segunda dose e senti MUITA melhora em relação ao cansaço no fim do dia, uma melhora no sono e diminuição da ansiedade, e principalmente melhora de dores nas costas, que estavam me debilitando demais (já tenho artrose e alguns bicos de papagaio). Na libido não senti muita diferença, até pq nunca considerei baixa, mas credito a melhora à diminuição do cansaço em geral.

Mas enfim, sou casado mas ainda não tenho filhos, e pretendo ter em até no máximo um ano... Alguém poderia me dar alguma luz em relação à alguma possível dificuldade de engravidar? Antes da prescrição eu fiz um espermograma e a produção de espermatozóides, segundo o médico, estava altíssima, excelente.

Até hj não foi achada uma explicação pra essa deficiência hormonal, uma médica uma vez disse que pode ter sido pq eu tive caxumba na infância, mas a fertilidade não foi alterada, então permanece a dúvida...

E Masteron, o que tu acha desse tipo de tratamento que, pelo que ando vendo, é bem convencional nas terapias de reposição?

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 7153
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Masteron » 06 Jul 2017 13:06

Deadlift escreveu:
06 Jul 2017 10:52
Seguinte, galera, tenho 26 anos e um endócrino me receitou 1 ampola de durateston a cada 21 dias, pois venho fazendo acompanhamento com endócrinos há mais de 3 anos por causa da tireoidite de Hashimoto, e a testo total nunca deu maior que 350. Geralmente vinha dando abaixo de 300.

Tô na segunda dose e senti MUITA melhora em relação ao cansaço no fim do dia, uma melhora no sono e diminuição da ansiedade, e principalmente melhora de dores nas costas, que estavam me debilitando demais (já tenho artrose e alguns bicos de papagaio). Na libido não senti muita diferença, até pq nunca considerei baixa, mas credito a melhora à diminuição do cansaço em geral.

Mas enfim, sou casado mas ainda não tenho filhos, e pretendo ter em até no máximo um ano... Alguém poderia me dar alguma luz em relação à alguma possível dificuldade de engravidar? Antes da prescrição eu fiz um espermograma e a produção de espermatozóides, segundo o médico, estava altíssima, excelente.

Até hj não foi achada uma explicação pra essa deficiência hormonal, uma médica uma vez disse que pode ter sido pq eu tive caxumba na infância, mas a fertilidade não foi alterada, então permanece a dúvida...

E Masteron, o que tu acha desse tipo de tratamento que, pelo que ando vendo, é bem convencional nas terapias de reposição?
Salve Deadlift, boa pergunta.
Então , a TRT pode reduzir a produção de espermatozóides. Mas não em todas as pessoas nem em todos os casos . ( por isso que tem muito marombeiro que se entope de hormonios e mesmo assim engravida a namorada/esposa/peguete)
DIgo pode , porque depende das doses, das drogas utilizadas, do tempo de uso , e claro, como sempre, da resposta individual da pessoa.
Só tem um modo de saber como esta sua fertilidade durante a TRT , que é fazendo um novo espermograma, desta vez durante o uso da TRT .
Se a contagem de espermatozóides no espermograma tiver reduzida ( oligospermia) ou até zerada (azoospermia) é possível fazer um tratamento para voltar a produção de espermatozóides mesmo sem interromper a TRT ( não é certeza deste tratamento funcionar, mas costuma funcionar bem . ) ( Não é apenas com HCG, tem outroas drogas que podem ser usadas) .
Não tenho como dar detalhes por aqui, mas conte isso ao seu médico, se ele prescreve TRT ele deve ( ou deveria) ser capaz de manejar isso de modo correto.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Deadlift
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Deadlift » 06 Jul 2017 20:54

Masteron escreveu:
06 Jul 2017 13:06
Salve Deadlift, boa pergunta.
Então , a TRT pode reduzir a produção de espermatozóides. Mas não em todas as pessoas nem em todos os casos . ( por isso que tem muito marombeiro que se entope de hormonios e mesmo assim engravida a namorada/esposa/peguete)
DIgo pode , porque depende das doses, das drogas utilizadas, do tempo de uso , e claro, como sempre, da resposta individual da pessoa.
Só tem um modo de saber como esta sua fertilidade durante a TRT , que é fazendo um novo espermograma, desta vez durante o uso da TRT .
Se a contagem de espermatozóides no espermograma tiver reduzida ( oligospermia) ou até zerada (azoospermia) é possível fazer um tratamento para voltar a produção de espermatozóides mesmo sem interromper a TRT ( não é certeza deste tratamento funcionar, mas costuma funcionar bem . ) ( Não é apenas com HCG, tem outroas drogas que podem ser usadas) .
Não tenho como dar detalhes por aqui, mas conte isso ao seu médico, se ele prescreve TRT ele deve ( ou deveria) ser capaz de manejar isso de modo correto.
Muito obrigado, cara! Vou questionar o médico sim!

Deadlift
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Deadlift » 06 Jul 2017 20:55

Masteron escreveu:
06 Jul 2017 13:06
Salve Deadlift, boa pergunta.
Então , a TRT pode reduzir a produção de espermatozóides. Mas não em todas as pessoas nem em todos os casos . ( por isso que tem muito marombeiro que se entope de hormonios e mesmo assim engravida a namorada/esposa/peguete)
DIgo pode , porque depende das doses, das drogas utilizadas, do tempo de uso , e claro, como sempre, da resposta individual da pessoa.
Só tem um modo de saber como esta sua fertilidade durante a TRT , que é fazendo um novo espermograma, desta vez durante o uso da TRT .
Se a contagem de espermatozóides no espermograma tiver reduzida ( oligospermia) ou até zerada (azoospermia) é possível fazer um tratamento para voltar a produção de espermatozóides mesmo sem interromper a TRT ( não é certeza deste tratamento funcionar, mas costuma funcionar bem . ) ( Não é apenas com HCG, tem outroas drogas que podem ser usadas) .
Não tenho como dar detalhes por aqui, mas conte isso ao seu médico, se ele prescreve TRT ele deve ( ou deveria) ser capaz de manejar isso de modo correto.
Muito obrigado, cara! Vou questionar o médico sim!

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5514
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Tubarao Floripa » 10 Jul 2017 12:54

Auto Apliquei no vasto lateral hoje com orientação de um farmacêutico. Falei que queria aprender a fazer sozinho. Tem várias técnicas e procedimentos de seguança.

Deu uma dorzinha chata. Treinar perna só daqui a dois dias eu acho rs. Já li relatos de pessoas que ficaram dias sem conseguir andar, mas acredito que fizeram por conta própria sem orientação ou estudos em artigos apropriados.

Mas o pior foi a tontura e enjôo. Passei mal. Já doei sangue de boa, já tirei sangue pra exames, injeção, etc. sempre tranquilasso. Mas você controlar uma aplicação em si mesmo é foda. Tem que ter frieza pra relaxar o músculo, controlar a respiração e se concentrar na injeção ao mesmo tempo. Dizem que a 1a é pior, depois você aplica como se tivesse lançando dardo kkkk
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por renatomp » 10 Jul 2017 14:07

normal a primeira vez do musculo doe, depois da 3 ele relaxa e fica suave.
porém, nos dias q vc for treinar perna e aplicar, sendo no mesmo dia ou após...costuma sair sangue ao remover a agulha, geralmente o musculo está atrofiado pelo treino.

agora mesmo acabei de aplicar minha testo e q tbm faço no vasto lateral e saiu sangue.
Imagem

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5514
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Tubarao Floripa » 11 Jul 2017 19:25

renatomp escreveu:
10 Jul 2017 14:07
normal a primeira vez do musculo doe, depois da 3 ele relaxa e fica suave.
porém, nos dias q vc for treinar perna e aplicar, sendo no mesmo dia ou após...costuma sair sangue ao remover a agulha, geralmente o musculo está atrofiado pelo treino.

agora mesmo acabei de aplicar minha testo e q tbm faço no vasto lateral e saiu sangue.
Eu apliquei segunda, só incomodou no dia, a perna ficou um pouco travada. Mas a dor não é grande, é como se tivesse levado um lowkick num treino de muay-thai :))

Nesta terça, 24h depois, já estava treinando perna. Hoje fiz agachamento guiado, sumo e abdutores :evil:
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5514
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Tubarao Floripa » 14 Jul 2017 00:23

Indra escreveu:
12 Jul 2017 22:50
Só verifica se não partiu alguma veia e tu tá com uma hemorragia interna, quero acompanhar o teu relato até o final, se tu morresse agora seria trágico.
Spoiler:
Não pegue ar :bleh:
kkkk :)) Agradeço estar acompanhando :punk:

Sobre hemorragia, após dar a agulhadinha você puxa o embolo para trás. Se vier sangue é porque atingiu algum vaso e é necessário trocar o local da aplicação. Se não vier nada é porque tá no músculo, então é só empurrar o óleo pra dentro. Essa dor na coxa é normal. Injetei 2a de manhã e doeu no dia da aplicação, mais 3a e 4a. Três dias.

Imagem


Relato da 3a semana - DEU MERDA:

A libido continua igual. Tive um pico na segunda semana e se manteve. Mas a força e resistência aumentou demais e me fodi no treino. :mf_depressed:

Terça eu fiz pernas e minha panturrilha não cansava nunca, então ao invés de fazer 3 séries fiz 5! Como resultado lesionei ela e fiquei a semana toda sem treinar pernas, corrida ou luta. E na quarta fui treinar ombros e trapézio. Os pesos pareciam leves, então aumentei a carga e ainda fiz mais séries (repeti a burrice na hora do rage roid). Como resultado estou com a musculatura em volta da escápula direita lesionada. Dói pra respirar fundo, dói pra mexer o braço e até pra engolir. Dei um espirro e quase chorei com a fisgada que deu nas costas. Já tomei relaxante muscular e estou passando spray com anti inflamatório. Tenho que encontrar métodos de treinar pesado sem continuar me quebrando. De repente aumentar a carga mas sem aumentar as séries. :-?
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5514
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Tubarao Floripa » 16 Jul 2017 14:14

Masteron escreveu:
30 Jun 2017 07:31
Silimarina não tem real comprovação como hepatoprotetor.
Eu fiquei intrigado com essa informação e fui pesquisar.

Há muitas controvérsias sobre o uso da Silimarina e Xantinon. Os marombeiros relatam que usam direto, mas páginas de medicina e nutrição advertem que esses remédios protegem contra efeitos de outras substâncias (como álcool, remédios, etc) e não de esteroides.

Sendo assim seria mais útil e certo montar uma dieta especial para manter o fígado desintoxicado. Exemplo:

1- Cortar álcool, glúten e caseína (leite).

2- Ingerir pelo menos 3L de água por dia (inclusive chás como Boldo).

3- Alimentos anti inflamatórios como Açafrão e Alho (já uso ambos direto como tempero).

4- Dieta rica em Vitamina E e complexo B (principalmente B6 e B12), presente nos Ovos, peixes (atum), Abacate, mamão papaia, banana, aveia, nozes, amêndoas, semente de girassol e folhas (como rúcula, espinafre e chicória) - se o Maromba não consegue ingerir tudo isso diariamente vale suplementar.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Avatar do usuário
.bk
Mensagens: 322
Registrado em: 03 Out 2014 22:25
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por .bk » 17 Jul 2017 23:13

Comecei a trt uns 2 meses atrás com 200mg de Cypionato por semana.. a qualidade de vida foi indiscutivelmente melhorada, humor, energia, treino, pensamentos. Senti uma melhora na qualidade dos biceps, peito, costas porem o aumento de força foi razoavel, os musculos estavam todos empedrados.

Fiquei então 1 mes pois havia acabado a caixa e precisava esperar um tempo pra fazer oe exames e foi o inferno na terra, ansiedade, pequena depressao, pensamentos obsessivos, ria sem vontade, qualquer coisa me irritava. Voltei semana passada com o trt dessa vez com 1caixa de durateston a cada 10 dias e novamente a melhora foi perceptivel em tudo, dessa vez senti uma melhora imensa nos treinos, Rosca scot na ultimo exercicio, geralmente nesse caso estaria fazendo xom 4-4 ou 5-5 pq ja tava muito fadigado pra 10 repetições, consegui fazer 15 repetições com 9-9kg de cada lado.. isso contando com a qualidade de vida melhorada, eu sempre aplico no ombro e o durateston doi bastante no outro dia da aplicação, ta um pouco roxo ainda, acredito que apliquei um pouco errado tb.

Outra coisa que senti quando parei de tomar foi a imunidade abaixar absurdamente, fiquei 6 dias com uma gripe estranha, me derrubou praticamete, porem 97% do tempo é só alegria.

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5514
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Tubarao Floripa » 18 Jul 2017 04:19

Indra escreveu:
16 Jul 2017 21:38
Spoiler:
Legal, não sabia desse detalhe, tenho que estudar muitooooo antes de começar a pensar em fazer um ciclo :lol:

Você já ta notando alguma leve melhora na qualidade muscular ou apenas na força?

Pelo que eu entendi em seu relato você esta dando o máximo em todos os treinos, inclusive utilizando carga máxima em todos os exercícios é isso?

Porque não tenta fazer uma semana com foco em carga máxima pra treino de força e outra semana um treino visando mais hipertrofia, é porque ta se preparando pra lutar?

Abraços!
A melhor melhora foi na força mesmo, mas a qualidade muscular e aparição de veias também está vindo, apesar do meu percentual de gordura alto. :@)

Talvez eu não lute esse ano por causa da faculdade, aliás, nunca usei esteroide pra competir. Não por moralismo, pois todo mundo usa e já lutei contra bombados :)) É que como ganho massa e retenção muito fácil, tinha medo de não bater o peso das categorias. Mesmo as drogas que não incham dão ganhos, aí tem que desidratar, saber recuperar, etc. Não é coisa pra amador :mf_depressed:

Estou usando por necessidade mesmo. Fui num endócrino e minha testosterona deu abaixo de 300. Estou fazendo essa terapia pra melhorar a qualidade de vida de maneira rápida, depois vou suplementar como tribulus, zinco, etc. pra tentar manter os ganhos. A diferença é que era pra eu usar 200mg por semana, mas consegui mais e estou metendo 400mg. Já que é pra usar quero ficar bruto :evil:
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes