Menina que sofreu bullying na escola dá o troco em rapaz 10

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: Menina que sofreu bullying na escola dá o troco em rapaz

Mensagem por FCB » 10 Dez 2014 20:14

the r0ck escreveu:Mas ainda continua com cara de gorda
hahhahha basicamente isso!

the r0ck
Aprendiz
Aprendiz

Mensagem por the r0ck » 11 Dez 2014 06:02

federer escreveu:Definitivamente as mulheres Britanicas são uma daquelas que menos me atraem, pelo é o que eu vejo nas séries e filmes, elas aparecem sempre com cabelo meio esquisito parece que tem tendencia a braço roliço
sei la não curto muito não
As britânicas tem fama de serem feias na europa mas tem umas que acho muito top... A Lena Headey é uma MILF muito TOP! sinto um tesão desgraçado por essa mulher.... a Sophie Turner tambem é linda.

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 11 Dez 2014 07:07

Agora que ela finalizou a sua vingança, já pode voltar a comer um pote de sorvete depois do almoço.
Imagem

bentao
Contato:

Mensagem por bentao » 11 Dez 2014 08:03

" A vingança e plena, mata a alma e envenena! "

Lancaster
Contato:

Mensagem por Lancaster » 11 Dez 2014 08:35

Achei que ela deu um belo troco... oras, não interessa quantos anos tinham, se foi há 10 anos ou mais... o cara zombou dela por 3 anos, claro que ela não iria se esquecer... experimentem ficar 3 anos sofrendo bullying de alguém para ver se esquecem da pessoa.
Ela não procurou por vingança, o cara que convidou ela para sair e simplesmente ela deu-lhe um toco com educação... pelas humilhações que passou, foi até pouco... ruim é alguém que corre atrás de vingança, mas se o acaso acontece, tem mais que esnobar mesmo.

Quando eu era moleque, tipo 10 anos de idade, estava jogando bola com os amigos e tinha um cara de 13 anos que era folgado bagarai, sempre impunha seu tamanho para entrar no jogo... no jogo ele me deu uns tapões e eu fiquei quietinho, porque o cara era maior que eu, mas guardei isso por anos... 10 anos depois, eu já com 20 anos e ele com 23, nos encontramos no centro de SP... ele ia passando por mim, e eu lhe dei um empurrão no ombro e falei "e aee, cara... blz?"... no que ele me viu, só deu um sorriso amarelo e me cumprimentou... mas eu fui na vontade de tirar o que estava engasgado, desde que ele me deu os tapões, porque diferença de tamanho não existia mais... mas imaginem a cena, o cara vindo na minha frente, como um pedestre qualquer... não me viu ou fez que não viu... eu do nada dei um chega pra lá no ombro dele que ele quase cai de lado... na hora ele ficou sem ação, mas sabia que eu tava afim de descontar a vantagem que ele teve quando era maior que eu... :lol:

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 11 Dez 2014 13:05

Se o cara esperar dez anos existe também a chance dele dar o troco de volta, pq muitas vezes o tempo é mais cruel com as mulheres. Fica a dica. Mas acho que o cara não deve nem ligar, homem as vezes tenta muitos alvos para conseguir um ppk, e já está acostumado com a rejeição. Mulé que fica nesse mimimi de trauma.

Mas que fique registrado que sou contra o bule. No colégio por exemplo me lembro que tinha uma menina que tinha o buço muito forte, e a galera apelidou ela de Valdir, jogador do Vasco que tinha um bigode. Maior vacilo.

Hefe
Contato:

Mensagem por Hefe » 11 Dez 2014 13:44

gus77 escreveu:Se o cara esperar dez anos existe também a chance dele dar o troco de volta, pq muitas vezes o tempo é mais cruel com as mulheres. Fica a dica. Mas acho que o cara não deve nem ligar, homem as vezes tenta muitos alvos para conseguir um ppk, e já está acostumado com a rejeição. Mulé que fica nesse mimimi de trauma.
Pior que é bem isso mesmo. Várias gostosas da minha época de colegial já embagulharam, tão roliça, com bração de cozinheira, enquanto muitas que eram malemé tão ficando cada vez melhores. E isso antes dos 25.

As que ficam gostosa cedo e destacam logo, são as que mais se fodem parece.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 11 Dez 2014 15:59

Hefe escreveu:
Pior que é bem isso mesmo. Várias gostosas da minha época de colegial já embagulharam, tão roliça, com bração de cozinheira, enquanto muitas que eram malemé tão ficando cada vez melhores. E isso antes dos 25.

As que ficam gostosa cedo e destacam logo, são as que mais se fodem parece.
PQP cuspi na tela aqui :lol: :lol: :lol:

é foda isso daí, tem umas bem gostosinha, mas com esse bração de mortandela. pelo jeito é uma tendência acumular banha ali, principalmente em mulher

no mais, é fato que as que tiveram o auge antes, embarangam antes. esses dias vi uma ex colega minha que com seus 15 tinha um rabo absurdamente empinado (paudurescência só de lembrar hehe), eu simplesmente não acreditava que aquilo poderia ser natural. e ela nem piorou muito não, mas o rabo não é nem perto do que já foi um dia, até demorei pra identifica-la por causa disso rsrs

Responder