phpBB [video]
phpBB [video]
phpBB [video]
phpBB [video]
O cara era um train wreck não da pra dizer que é uma grande surpresa mas fiquei bolado, ontem mesmo tava escutando Star Shopping. Era uns dos meus rappers favoritos dessa nova geração. RIP Lil PeepRapper Lil Peep morre aos 21 anos
O rapper norte-americano editou o seu álbum de estreia no verão passado
Morreu o rapper norte-americano Lil Peep, aos 21 anos, devido a uma overdose.
A sua morte, bem como as causas da mesma, foram confirmadas pelo manager do músico, Adam Grandmaison.
Lil Peep, cujo nome verdadeiro era Gustav Åhr, tornou-se um caso sério de popularidade em 2017 após o lançamento do álbum de estreia, Come Over When You're Sober, Pt. 1, no qual fundiu hip-hop com elementos do punk, trap e do emo. O site de música Pitchfork disse de Lil Peep, aliás, que este seria "o futuro da música emo".
Nas redes sociais, são vários os músicos que prestaram já homenagem a Peep. Entre eles, DJ Marshmello, que atuou na edição deste ano do MEO Sudoeste e revelou ter conversado com o rapper sobre uma possível colaboração. "Toda a gente vai sentir a tua falta, meu", escreveu.
Também Pete Wentz, dos Fall Out Boy, Diplo, o radialista Zane Lowe, o baterista Travis Barker (Blink-182) e os rappers Ty Dolla $ign e Lil B expressaram o seu pesar pela morte de Lil Peep.
Veja abaixo o teledisco de "Benz Truck", single retirado do álbum Come On Over When You're Sober, Pt. 1, que saiu para as lojas este verão.
http://blitz.sapo.pt/principal/update/2 ... os-21-anos
Foda o som desse cara! Gostei demais. Não conheço nada de rap, teria alguma coisa pra me indicar nesse estilo do Lil Peep?
Usuários navegando neste fórum: Djair Ferreira, JackmAtAll, Krusher, Opinião e 253 visitantes