Comissão da Verdade concluída

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
gtt-BJJ
Contato:

Re: Comissão da Verdade concluída

Mensagem por gtt-BJJ » 11 Dez 2014 13:12

Parabéns axwell, concordo com tudo o que você diz. A maioria extremista que defende o golpe não teve o trabalho de pesquisar sobre o assunto, não tem embasamento no que fala, fala de infraestrutura mas não diz o pq da transamazônica, entre outros
Imagem

Macallan
Contato:

Mensagem por Macallan » 11 Dez 2014 13:38

É impressionante como o ódio ao PT tá interferindo no bom senso de muita gente hoje em dia. Pergunto à quem defende a ditadura militar, qual organização comunista ameaçava a democracia brasileira nos anos 50/60? Não, a única ameaça a democracia era o próprio Exército vide a tentative de golpe sobre Vargas e a tentativa de impedir que JK tomasse posse. O grande feito da Ditadura foi ter empurrado a juventude pro marxismo já que as forças conservadores impediriam qualquer reforma no país e não respeitavam a democracia. Então vocês anti-comunistas agradeçam e a esse grande feito da Ditadura Militar sem jamais se esqueçer da enorme participação do Estado na Economia, a total falta de tranparência e respeito às instituições liberais e a enorme dívida pública que os milicos deixaram.

Continuem com essa visão tosca de vocês: "volta ditaduta", "vamos dividir o Brasil", "castrem os nordestinos", "o povo é ignorante e corrutpo"...

zico
Contato:

Mensagem por zico » 11 Dez 2014 13:43

axwell escreveu:
Primeiramente, não existe uma pesquisa empírica que comprove a relação entre sanções mais fortes e diminuição da criminalidade, vide países que adotam a pena capital. Em nenhum desses países houve a redução da criminalidade, pelo contrário, em muitos países que aboliram a pena capital houve a redução de índices de criminalidade. Quem usa esse tipo de argumento (Penas mais duras = Menos crimes) não se deu ao trabalho de ler qualquer pesquisa sobre o assunto.

Sobre a perpetuação do governo petista, eu acho que é um ônus democrático. Muito diferente de uma ditadura militar, no qual o governo não era eleito, não havia espaço para qualquer debate democrático. Além disso, o governo de Figueiredo foi uma tragédia, não contribui (como se um governo militar pudesse) para desenvolve o país. Só durou 6 anos pois tinha que durar. Por fim, creio que essa "ditadura" petista é uma falácia imensa. Se a maneira de se perpetuar no governo for através de eleições democráticas, na qual a maioria da populsação possui o direito ao voto, eu sou favorável.

Sobre a questão econômica do período militar, o único período de otimismo foi o milagre econômico, que não foi causado essencialmente pelo governo, mas, sim, pela conjuntura econômica internacional que era muito propicia ao crescimento econômica. Fora isso, o que houve no período militar foi um desastre econômico: aumento da concentração de renda, aumento da dívida externa, indústria nacional quebrada (após a abertura econômica, viu-se todo o atraso industrial, incapaz de competir com empresas internacionais, não é a toa que muitas empresas quebraram), arrojo salarial, obras faraônicas (Indústrias nucleares; Transamazônica, estrada de lama que liga o nada à lugar nenhum), etc. Em contrapartida, o governo petista, apesar de muitas críticas que podem e devem ser feitas, contribuiu muito mais para a economia. O projeto de inclusão social, através da via do consumo é um grande exemplo disso. Até mesmo a obra em Cuba não é um mal em si, o problema foi que os brasileiros construíram e os russos/norte-americano tomaram conta. Além disso, muitos dos investimentos feitos em Cuba não foram amplamente divulgados.

Se esse legado militar foi melhor para a economia você só pode ser louco.
Falou, falou e não falou nada.

Na segurança, um bando estudo teórico de merda que pra mim é igual papel higiênico usado, quero ver isso aqui no país, quero ver ser aplicado aqui, se não der certo em 5 anos, aí podem falar alguma coisa. Coloque penas mais duras aqui no Brasil, dos níveis dos EUA por exemplo, que tenho certeza que com esse povinho chulo e bunda mole, a criminalidade cairá em 90%, é só ver nas favelas onde o dono do morro manda não ter crimes nas redondezas e ninguém desobedece.

Vc fala em democracia no Brasil e isso só pode ser piada, vcs do PT tem na mão o poder legislativo e judiciário, compram o voto de mais de 25% da população e ainda forjam essas urnas eletrônica que todos os países desenvolvidos querem distância e ainda falam em democracia, vcs tem o mesmo discurso dos seguidores do Maduro na Venezuela.

E na economia já foi várias vezes aqui descrito as inúmeras obras de infraestrutura feitas na época do Regime Militar, me fale de uma feita pelo PT. E não me fale dessa inclusão social pq essa piada sai cai quem é PTista, se o governo PT começou com pouco mais de 20 milhões de beneficiados por essas bolsas famílias e depois de 12 anos mais de 1/4 da população recebe essa bolsa voto, o projeto de inclusão social desse governo de merda foi um total fracasso.

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 11 Dez 2014 13:43

10_MANNING_18 escreveu:Parabéns axwell, concordo com tudo o que você diz. A maioria extremista que defende o golpe não teve o trabalho de pesquisar sobre o assunto, não tem embasamento no que fala, fala de infraestrutura mas não diz o pq da transamazônica, entre outros
Parabéns mesmo, pior é os que citam a volta da ditadura como se fosse acabar com o problema de corrupção. =))

Se hoje que existe investigação, pode-se denunciar na imprensa, inclusive coisas sem fundamento em véspera de eleição, imagina quando não podia. :fear:

Agora entrar nesses tópicos é cada vez mais complicado. :o

Edit.: Vi agora que até as urnas eletronicas são controladas pelo PT, só pode ser zoeira essas coisas. :mf_depressed:

Fui.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Fox Murder
Contato:

Mensagem por Fox Murder » 11 Dez 2014 13:48

Lenilson escreveu: Parabéns mesmo, pior é os que citam a volta da ditadura como se fosse acabar com o problema de corrupção. =))
SE não tava na mídia, quer dizer que não houve corrupção. :-bd

Legal da ditadura, você faz o que quer e controla a mídia. Aí o povão fica sem saber nada, feliz na ignorância.
Editado pela última vez por Fox Murder em 11 Dez 2014 13:50, em um total de 1 vez.

Padeiro
Contato:

Mensagem por Padeiro » 11 Dez 2014 13:50

Noob escreveu:
Sim, tem uma justificativa, toda guerra tem seus mártires.

O que quero dizer com isso, sempre haverá injustiça.

Quer acabar com o tráfico no morro. Um e outro inocente vai morrer.

Quem espera algo diferente disso em qualquer conflito, de maior ou menor proporções, é um romântico.

PS: e quantos aos soldados mortos pelo terroristas que simplesmente cumpriam ordens? Que cumpriam seu turno, esperava o fim do mês para receber e sustentar sua família, e querem indiferentes quanto à politicagem?
Cara me desculpa, mas não tem justificativa, e mais, desde que "um ou outro inocente morto" não seja você, aí tudo bem? podem morrer inocentes.

ps: Quer acabar com o tráfico no morro? legaliza, simples assim, ele acaba.
"Un pueblo ignorante es un instrumento ciego de su propia destruccion" - Viva La Patria Grande! ¡No Pasarán!

Фёдор Емелья́ненко - The Last Emperor!

SPORT CLUB INTERNACIONAL - VAMO VAMO INTER!

zico
Contato:

Mensagem por zico » 11 Dez 2014 13:55

A discussão aqui é sobre o que foi melhor, governo PT vs Governo Militar ou o que é melhor Ditadura Militar vs Democracia?

Pq vejo muitos PTralhas querendo ao seu bel prazer deturpar o que os anti PTs estão escrevendo.

Padeiro
Contato:

Mensagem por Padeiro » 11 Dez 2014 13:56

zico escreveu:
Falou, falou e não falou nada.

Na segurança, um bando estudo teórico de merda que pra mim é igual papel higiênico usado, quero ver isso aqui no país, quero ver ser aplicado aqui, se não der certo em 5 anos, aí podem falar alguma coisa. Coloque penas mais duras aqui no Brasil, dos níveis dos EUA por exemplo, que tenho certeza que com esse povinho chulo e bunda mole, a criminalidade cairá em 90%, é só ver nas favelas onde o dono do morro manda não ter crimes nas redondezas e ninguém desobedece.

Vc fala em democracia no Brasil e isso só pode ser piada, vcs do PT tem na mão o poder legislativo e judiciário, compram o voto de mais de 25% da população e ainda forjam essas urnas eletrônica que todos os países desenvolvidos querem distância e ainda falam em democracia, vcs tem o mesmo discurso dos seguidores do Maduro na Venezuela.

E na economia já foi várias vezes aqui descrito as inúmeras obras de infraestrutura feitas na época do Regime Militar, me fale de uma feita pelo PT. E não me fale dessa inclusão social pq essa piada sai cai quem é PTista, se o governo PT começou com pouco mais de 20 milhões de beneficiados por essas bolsas famílias e depois de 12 anos mais de 1/4 da população recebe essa bolsa voto, o projeto de inclusão social desse governo de merda foi um total fracasso.
É sim, nos EUA cai a criminalidade que é uma beleza, deve ser por isso que tem o maior número de pessoas encarceradas no mundo.
"Un pueblo ignorante es un instrumento ciego de su propia destruccion" - Viva La Patria Grande! ¡No Pasarán!

Фёдор Емелья́ненко - The Last Emperor!

SPORT CLUB INTERNACIONAL - VAMO VAMO INTER!

zico
Contato:

Mensagem por zico » 11 Dez 2014 13:57

Padeiro escreveu:
Cara me desculpa, mas não tem justificativa, e mais, desde que "um ou outro inocente morto" não seja você, aí tudo bem? podem morrer inocentes.

KKKKKK Tá bom :lol:

zico
Contato:

Mensagem por zico » 11 Dez 2014 14:04

Padeiro escreveu:
É sim, nos EUA cai a criminalidade que é uma beleza, deve ser por isso que tem o maior número de pessoas encarceradas no mundo.
Quer comparar o povo guerreiro, sangue nos olhos, faca nos dentes americano com esse povo chulo bunda mole preguiçoso brasileiro? :lol:

Repito, implemente leis mais severas aqui e veja o resultado, se não der certo, fale em mudar.

O EUA pode ter a maior população carcerária do mundo, mas se no Brasil tivesse a mesma rigidez deles, a nossa população carcerária seria o dobro da deles pelo menos.

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 11 Dez 2014 14:15

Padeiro escreveu:

Larga a mão de ser burro e saiba interpretar, entender a ideia.

E sim, toda causa tem seus mártires, querendo você ou não.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 11 Dez 2014 14:17

Padeiro escreveu:
Sim, por isso a sociedade deles está em colapso, oh whait!!!!!!!!!, faixa de gaza é mais seguro que aqui, e queremos ensinar a eles kkkkkkkkkk.........

Eu não aguento esses discursinhos teóricos.

Eu acho que muita gente passa o dia inteiro ouvindo We Are The World e acha que a vida é romântica assim.
Editado pela última vez por Noob em 11 Dez 2014 14:21, em um total de 3 vezes.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

Blagoi Ivanoff
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Blagoi Ivanoff » 11 Dez 2014 14:19

zico escreveu:A discussão aqui é sobre o que foi melhor, governo PT vs Governo Militar ou o que é melhor Ditadura Militar vs Democracia?

Pq vejo muitos PTralhas querendo ao seu bel prazer deturpar o que os anti PTs estão escrevendo.
O Zico fica maluquinho com o assunto, tá vendo comunistas em td!! kkkk
Fora essa maniqueísmo barato!
Calma Zico, admitir que os milicos foderam com o pais não torna ninguém "petralha" não.

zico
Contato:

Mensagem por zico » 11 Dez 2014 14:24

Blagoi Ivanoff escreveu:
O Zico fica maluquinho com o assunto, tá vendo comunistas em td!! kkkk
Fora essa maniqueísmo barato!
Calma Zico, admitir que os milicos foderam com o pais não torna ninguém "petralha" não.
Sim, pode até ser, mas a discussão aqui é de quem fudeu maiso país e na minha opinião o governo PT ganha de lavada.

tiagoandradef
Contato:

Mensagem por tiagoandradef » 11 Dez 2014 14:38

Templo Jiu Jitsu escreveu: Todos que conheci da época amavam o Regime Militar!
Então você não conheceu meu pai... :lol:

Quanto a questão da corrupção com e sem ditadura, a China é a prova que ditadura não acaba ou diminui corrupção.

http://g1.globo.com/economia/noticia/20 ... aises.html
“Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta, mas quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta”
Dilma Rousseff, presidente da República

Responder