Kkkkkkkkkkkkkkk pegou ar. E o imortal morreu outra vez.Michael Scofield escreveu: ↑09 Jul 2017 17:54Não assistiram o jogo e ficam falando BOSTA.
Grêmio jogou do meio-campo pra frente 90% do tempo. Avaí fez gol em único lance que tiveram no segundo tempo inteiro. O segundo gol foi em contra-ataque que não tinha nada pra fazer.
Grêmio FBPA - Tópico oficial
Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial
Timinho municipal de merda
Time de merda, time de bosta, quanta mágoa nos corações dos haters, deve ter sido por escutar por meses todos dizerem que o Grêmio jogava o melhor futebol do país e esqueceram do time deles, ou descobriram depois de velhos que o pai verdadeiro era gremista.
Continuem o foco na única competição que sobrou depois de cair pra merda do interzinho da B que nós estamos atrás da América, aqui é outro nível de competição, quem sabe ano que vem vcs estão lá de novo e a gente não se bate num mata mata.
Continuem o foco na única competição que sobrou depois de cair pra merda do interzinho da B que nós estamos atrás da América, aqui é outro nível de competição, quem sabe ano que vem vcs estão lá de novo e a gente não se bate num mata mata.

Humilhado como vcs foram pelo interzinho da B em casa?jowmichel escreveu: ↑09 Jul 2017 22:41fala um campeonato que seu time pequeno tem e o corinthians nao tem? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
se o corinthians for time de bairro, o grêmio nem de inter-classe é, timinho sem vergonha de torcedor enrraba-croquete
é bom focar em campeonato que o corinthians nao ta mesmo, pq ja viu que com time grande é humilhado..
com pequenooo....

É impressionante como teus post chamam a atenção por ser uma verdadeira metralhadora de merda, além de ser bairrista ao extremo, não da pra tirar proveito de absolutamente nada do que tu escreve.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
kkkkkkkk. Jowmichel não tem capacidade cognitiva pra capitalizar no bom momento do time dele. Segue tomando cada invertida.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
E o Sky ainda elogia o cara chamando de motoboy, que ao menos tem uma profissão e estão na luta diária, esse Jowmundiça deve ta postando de dentro de um presídio com o celular que o namorado e parceiro de cela conseguiu pra ele. 

- Leadership
- Contato:
Rapaz, tem um dos mundiças ai que sempre se sobressai aos outros, o cara tem o intestino grudado nos dedos, só sai merda, só fala bosta, é uma metralhadora de merda ambulante. No mais, vejo uma certa inveja dos mundiças por estarem disputando só 1 campeonato (Sulamiranda não conta porque é torneio de várzea) nada de anormal estarem em 1º, mas isso só entende quem disputa a Libertadores.
Sobre o jogo, uma pena esse goleiro alemãozinho não ter conseguido sequencia aqui, poderia estar sendo nossa reserva imediato hoje. Creio que a ideia seja estar sempre entre os 4 primeiros até as últimas rodadas no huebr, mas a prioridade agora é a Liberta e a Copa do Brasil.
Sobre o jogo, uma pena esse goleiro alemãozinho não ter conseguido sequencia aqui, poderia estar sendo nossa reserva imediato hoje. Creio que a ideia seja estar sempre entre os 4 primeiros até as últimas rodadas no huebr, mas a prioridade agora é a Liberta e a Copa do Brasil.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
É engraçado ver os gaymistas com o orgulho ferido... começaram dizendo que o Gremio jogava o melhor futebol do brasil... depois disseram que o Corinthians nao seria pareo para eles na arena.. apanharam... ontem apanharam do poderoso Avai em casa e perderam a vice liderança, que ja nao significava mta coisa, ja que o lider tem um enorme diferença de vantagem.. agora estao arrotando a participaçao na libertadores... kkkkkkk.. vamos aguardar os proximos capitulos. rs
Nao foi só a torcida que falou, foi todo meio esportivo o que gerou um ciúme incrivel nos demais. E aposto com qualquer um que trocariam a liderança do campeonato pra estar praticamente classificado pras quartas da libertadores e semi da copa do br, então por aqui as coisas ainda vão muito bem.Krusty escreveu: ↑10 Jul 2017 07:39É engraçado ver os gaymistas com o orgulho ferido... começaram dizendo que o Gremio jogava o melhor futebol do brasil... depois disseram que o Corinthians nao seria pareo para eles na arena.. apanharam... ontem apanharam do poderoso Avai em casa e perderam a vice liderança, que ja nao significava mta coisa, ja que o lider tem um enorme diferença de vantagem.. agora estao arrotando a participaçao na libertadores... kkkkkkk.. vamos aguardar os proximos capitulos. rs
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Mano....eu acho beeeem estranho qd em discussões entre torcedores alguém usa o argumento "mas meu time está na LIbertadores, Sulamericana, Copa do Brasil etc"
Não sei como é o pensamento de vcs mas eu comemoro título, meu time não ganha prêmio por participação. COmo era aquela coisa de competição nas escolas? Prêmio de honra ao mérito?
É isso q vcs comemoram?
Não sei como é o pensamento de vcs mas eu comemoro título, meu time não ganha prêmio por participação. COmo era aquela coisa de competição nas escolas? Prêmio de honra ao mérito?
É isso q vcs comemoram?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Primeiro que vc nao deve por a sulamirandiana no meio de libertadores e copa do br, depois se vcs comemoram título esperem o final do campeonato pra ver o que acontece, pq por enquanto o grêmio esta disputando 3 competições importantes e vcs apenas uma.
Ps: poderiam ser 2 mas perderam pro interzinho da B...
Ps: poderiam ser 2 mas perderam pro interzinho da B...
Amigão quem é a torcida do Grêmio para falar de humilhação para o Inter?
Vocês estão sendo espancados ano após ano no campeonato gaúcho, fora as edições que nem na final vocês chegam. E estamos falando do poderoso campeonato gaúcho, o campeonato de 2 times.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão

Pra vc ver como o gauchao é realmente poderoso, o vice campeão que disputa a B cagou na cabeça do líder da série A dentro da casa deles lotada.