Grêmio FBPA - Tópico oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por UrubuThai » 10 Jul 2017 09:10

iquesm escreveu:
10 Jul 2017 09:07
Pra vc ver como o gauchao é realmente poderoso, o vice campeão que disputa a B cagou na cabeça do líder da série A dentro da casa deles lotada.
Mata-Mata tudo pode acontecer, Parmera quase se fudeu também.

Agora passar 7 anos sendo espancado pelo rival, não tem desculpa.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 10 Jul 2017 09:16

UrubuThai escreveu:
10 Jul 2017 09:10
Mata-Mata tudo pode acontecer, Parmera quase se fudeu também.

Agora passar 7 anos sendo espancado pelo rival, não tem desculpa.
Ta bem por fora do q rola aqui amigo, o unico ano q o grêmio deu importância pro rural foi esse e realmente se deu mau, no mais é 5 a 0 pra cima deles e ano passado foi vitória la no chiqueiro pra empurrar de vez eles pra série B.

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 10 Jul 2017 09:18

iquesm escreveu:
10 Jul 2017 09:16
Ta bem por fora do q rola aqui amigo, o unico ano q o grêmio deu importância pro rural foi esse e realmente se deu mau, no mais é 5 a 0 pra cima deles e ano passado foi vitória la no chiqueiro pra empurrar de vez eles pra série B.
Vocês ficaram 15 anos sem vencer um titulo nacional, e desses 15, 6 anos foram no gaúcho, e ainda quer vir com esse papinho que não deu importância? Conta outra.

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 10 Jul 2017 09:34

UrubuThai escreveu:
10 Jul 2017 09:18
Vocês ficaram 15 anos sem vencer um titulo nacional, e desses 15, 6 anos foram no gaúcho, e ainda quer vir com esse papinho que não deu importância? Conta outra.
Conto: prefiro ser espancado pelo inter da B 30 anos num campeonato rural do que uma vez só num campeonato nacional.
:hi:

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 10 Jul 2017 09:42

iquesm escreveu:
10 Jul 2017 09:34
Conto: prefiro ser espancado pelo inter da B 30 anos num campeonato rural do que uma vez só num campeonato nacional.
:hi:

Tranqüilo, o freguês tem sempre a razão.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 10 Jul 2017 09:56

iquesm escreveu:
10 Jul 2017 08:28
Primeiro que vc nao deve por a sulamirandiana no meio de libertadores e copa do br, depois se vcs comemoram título esperem o final do campeonato pra ver o que acontece, pq por enquanto o grêmio esta disputando 3 competições importantes e vcs apenas uma.

Ps: poderiam ser 2 mas perderam pro interzinho da B...
"3 competições importantes e vcs apenas uma."
Isso é verdade, assim como é vdd q a Sula tbm é uma copinha xoxa....

Mas é isso que vcs estão comemorando? Essa é a pergunta.
A comemoração é por participar desses campeonatos?

To vendo vários posts com "olha aí, estamos disputando a LIberta". Levantou a taça? Se não....é meio patético comemorar
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 10 Jul 2017 10:14

UrubuThai escreveu:
10 Jul 2017 09:18
O Grêmio tem deixado a desejar no Gauchão mesmo, o principal motivo pra isso é justamente o fato de nunca ser dada grande importância pra essa competição. Porém nesse ano o time entrou com força máxima e mesmo assim não foi campeão, tendo sido eliminado pelo Nóia (assim como o Corinthians não foi campeão ano passado, pois perdeu pro Audax... normal do futebol).

Agora tu falar que o Grêmio tem apanhado do Binter é uma grande mentira. De 2015 pra cá o Grêmio vem melhor nas competições e no confronto direto, incluindo aí o 5 a 0, que foi o GreNal mais humilhante da história.

kyo_spirit escreveu:
10 Jul 2017 09:56

To vendo vários posts com "olha aí, estamos disputando a LIberta". Levantou a taça? Se não....é meio patético comemorar
Puta merda. Não é comemoração por estar em outras competições, mas sim constatação de prioridades, animal.

Obviamente não dá pra saber se vai ganhar uma das copas, até porque mata-mata acontece algumas aberrações (tipo o Corinthians eliminado pelo freguês Binter), mas que é um candidato forte nas duas, é. Ou tu nega que seja?
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 10 Jul 2017 10:18

Incrível como todos os Corinthianos do fórum são cognitivamente inferiores aos demais usuários kkkkkkkkkkkkk.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 10 Jul 2017 10:55

kyo_spirit escreveu:
10 Jul 2017 09:56

Ninguem aqui ta comemorando por participar de algo, é só tu que ta vendo alguma comemoração. É apenas uma constatação lógica que estar bem classificado em 3 competições importantes é melhor que numa só. E a cada adversário que eliminamos é claro que existe uma comemoração, como qualquer outro time faz, tem regra contra isso agora? :-??

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 10 Jul 2017 11:01

Michael Scofield escreveu:
10 Jul 2017 10:14

Agora tu falar que o Grêmio tem apanhado do Binter é uma grande mentira. De 2015 pra cá o Grêmio vem melhor nas competições e no confronto direto, incluindo aí o 5 a 0, que foi o GreNal mais humilhante da história.
Aqui tu se engana, não é desde de 2015, ja faz mais de 10 anos que estamos melhores colocados que eles na maioria das vezes e vencemos mais confrontos em nível nacional.

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 10 Jul 2017 13:13

UrubuThai escreveu:
10 Jul 2017 09:42
Tranqüilo, o freguês tem sempre a razão.
Cara, vc me chamou de freguês então fiquei curioso e fui pesquisar o histórico de Grêmio x Corinthians e adivinha... Temos mais vitórias no brasileiro, eliminamos vcs muito mais vezes na copa do br e na unica vez q nos enfrentamos na libertadores adivinha quem ficou pelo caminho? =))
Obrigado pq se vc não tivesse se referido a nós como fregueses eu não teria descoberto que na verdade somos nós que temos um filhote paulista. :smoke:

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 10 Jul 2017 19:51

Deixando as tretas de lado, vou dizer o que estou achando do nosso momento atual:
1- Precisamos de um batedor de pênalti oficial que treine cobranças todo dia, por mim seria o Barrios, ele foi pra bater os últimos 2 e foi impedido pelo Luan e o Edilson que bateram de forma ridícula, certamente tem o dedo do Renato nessa merda. Se formos pra uma decisão de penais nos mata mata, é certo que vamos ser eliminados.
2- A defesa fica muito exposta por diversas vezes, bem diferente do time do ano passado que terminava os jogos sem dar chances de gol aos adversários. Em alguns momentos a equipe se manda toda pro ataque e tem tomado contra ataques sempre em desvantagem numérica, coisa que não acontecia antes tb.
3- Renato esta terrível nas substituições, sempre tirando o Arthur (que não pode sair do time) e perdendo o meio campo, recua o Ramiro que depois acaba indo pra lateral, enfim, só ta fazendo merda.
4- Pedro Rocha é hoje junto com o Arthur o jogador que mais faz falta ao time quando não esta em campo.
5- Fernandinho além de não jogar nada, é pé frio, mas parece que o Renato é apaixonado pelo cara e sempre coloca ele pra jogar deixando de lado o Everton que joga 10x mais ou até o Bolanos.
6- Luan é bom jogador mas não é craque, os europeus sabem disso e provavelmente a oferta sonhada pelo Grêmio nunca vai chegar.

Que essa derrota pra um time muito inferior sirva de exemplo pra escancarar na cara do Renato algumas deficiências do time e cagadas dele, ainda da tempo de ajeitar esses problemas, mas se continuar repetindo esses erros as chances de acabar o ano sem nenhum caneco é grande.

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 10 Jul 2017 20:42

Sky escreveu:
10 Jul 2017 18:18
UrubuTroll tomando um espancamento atrás do outro =))

Podem ver.. O cara pegou tanto ar que colocou uma frase em repúdio aos gremistas na própria assinatura. E antes ainda vinha dizer que a gente tava procurando rivalidade.

Ué? =)) Contradição news
Mas aí quem está pegando ar é vc.

A frase ficou tão boa, que é justo eterniza-la na assinatura.

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 10 Jul 2017 21:02

Sky escreveu:
10 Jul 2017 20:45
Isso, enquanto vcs são os eternos campeões mundiais sem Libertadores =))

E nem preciso colocar na assinatura, pois essa frase já foi eternizada na mente de todo mundo :))
sac@fifa.com

Pode chorar a vontade lá.

Leadership
Contato:

Mensagem por Leadership » 10 Jul 2017 22:46

Patético a mundiçada tentando forçar rivalidade com o Grêmio, sempre foram putas do Grêmio, no histórico dos confrontos estão bem atrás, essa rivalidade não existe porque não é um confronto parelho, o Grêmio leva ampla vantagem, pelo amor de Deus, se enxerguem e não apareçam mais aqui no tópico do pai de vocês.

Além do mais parecem esquizofrênicos, criam umas ideias na cabeça e tomam como verdade, realmente complicado entender o déficit cognitivo dessa torcida esquizo.
iquesm escreveu:
10 Jul 2017 19:51
Deixando as tretas de lado, vou dizer o que estou achando do nosso momento atual:

2- A defesa fica muito exposta por diversas vezes, bem diferente do time do ano passado que terminava os jogos sem dar chances de gol aos adversários. Em alguns momentos a equipe se manda toda pro ataque e tem tomado contra ataques sempre em desvantagem numérica, coisa que não acontecia antes tb.
To desde o começo do ano falando que a gente não tem 1º volante, eu tava prevendo que a direção ia se contentar com o Michel ali (que não é mau jogador só não é 1º volante de ofício) e parece que infelizmente não vão trazer um 1º volante. Já deixaram o Musto ir pro Tijuana do México, to achando que não vem mais volante mesmo, é torcer pro Michel se ligar que em mata-mata não dá pra se atirar pra frente e depois voltar trotando.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

Responder