-Dragon Ball - Tópico Oficial -
-
- Usuário Fundador
Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[TORNEIO DO PODER]
Já achei flw.
será que um dos zenos é ruim? No ending tem um vermelho e um azul
Gostei do episódio...Uma pena que Basil foi embora. O dog estava mandando muito bem no torneio!
Achei que o episódio deveria ter mostrado um pouquinho mais de ação das outras lutas, mas focaram apenas no U9 (e aniquilaram de vez).
A cena do Daishinkan e o Mojito foi foda...Aparentemente há algum plano por trás (e eu realmente espero que haja)...Nós fãs sempre imaginamos vários enredos foda...Aí chega na prática, acaba o torneio, e eles dizem que ninguém foi apagado...Que era pra motivar o pessoal...Aí vai ser broxante.
Acho que poderia rolar uma parada bruta mesmo. Daishinkan sendo maligno e conseguindo neutralizar os 2 zenos... Aí deixava vários lutadores (Goku, Vegeta, Hit, os caras do U11, e alguns deuses e anjos (Beerus, Champa, Whis, Vados, Marcarita, os guardas do Zeno, etc)...Aí fariam tipo uma guerra mesmo entre 2 lados (Daishinkan teria outros anjos como o Mojito como aliados).
Ahh,
a suposição que muitos faziam (que todos os anjos são filhos do Daishinkan) foi confirmada pelo Toyotaro. Ele postou uma foto onde desenhou Vados, Martinu, Cus e Marcarita e disse que todas são irmãs. "Quatro lindas irmãs" em Japonês
http://www.imgrum.org/media/15387792769 ... 2128220734
O maluco é o Mc Catra mesmo kkkkkkkkkkkk
Achei que o episódio deveria ter mostrado um pouquinho mais de ação das outras lutas, mas focaram apenas no U9 (e aniquilaram de vez).
A cena do Daishinkan e o Mojito foi foda...Aparentemente há algum plano por trás (e eu realmente espero que haja)...Nós fãs sempre imaginamos vários enredos foda...Aí chega na prática, acaba o torneio, e eles dizem que ninguém foi apagado...Que era pra motivar o pessoal...Aí vai ser broxante.
Acho que poderia rolar uma parada bruta mesmo. Daishinkan sendo maligno e conseguindo neutralizar os 2 zenos... Aí deixava vários lutadores (Goku, Vegeta, Hit, os caras do U11, e alguns deuses e anjos (Beerus, Champa, Whis, Vados, Marcarita, os guardas do Zeno, etc)...Aí fariam tipo uma guerra mesmo entre 2 lados (Daishinkan teria outros anjos como o Mojito como aliados).
Ahh,
a suposição que muitos faziam (que todos os anjos são filhos do Daishinkan) foi confirmada pelo Toyotaro. Ele postou uma foto onde desenhou Vados, Martinu, Cus e Marcarita e disse que todas são irmãs. "Quatro lindas irmãs" em Japonês
Editado pela última vez por Smilodon em 10 Jul 2017 16:21, em um total de 2 vezes.
Toriyama está gaga
Que droga é essa de Zeno? Deus todo poderoso agindo feito guri de 5 anos Tomando cu
Apesar de ser anime light, na saga Freeza e Cell tinha um ar mais macabro, com vilões que trucidavam a porra toda
Que droga é essa de Zeno? Deus todo poderoso agindo feito guri de 5 anos Tomando cu
Apesar de ser anime light, na saga Freeza e Cell tinha um ar mais macabro, com vilões que trucidavam a porra toda
Devem estar preparando terreno pro verdadeiro vilão que vai ser tenso, o Catra do DBS!
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Mas eles são guris hehe
Eu pelo contrário gosto da idéia, porque alia justamente a inocencia e o poder muito gigante.
A cena deles rindo enquanto o universo 9 vai para o ralo é muito boa.
Fosse um barbudo bombado com um raio na mão seria uma baita de uma merda.
Auditor de tretas
espero que essa inocencia do zeno seja a chave pro Daishinkan e pros anjos darem o golpe de estado nele, se for isso mesmo tudo se encaixaria, só um deus com mentalidade de criança pra ser enganado assim por outros seres "mais fracos"
me falaram de uma teoria em que eles nao foram apagados e sim apenas transportados para outro local, até pq o efeito que apareceu é diferente do hakai. E explicaria a risada do anjo que sabe do plano...
Espero que nao seja esse faz de conta, chega de nao ter perigo nesse anime. Mas eu custo a acreditar que vão apagar o u6, os personagens ficaram "próximos" do universo de dragon ball.
Espero que nao seja esse faz de conta, chega de nao ter perigo nesse anime. Mas eu custo a acreditar que vão apagar o u6, os personagens ficaram "próximos" do universo de dragon ball.
O Medo da morte no DBZ era bem mais acentuado, no DBS parece que estao em um piquenique.
não é a mesma coisa q um hakai (apesar de eu achar q eventualmente vai ter alguma ligação)Pegaso escreveu: ↑10 Jul 2017 17:37me falaram de uma teoria em que eles nao foram apagados e sim apenas transportados para outro local, até pq o efeito que apareceu é diferente do hakai. E explicaria a risada do anjo que sabe do plano...
se for pelo efeito eles realmente foram deletados
olha o efeito do zeno deletando o zamasu
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Puta que pariu esse final ai do arco Zamasu foi uma merda kkkk
Alias o arco todo.
Por isso fico com medo de ter expectativas desse novo arco.
Alias o arco todo.
Por isso fico com medo de ter expectativas desse novo arco.
Auditor de tretas
Eu particularmente to bem certo de que nenhum universo vai ser apagado, ou se for, vão dar um jeito de trazer de volta.. DBS é muito bundão
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Goku e Vegita teriam morrido em definitivo se não fosse o Gohan tanga frouxa.
Auditor de tretas
Acho cedo para o Daishinkan ser o vilão, logo o Anjo mais poderoso
Ainda tem os anjos filhos dele (mais fracos q ele porém muitssimo mais poderosos q os deuses)
O Goku e os demais não superaram nem os deuses ainda (e dos deuses, pouco foi mostrado)
E ainda tem os 4 universos mais fortes
Muita coisa deve rolar antes do Daishinkan se revelar (se é q vai se revelar)
Ainda tem os anjos filhos dele (mais fracos q ele porém muitssimo mais poderosos q os deuses)
O Goku e os demais não superaram nem os deuses ainda (e dos deuses, pouco foi mostrado)
E ainda tem os 4 universos mais fortes
Muita coisa deve rolar antes do Daishinkan se revelar (se é q vai se revelar)
Igualzinha a Arlequina essa últimaSmilodon escreveu: ↑10 Jul 2017 16:18a suposição que muitos faziam (que todos os anjos são filhos do Daishinkan) foi confirmada pelo Toyotaro. Ele postou uma foto onde desenhou Vados, Martinu, Cus e Marcarita e disse que todas são irmãs. "Quatro lindas irmãs" em Japonês