Confira a produção:
Vídeo do UFC chama Junior Cigano de "Máquina de Nocautear"
Vídeo do UFC chama Junior Cigano de "Máquina de Nocautear"
Ex-campeão peso-pesado do UFC, o brasileiro Junior Cigano finalmente fará seu retorno ao octógono após mais de um ano sem lutar. No próximo sábado (13), pelo UFC on Fox 13, Cigano encara Stipe Miocic na luta principal da noite. E, para esquentar o duelo, o Ultimate divulgou um vídeo com alguns dos melhores nocautes do brasileiro na carreira. Aos 30 anos, Cigano soma 12 das suas 16 vitórias desta forma. Ele ainda acumula três reveses.
Confira a produção:
Confira a produção:
Spoiler:
:: UFC ON FANTASY ::
Por um fórum sem MIMIMI
Por um fórum sem MIMIMI
Re: Vídeo do UFC chama Junior Cigano de "Máquina de Nocautea
luta dura essa de sábado pra ele..mas acho que vence
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Cigano pode tombar qualquer ser humano. Derrubou até o Hunt...
Mas eu acho q oq derrubou o Hunt foi o cansaço heinHenrique 6-3-3 escreveu:Cigano pode tombar qualquer ser humano. Derrubou até o Hunt...
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Não estava falando do chute (que pegou mesmo) e sim da muqueta no primeiro round...IceCold escreveu: Mas eu acho q oq derrubou o Hunt foi o cansaço hein
- Hans de Sulivan
- Contato:
Para de mironga. RsrsrsrsIceCold escreveu: Mas eu acho q oq derrubou o Hunt foi o cansaço hein
derrubou até o Cain. 

[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]
Mas isso até o Melvin fezHenrique 6-3-3 escreveu:
Não estava falando do chute (que pegou mesmo) e sim da muqueta no primeiro round...

É incrível o que o JDS é. Venceu todos no UFC e com propriedade, menos pro campeão.
Se adicionar algo em seu plantel com os treinos na NU, meu amigo, vai ser difícil de segurar ele. Tem uma das melhores quedas de defesa pra um pesado, soco que derruba qualquer um, e se adicionar o que aprendeu na NU como o JJ, Muay Thai.
Ainda acho que ele vai vencer Cain numa peleja. Tem que rolar pelo menos mais umas 3 lutas entre os dois.
Se adicionar algo em seu plantel com os treinos na NU, meu amigo, vai ser difícil de segurar ele. Tem uma das melhores quedas de defesa pra um pesado, soco que derruba qualquer um, e se adicionar o que aprendeu na NU como o JJ, Muay Thai.
Ainda acho que ele vai vencer Cain numa peleja. Tem que rolar pelo menos mais umas 3 lutas entre os dois.
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Melvin também tem um teleguiado nas mãos...IceCold escreveu: Mas isso até o Melvin fez