Club de Regatas Vasco da Gama

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Marcelo BJJ
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por Marcelo BJJ » 13 Jul 2017 10:05

Victor Silva escreveu:
13 Jul 2017 07:52
28

Vitória surpreendente essa de ontem, quando eu já estava ficando puto pelo empate, o Vasco começou a fazer gols. O time sem o Nene é outro time, mesmo que não ganhe, o time cria infinitamente mais, mais rápido no contra-ataque, hj foi muito bem na compactação, todo mundo perto um do outro. Ponto negativo é que mais uma vez o time sai na frente e recua demasiadamente até sofrer o empate.
Nosso time é fraco, o time do Vicetória é fraco, mas precisávamos de uma vitória dessas fora de casa.
Guilherme joga muito, só precisa ajustar a finalização, não tem como não ser pelo menos relacionado para o jogo, Paulinho mal entrou e já deu assistência, PV já fez um golaço, geração muito boa, espero que ano que vem a gente aproveite mais esses garotos, colocando gente de qualidade ao lado deles para que tenham um crescimento e de frutos ao clube.
45 não cai...

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 13 Jul 2017 10:54

Esse cara entende de futebol, hein!!! :D

Meu 'auto-quotando'. Post de 26/6 - último da página 360
Celão escreveu:
26 Jun 2017 15:14
Meu bolão é o seguinte:

Coritiba fora - empata
Flamengo casa - perde
Vitória fora - vence
Santos casa - empata
São Paulo fora - perde
Atlético MG fora - perde
Atlético PR casa - vence
Cruzeiro casa - empata
Ponte Preta fora - empata

Seriam 10 pontos ganhos até o fim do primeiro turno, totalizando 25. Espero que vença mais, mas não tô levando fé!
Mas vamos ver agora. Apostei no empate contra o Santos, mas pensando em SJ, não Engenhão. Mas mantenho o emprate!

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 13 Jul 2017 13:00

Vitória ontem contra um dos times que dava pra ganhar fora de casa. Muito bom

Se o técnico do São Paulo ainda fosse o Rogério Ceni apostava em vitória no Morumbi, mas como agora é o Dorival não acho que vença ou empate
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 13 Jul 2017 13:13

semchinelo escreveu:
13 Jul 2017 13:00
Vitória ontem contra um dos times que dava pra ganhar fora de casa. Muito bom

Se o técnico do São Paulo ainda fosse o Rogério Ceni apostava em vitória no Morumbi, mas como agora é o Dorival não acho que vença ou empate
Do jeito que os bambis estão vendendo gente, acho que dá pra descolar um empate lá, só não pode jogar de forma covarde e se defendendo o tempo todo.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 13 Jul 2017 13:19

Victor Silva escreveu:
13 Jul 2017 13:13
Do jeito que os bambis estão vendendo gente, acho que dá pra descolar um empate lá, só não pode jogar de forma covarde e se defendendo o tempo todo.
Ah, é, esqueci disso, ainda mais se até lá R.Caio e Cueva forem vendidos, aí dá pra tirar algum ponto de lá. Ontem quase deixando uma vitória escapar pela covardia do MM. Acho que há vida sem Douglas, e especialmente Nenê não sendo titular

AndrewJJ
Contato:

Mensagem por AndrewJJ » 13 Jul 2017 23:05

São Paulo empatou com a baba do Atlético GO no morumbiba. Dá p porrar esses bambis lá
Si vis pacem, para bellum

Imagem

DEVGRU TEAM SIX

PTC - Partido Tonyano Conservador

FaEL
Contato:

Mensagem por FaEL » 15 Jul 2017 21:25

Apesar da dor que dá no coração, o valor da venda do Douglas foi bom. O ruim é saber que, no Vasco do Euvirus, esse dinheiro vai sumir. Não será empregado em melhoria de estrutura, em pagamento de dívidas, porra nenhuma. Se muito, vai servir para pagar os salários em dia até o fim do ano, pagar a divida dos amigos do rei (tipo Carlos Leite) pelas xepas colocadas no time a preço de ouro.

É um grande talento, mas, ainda é muito jovem, tem muito a provar e o Vasco, infelizmente, deixou de ser uma vitrine importante, não joga pra vencer campeonatos. Se estivesse em evidência, jogando Libertadores, disputando títulos, poderia conseguir mais dinheiro.

O Daily Mail diz que o valor é de 10.7M de euros imediatamente. Podendo chegar a 14M de euros.

Incrível pensar que há 3 anos atrás o Douglas jogava bola em campo de terra na Nova Holanda. Foi descoberto pelo Vasco numa peneira e em tão pouco tempo, vira jogador de um dos times mais importantes do futebol mundial atualmente.

É uma dessas histórias incríveis do futebol.

Moleque merece muito sucesso, é um jogador diferenciado e tem tudo pra conseguir se estabelecer na Europa. Joga muita bola e demonstrou muita personalidade, correspondeu desde o primeiro jogo pelo Vasco, mesmo numa situação difícil e de imensa pressão ano passado, com um time que correu risco de nem subir da segunda divisão. Assumiu a bronca e se tornou referência.

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 15 Jul 2017 23:00

AndrewJJ escreveu:
13 Jul 2017 23:05
São Paulo empatou com a baba do Atlético GO no morumbiba. Dá p porrar esses bambis lá
Até da, mas do jeito que esse time do Vasco e frouxo não sei se conseguiria manter a mesma postura do Dragão.
Fora que podem começar a ganhar até lá, o que eu não duvido, já que a sorte não anda muito do nosso lado.

Curta MMAFORUM:

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 15 Jul 2017 23:06

Amanhã o Santos vai bem desfalcado para o jogo, sem Vanderlei, Thiago Maia, Zeca, Vitor Bueno, Ferraz e ainda vem com o 3 goleiro. Nosso time é fraco, mas é jogo pra ganhar, não podemos nos dar ao luxo de perder esses 3 pontos por conta de situação do Santos vir todo desfalcado. SJ fará muita falta, mas temos que superar isso é ganhar esse jogo pq é uma situação muito atípica, muitos desfalques do adversário e serão pontos preciosos que darão moral ao time e a torcida.

Curta MMAFORUM:

Psymarley
Contato:

Mensagem por Psymarley » 16 Jul 2017 08:50

Hoje é ganhar dos sardinhas e depois atropelar os bambis.

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 16 Jul 2017 10:13

Hoje tem que ganhar, problema é que vamos ver se a zaga segura o Copete, que tá voando

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 17 Jul 2017 09:03

Mais 3 pontos desperdiçados por conta desse tecnico de merda do Milton Mendes, quando ele vai se tocar que com Nene o time não anda? Só foi o Nene sair que o toque de bola foi outro ontem, mas ja era tarde e não deu tempo para fazer muita coisa.

Esse arrombado desse Madson que já era para estar jogando em outro clube, mais uma vez mostrou que não é jogador de futebol e perdeu um gol na cara, chutando pra fora, como que ainda defendem esse arrombado? Pikachu um inutil, Guilherme ta pedindo passagem e nada de colocarem o mlk. Pelo menos o coloquem com mais tempo e não faltando 5 minutos pra acabar o jnogo, VSF!

Nenê titular - 8 pontos em 8 jogos(33% de aproveitamento), 2v,2e,4d,6gf,12gs,-6sg

Nenê reserva - 12 pontos em 6 jogos(66% de aproveitamento),4v,0e,2d,13gf,12gs,+1sg

Com Nenê titular, temos aproveitamento de 16º lugar, sem Nenê titular temos aproveitamento de 2º lugar.

Curta MMAFORUM:

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 17 Jul 2017 10:14

Celão escreveu:
13 Jul 2017 10:54
Esse cara entende de futebol, hein!!! :D

Meu 'auto-quotando'. Post de 26/6 - último da página 360

--------------------------

Meu bolão é o seguinte:

Coritiba fora - empata
Flamengo casa - perde
Vitória fora - vence
Santos casa - empata
São Paulo fora - perde
Atlético MG fora - perde
Atlético PR casa - vence
Cruzeiro casa - empata
Ponte Preta fora - empata

Seriam 10 pontos ganhos até o fim do primeiro turno, totalizando 25. Espero que vença mais, mas não tô levando fé!

-------------------------------
Mais um acerto!!! :)

O problema é que agora temos dois jogos fora. Espero começar a errar as previsões, já que marquei duas derrotas.

leofla

Mensagem por leofla » 17 Jul 2017 11:18

Victor Silva escreveu:
17 Jul 2017 09:03
Mais 3 pontos desperdiçados por conta desse tecnico de merda do Milton Mendes, quando ele vai se tocar que com Nene o time não anda? Só foi o Nene sair que o toque de bola foi outro ontem, mas ja era tarde e não deu tempo para fazer muita coisa.

Esse arrombado desse Madson que já era para estar jogando em outro clube, mais uma vez mostrou que não é jogador de futebol e perdeu um gol na cara, chutando pra fora, como que ainda defendem esse arrombado? Pikachu um inutil, Guilherme ta pedindo passagem e nada de colocarem o mlk. Pelo menos o coloquem com mais tempo e não faltando 5 minutos pra acabar o jnogo, VSF!

Nenê titular - 8 pontos em 8 jogos(33% de aproveitamento), 2v,2e,4d,6gf,12gs,-6sg

Nenê reserva - 12 pontos em 6 jogos(66% de aproveitamento),4v,0e,2d,13gf,12gs,+1sg

Com Nenê titular, temos aproveitamento de 16º lugar, sem Nenê titular temos aproveitamento de 2º lugar.
Um absurdo oq estão fazendo com o deusnê.

Jogador mais habilidoso do Vasco, um ganso com menos mobilidade, ele tem q ficar parado msm no meio sem correr

O q o Vasco precisa msm e de um carregador de piano um jogador pra correr pelo deusnê,

Esse jogador chama-se Márcio Araújo que já pode assinar pré contrato.

Portanto devolvam o "chapeu" do Vaz e levem o Márcio Araújo pro Vasco :fuyou_2:

Ryan

Mensagem por Ryan » 17 Jul 2017 13:32

Não foi um empate ruim, o time do Santos é melhor que o do Vasco e vai brigar lá em cima.

Agora não podemos perder do São Paulo, seria vergonhoso. Não tá ganhando nem do Atlético - GO.
"Os fascistas do futuro, se chamarão a si mesmos de antifascistas" (Winston Churchill)

Responder