jovem mata namorado com tiro para vídeo no youtube

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Zero gas Hero
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: jovem mata namorado com tiro para vídeo no youtube

Mensagem por Zero gas Hero » 14 Jul 2017 08:51

kkkkkk

Nem disfarçou.
Imagem

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 14 Jul 2017 11:01

advogadocriminal escreveu:
13 Jul 2017 16:39
Ué?! Ai depois falam que a lei do desarmamento não serve para nada... agora chora e liga para um advogado criminal.
Hahahahahahahahah peroba nele.

sid_
Contato:

Mensagem por sid_ » 14 Jul 2017 11:21

Hahahaha

Better Call advogadocriminal

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 15 Jul 2017 19:07

Filipe escreveu:
05 Jul 2017 11:20
Acho que a monetização no youtube é relativa. Varia da faixa etária da galera que assiste os vídeos, número de likes e outras coisas lá.

Tem um cara aqui que trabalhava com isso, ele poderia responder. Mas tinha hr que eu achava que ele dava uma viajada. Ele dizia que todo mundo com mais de 1 ou 2 milhões de inscritos ganhava mais de 300k por mês, acho que isso era exagero. Sei lá.
O local dos viewers também conta.

Ter 1 milhão de viewers que vieram dos USA paga mais do que 1 milhão de viewers BR por exemplo... paga muito mais aliás. O youtube entende que o poder de compra do público dos USA é maior

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 15 Jul 2017 21:00

advogadocriminal escreveu:
13 Jul 2017 16:39
Ué?! Ai depois falam que a lei do desarmamento não serve para nada... agora chora e liga para um babaca q nem.
E tu queria q esse dois imbecis continuassem soltos na sociedade? Mais um ponto a favor de como funciona a lei nos EUA.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 15 Jul 2017 21:41

jitsunaja escreveu:
04 Jul 2017 18:27
Então o youtube paga em média $1000 pra cada 1 milhão de visualizações, então geralmente a galera que ganha uma grana forte não lucra tanto em um vídeo em sí, mas sim postando váaarios videos.. o que conta mesmo é o número de visualizações no canal.. tem gente que tem uns 300 videos no canal, e por mais que não tenha uma quantidade absurda de views em cada video, consegue uma quantidade legal de views diário no canal inteiro. Se por dia vc tiver 1 milhão de visualizações em TODOS os videos somados do seu canal vc já tira $1000 por dia, já é $30,000 por mês.. mas tem que ter uma fanbase grande mesmo.
E como contam os views? Eu por exemplo entrei umas 500x no canal X ... Da 500 views?
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 16 Jul 2017 08:58

Um pouco sobre views e monetização, pode estar desatualizado mas é possível ter uma boa noção

http://mundoestranho.abril.com.br/cotid ... -pageview/

Responder