Não é a mesma coisa não. Sequer tem o UFC 181.SUICIDAL escreveu:Utilidade pública O tpb continua funcionando no endereço : thepiratebay.ee
O .se foi derrubado
Piratebay (TPB) fora do ar
Re: Piratebay (TPB) fora do ar
iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiit´s time!
Pegaleve escreveu:Nossa , ja vi buceta acabar com muita coisa , com um forum de lutas eh a primeira vez !
Sei que não tem muito a ver, mas sempre tive essa dúvida. O que os donos do Piratebay ganham? É algo puramente ideológico? Tenho certeza que eles gastam uma grana preta.. E sempre tem uns ads adultos nos sites. Só não sei se eles ganham muito dinheiro com isso..
ahashare.com também é muito bom!
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
Tem um documentário - gratuito, claro - chamado The Pirate Bay Away From Keyboard. Mostra a rotina dos caras, os depoimentos deles, a guerra com os estúdios e as gravadoras e o julgamento que condenou os três à prisão.jitsunaja escreveu:Sei que não tem muito a ver, mas sempre tive essa dúvida. O que os donos do Piratebay ganham? É algo puramente ideológico? Tenho certeza que eles gastam uma grana preta.. E sempre tem uns ads adultos nos sites. Só não sei se eles ganham muito dinheiro com isso..
Pelo que eles dizem e pelo que deu a entender, eles não ganham muita coisa com isso, não. Os anúncios são baratos - só porcaria - e só servem pra custear a manutenção do site e sobra muito pouco, segundo eles. Bacana é que perto do final eles vão a um dos servidores secretos do TPB numa salinha escura num lugar secreto.
Acho que o que move eles é ideologia mesmo.
E os caras reclamam da pirataria mas ela acabou sendo muito boa pro cinema, principalmente para o espectador. A qualidade dos filmes aumentou absurdamente agora que eles têm que convencer as pessoas a irem ao cinema. Tem muito menos filme bosta sendo lançado hoje em dia e isso é visível na nota dos filmes novos no IMDb.
A mesma coisa aconteceu com a indústria fonográfica, que antes obrigava o ouvinte a comprar um cd inteiro cheio de música podre só por um único hit de qualidade. Hoje em dia, como eles ganham por música comprada separadamente ou por vezes em que foram reproduzidas por streaming, todas as musicas têm que ser boas. Eles sabem que se não for assim eles não ganham dinheiro.
E se eu não estou enganado, ironicamente as receitas dos filmes nos cinemas, que sempre foram o grosso dos lucros, nunca foram tão altas.
A mesma coisa aconteceu com a indústria fonográfica, que antes obrigava o ouvinte a comprar um cd inteiro cheio de música podre só por um único hit de qualidade. Hoje em dia, como eles ganham por música comprada separadamente ou por vezes em que foram reproduzidas por streaming, todas as musicas têm que ser boas. Eles sabem que se não for assim eles não ganham dinheiro.
E se eu não estou enganado, ironicamente as receitas dos filmes nos cinemas, que sempre foram o grosso dos lucros, nunca foram tão altas.
Eu só fui descobrir o Piratebay há pouquíssimo tempo atrás. Aquilo lá é bom demais, um bando de filme clássico que eu queria assistir há tempos consegui lá.
Uma dúvida nada a ver: onde a galera arruma legenda? Baixar os filmes hj em dia é a coisa mais fácil, mas tenho dificuldade com legendas. A maioria dos sites que acho vc tem que ser cadastrado...
Uma dúvida nada a ver: onde a galera arruma legenda? Baixar os filmes hj em dia é a coisa mais fácil, mas tenho dificuldade com legendas. A maioria dos sites que acho vc tem que ser cadastrado...
Piratebay não morre, mas dessa vez deu um certo medo sim, nunca tinha visto o site principal ficar fora do ar..
Meu agradecimento eterno ao Piratebay, sei lá quantos terabytes já baixei em torrents por lá... sim, vc acha os mesmos torrents googleando e em outros sites, mas o piratebay tem aquele visual simples e funcional que faz toda a diferença, melhor site de torrents disparado.
Meu agradecimento eterno ao Piratebay, sei lá quantos terabytes já baixei em torrents por lá... sim, vc acha os mesmos torrents googleando e em outros sites, mas o piratebay tem aquele visual simples e funcional que faz toda a diferença, melhor site de torrents disparado.
Opensubtitles. Tem o programa deles, mas é só nao baixar e clicar em download direto..Doguera escreveu:Eu só fui descobrir o Piratebay há pouquíssimo tempo atrás. Aquilo lá é bom demais, um bando de filme clássico que eu queria assistir há tempos consegui lá.
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! Chupa tetinha!
no meu tempo de internet acho que essa já foi a quarta vez que a principal ficou foraZiza escreveu:Piratebay não morre, mas dessa vez deu um certo medo sim, nunca tinha visto o site principal ficar fora do ar..
Opensubtitles. Tem o programa deles, mas é só nao baixar e clicar em download direto..
nas primeiras foi coisa rapida, nas ao menos duas ultimas a parada fedeu mais.
Top mesmo era o Mininova!
legendas.tv ou algo assimDoguera escreveu:Eu só fui descobrir o Piratebay há pouquíssimo tempo atrás. Aquilo lá é bom demais, um bando de filme clássico que eu queria assistir há tempos consegui lá.
tem que cadastrar, mas vale a pena.. dps so de abrir o site loga direto
so uso esse
- Igor Vovchanchyn
- Contato:
sou da epoca tinha o supernova ai derrubaram, depois veio o mininova... derrubaram, e depois o piratebay, durou muito diga-se de passagem, inclusive ja tá no ar em varios mirrors.
Doguera baixa o BS.Player que ele procura sozinho a legenda.
E se vc gosta de filme baixa o Popcorn Time..muito melhor que ficar correndo atrás de torrent.
E se vc gosta de filme baixa o Popcorn Time..muito melhor que ficar correndo atrás de torrent.
Sem o eztv vai ser foda evitar a fadiga
Tempos atrás lí no finado que eles hospedariam os servidores em drones.
- MayconBryant
- Contato:
http://oldpiratebay.org/" onclick="window.open(this.href);return false; voltou 100% e com visual novo haha xD