Não? Dá uma lida nas últimas pgs e veja se ninguém tá comemorando rssssiquesm escreveu: ↑10 Jul 2017 10:55Ninguem aqui ta comemorando por participar de algo, é só tu que ta vendo alguma comemoração. É apenas uma constatação lógica que estar bem classificado em 3 competições importantes é melhor que numa só. E a cada adversário que eliminamos é claro que existe uma comemoração, como qualquer outro time faz, tem regra contra isso agora?![]()
Grêmio FBPA - Tópico oficial
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Forçar rivalidade com o Grêmio? Você não deve acompanhar o fórum, quem começou a defecar merda foi o Scofield dedo podre no tópico do Corinthians.Leadership escreveu: ↑10 Jul 2017 22:46Patético a mundiçada tentando forçar rivalidade com o Grêmio, sempre foram putas do Grêmio, no histórico dos confrontos estão bem atrás, essa rivalidade não existe porque não é um confronto parelho, o Grêmio leva ampla vantagem, pelo amor de Deus, se enxerguem e não apareçam mais aqui no tópico do pai de vocês.
Além do mais parecem esquizofrênicos, criam umas ideias na cabeça e tomam como verdade, realmente complicado entender o déficit cognitivo dessa torcida esquizo.
Não existe rivalidade com o Grêmio porque nos últimos 15 ninguém lembrava que esse time existia, depois de ganhar a copa do Brasil ano passado, a torcida deu uma ressuscitada, é estão defecando em todos os tópicos do fórum.
Depois daquele tópico merda pedindo a taça do brasileiro na terceira rodada, vocês serão zuados até o resto do ano.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

Jowmundiça passando pra abrilhantar o tópico: 

Corinthians - 23 anos de jejum de títulosUrubuThai escreveu: ↑11 Jul 2017 10:40Forçar rivalidade com o Grêmio? Você não deve acompanhar o fórum, quem começou a defecar merda foi o Scofield dedo podre no tópico do Corinthians.
Não existe rivalidade com o Grêmio porque nos últimos 15 ninguém lembrava que esse time existia, depois de ganhar a copa do Brasil ano passado, a torcida deu uma ressuscitada, é estão defecando em todos os tópicos do fórum.
Depois daquele tópico merda pedindo a taça do brasileiro na terceira rodada, vocês serão zuados até o resto do ano.
SÃO PAULO - O mais longo jejum de um dos considerados grandes times do Brasil chegou ao fim no dia 13 de setembro de 1977. A vitória por 1 a 0 sobre a Ponte Preta botou fim a escrita de 23 anos sem títulos do Corinthians - o último havia sido no Campeonato Paulista do Quarto Centenário de São Paulo de 1954.
http://esportes.estadao.com.br/noticias ... los,824256
Foi o time dos considerados "grandes" do estado de SP que mais demorou a vencer um brasileiro e também uma Libertadores.
Falar de jejum de títulos é cuspir e não conhecer a história do próprio clube.

iquesm escreveu: ↑11 Jul 2017 10:54Corinthians - 23 anos de jejum de títulos
SÃO PAULO - O mais longo jejum de um dos considerados grandes times do Brasil chegou ao fim no dia 13 de setembro de 1977. A vitória por 1 a 0 sobre a Ponte Preta botou fim a escrita de 23 anos sem títulos do Corinthians - o último havia sido no Campeonato Paulista do Quarto Centenário de São Paulo de 1954.
http://esportes.estadao.com.br/noticias ... los,824256
Foi o time dos considerados "grandes" do estado de SP que mais demorou a vencer um brasileiro e também uma Libertadores.
Falar de jejum de títulos é cuspir e não conhecer a história do próprio clube.
![]()
Beleza, nem estamos discutindo isso, ainda mais que nessa época eu nem tinha nascido, meu pai deve ter sido muito zuado por isso.
Dá época que eu nasci até hoje, não tem uma virgula para reclamar, Timão ganhou praticamente tudo.

Velho, o futebol como tudo na vida é cíclico, uma hora estamos bem a em outra na merda total, é só ver como vcs caíram pra B e alguns anos depois conquistaram o mundo. O Grêmio esta bem hoje mas já estou temendo um desmanche final do ano e virarmos um time "comum" no ano que vem. Eu curto falar de futebol na boa, acho que esses tópicos aqui do fórum estão ficando cada vez mais pesados, é um chamando o outro de minha puta, falando que a torcida só tem viado, chamando os clubes de merda, bosta, etc... E eu que to aqui interessado em discutir de forma mais pacífica o que se passa dentro das 4 linhas acabo até por vezes caindo nessa baixaria, não acho legal, mas enfim...
Grêmio e Corinthians são clubes enormes, estão entre os melhores do BR hoje e acho que a galera aqui deveria pegar mais leve dos 2 lados e parar de falar tanta bobagem de forma passional.

Tranquilo, morreu a treta.iquesm escreveu: ↑11 Jul 2017 11:23Velho, o futebol como tudo na vida é cíclico, uma hora estamos bem a em outra na merda total, é só ver como vcs caíram pra B e alguns anos depois conquistaram o mundo. O Grêmio esta bem hoje mas já estou temendo um desmanche final do ano e virarmos um time "comum" no ano que vem. Eu curto falar de futebol na boa, acho que esses tópicos aqui do fórum estão ficando cada vez mais pesados, é um chamando o outro de minha puta, falando que a torcida só tem viado, chamando os clubes de merda, bosta, etc... E eu que to aqui interessado em discutir de forma mais pacífica o que se passa dentro das 4 linhas acabo até por vezes caindo nessa baixaria, não acho legal, mas enfim...
Grêmio e Corinthians são clubes enormes, estão entre os melhores do BR hoje e acho que a galera aqui deveria pegar mais leve dos 2 lados e parar de falar tanta bobagem de forma passional.
![]()
Já falei em outros tópicos que não existe rivalidade com o Grêmio, nossos rivais são Santos e Palmeiras, assim como o rival do Grêmio é o Inter. O foco do Grêmio nem deve ser mais o brasileiro, então não tem porque levar isso adiante.

Já morreu a treta flammerzinho, o Scolfield dedo pobre foi pedir a benção para mim e eu concordei em para de bater nele.

- Leadership
- Contato:
E porque um forista pensa assim, vocês colocam todos no mesmo balaio? Já naquele tópico zicador todos os outros foristas gremistas falaram que o Grêmio não tinha ganhado nada ainda e vocês continuam forçando a barra com isso hahaUrubuThai escreveu: ↑11 Jul 2017 10:40Forçar rivalidade com o Grêmio? Você não deve acompanhar o fórum, quem começou a defecar merda foi o Scofield dedo podre no tópico do Corinthians.
E para de falar em seca de títulos porque teu time tem o recorde de ter ficado mais tempo sem nem estadual.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
- Tempestade
- Apoiador
- Contato:
Como o colega citou anteriormente, o Michel não tem características de primeiro volante,apesar de ter boa técnica e estar em um bom momento. Julgo necessária a contratação de um volante até mesmo para suprir as eventuais suspensões e lesões.
- Tempestade
- Apoiador
- Contato:
Excelente resultado do Grêmio. Mais uma vez mostramos força e competitividade sobretudo na meia cancha. Uma pena os pontos perdidos mas não tá morto quem peleia.
- Leadership
- Contato:
Luanel gosta demais de fazer gol no fla fla de Belém, tem que registrar paternidade já.
Sobre o HueBr, continuo pensando do mesmo jeito, é dar ritmo pro time titular ir se entrosando cada vez mais e na semana dos mata-matas poupar a equipe titular, e se pelas últimas 7 ou 8 rodadas ainda der pra tentiar o título contra o Curinga, fazer um esforço no huezileirão. Mas a prioridade tem que ser a Liberta e a Copa do brasil.

Sobre o HueBr, continuo pensando do mesmo jeito, é dar ritmo pro time titular ir se entrosando cada vez mais e na semana dos mata-matas poupar a equipe titular, e se pelas últimas 7 ou 8 rodadas ainda der pra tentiar o título contra o Curinga, fazer um esforço no huezileirão. Mas a prioridade tem que ser a Liberta e a Copa do brasil.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
Arthur melhor que qualquer volante do Brasil? Menos né... ótimo jogador mas alto lá hein.
O Gaymista é engraçado.. o treinador é reflexo da torcida.. hype absurda.. estavam com o rabo entre as pernas até ontem.. agora voltaram com a velha soberba de sempre.
O Gaymista é engraçado.. o treinador é reflexo da torcida.. hype absurda.. estavam com o rabo entre as pernas até ontem.. agora voltaram com a velha soberba de sempre.
Agora não da nem pra ter uma opinião sobre um jogador do nosso time, no nosso próprio tópico que vem um fiscal nos chamar de gays com soberba, vai ver queria que vc elogiasse os jogadores do time dele. E se estar bem classificado em 3 competições importantes é ficar com o rabo entre as pernas, que seja assim todo ano que esta ótimo.
JAnela acaba dia 21 de julho.Essa semana vai ser decisiva pra saber como o time do Grêmio vai ficar.