Kiko Loureiro pode ser novo guitarrista do Megadeth

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Re: Kiko Loureiro pode ser novo guitarrista do Megadeth

Mensagem por JackmAtAll » 14 Jul 2017 18:54

A marrentice dele é do mesmo tamanho do talento. kkk
Tapirus terrestris

Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer » 14 Jul 2017 19:07

JackmAtAll escreveu:
14 Jul 2017 18:54
A marrentice dele é do mesmo tamanho do talento. kkk
A marrentice é pose. Nunca fui num workshop dele mas conheço alguns que foram e todo mundo fala que o cara é muito gente boa.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 14 Jul 2017 19:29

Soothsayer escreveu:
14 Jul 2017 19:07
A marrentice é pose. Nunca fui num workshop dele mas conheço alguns que foram e todo mundo fala que o cara é muito gente boa.
Outro que dizem ser é o Andre Matos.

Alias acho os 2 os principais nomes desse movimento ai de rock melódico br e o resto veio a reboque.
Tapirus terrestris

Ozz
Contato:

Mensagem por Ozz » 16 Jul 2017 01:43

um amigo meu conhece o kiko... disse que ele é gente fina, mas bem reservado
Imagem

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 16 Jul 2017 08:36

Os guitarristas da minha ex banda eram alunos dele, e falavam que era gente boa. Meu professor é ex aluno dele e também diz que é gente boa.

Tem que ver que é diferente o cara no trato pessoal com quem ele conhece e tal, e outra coisa é a relação com fã. E os fãs do angra costumam ser bem chatinhos. ACho que deve ser um cara x, sei lá.
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer » 16 Jul 2017 10:15

Mestre Kiko é tão gente boa que Mestre Mustaine aguenta até a zueira brazuca... :punk: =))
phpBB [video]
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

sid_
Contato:

Mensagem por sid_ » 17 Jul 2017 10:30

thiagobjj escreveu:
16 Jul 2017 08:36
Os guitarristas da minha ex banda eram alunos dele, e falavam que era gente boa. Meu professor é ex aluno dele e também diz que é gente boa.

Tem que ver que é diferente o cara no trato pessoal com quem ele conhece e tal, e outra coisa é a relação com fã. E os fãs do angra costumam ser bem chatinhos. Acho que deve ser um cara x, sei lá.
Eu não conheço o Kiko , mas tem amigo meu um professor de guitarra que fala bem dele , só tem o fato de ser meio cri cri rsrs, mas diz ser um cara tranquilão e muito educado.

Outro cara que a galera pesa é o Rafael Bitencourt , mas este eu já tive a oportunidade de conversar depois de um show, e pareceu um cara sensacional , falou/tirou foto com todo mundo, deu entrevista pra um monte de portal e podcast. Teve uma hora que chegou uma galera berrando 'AE RAFAEL SEU NARIGUDO , TIRA UMA FOTO COM NÓIS ! ' Ae foi até zoar com a galera tirando foto vesgão.

Edu Falaschi , tb um cara muito maneiro , parecia uma moça de simpatia.

Mas zoera total é o Edu Ardanuy , num workshow , ele tocava, falava umas merda e fumava, era tipo standup comedy, falava que guitarrista de ' JÁS '
não tocava nada ( ele ficava falando 'JÁS' E NÃO 'JÉZZ' ) e que a galera que tocava rápido era insegura rsrs.

Não falando só desses, mas quanto aos vários relatos do tipo ' vi fulano é assim ' eu sempre acredito que as vezes, algumas pessoas podem estar em num dia bem ruim
Soothsayer escreveu:
16 Jul 2017 10:15
Mestre Kiko é tão gente boa que Mestre Mustaine aguenta até a zueira brazuca... :punk: =))
https://www.youtube.com/watch?v=irgJ9E8DMKs
O Kiko tem um canal no yt com vários videos de turnê, inclusive um com ele tocando na rua e o Mustaine com a toca do lado pedindo as moedas, e também tem um com a filha do patrão falando português haha

Imagem

Repostando aqui pq na outra pagina o tempo apagou rsrs

sohnos
Contato:

Mensagem por sohnos » 19 Jul 2017 08:37

Vi o topico velho ressuscitado e pensei antes de entrar:
_Humm, quer ver ver q o Mustaine teve um ataque de estrelismo e bicudou o br...
Não, errei.
.... dessa vez.

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 19 Jul 2017 09:00

O Mustaine q falavam q era meio FDP né. Mandava guitarrista embora por qualquer motivo. Já li q era tipo descontando o q aconteceu com ele no Metallica. Ele chorando dizendo q sofria bulling no doc some kind of Monsters foi bizarro. Espero q tenha mudado.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 19 Jul 2017 11:52

PHDookie escreveu:
19 Jul 2017 09:00
O Mustaine q falavam q era meio FDP né. Mandava guitarrista embora por qualquer motivo. Já li q era tipo descontando o q aconteceu com ele no Metallica. Ele chorando dizendo q sofria bulling no doc some kind of Monsters foi bizarro. Espero q tenha mudado.
Vi uma entrevista do Kiko loreiro falando do Mustaine que o cara era todo familia e religioso ao contrário da visão de Bab boy revoltado. kkk
Tapirus terrestris

SR.SATÃ
Contato:

Mensagem por SR.SATÃ » 19 Jul 2017 18:13

Depois do Marty Friedman todos os guitarristas saíram do Megadeth por vontade própria.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 19 Jul 2017 19:48

sid_ escreveu:
14 Jul 2017 12:59

phpBB [video]

Megadeth - Tristam

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 19 Jul 2017 22:19

Falando nesse assunto de Kiko, Angra, Megadeath e tals é verdade que o Andre Matos ia ser chamado para o Iron Maiden na época que o Bruce entrou, mas os caras não queriam um latino?
Tapirus terrestris

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 19 Jul 2017 22:26

JackmAtAll escreveu:
19 Jul 2017 22:19
Falando nesse assunto de Kiko, Angra, Megadeath e tals é verdade que o Andre Matos ia ser chamado para o Iron Maiden na época que o Bruce entrou, mas os caras não queriam um latino?
Quem fala isso é o próprio André, né... Ele realmente fez teste, mas não sei se foi só pelo fato de ser latino que ele não entrou (não duvidaria se for por isso tbm)

Edu Falaschi também participou do teste na época, e acabaram escolhendo sabe lá por que porras o Blaze Bayley

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 19 Jul 2017 22:45

Mileto escreveu:
19 Jul 2017 22:26
Quem fala isso é o próprio André, né... Ele realmente fez teste, mas não sei se foi só pelo fato de ser latino que ele não entrou (não duvidaria se for por isso tbm)

Edu Falaschi também participou do teste na época, e acabaram escolhendo sabe lá por que porras o Blaze Bayley
Esse Blaze sempre me pareceu toscão, sei lá kkkk

Falaschi apesar de gostar do trabalho dele no angra me parece meio desleixado sei lá, acho que não seguraria a barra em uma banda do tamanho do Iron Maiden.
Tapirus terrestris

Responder