PlayStation - Topico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
fellipesl
Mensagens: 1358
Registrado em: 28 Out 2014 11:45
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por fellipesl » 13 Jul 2017 15:32

Alguém aqui comprou a trilogia do Crash?

Muito maneiro

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 14 Jul 2017 19:30

fellipesl escreveu:
13 Jul 2017 15:32
Alguém aqui comprou a trilogia do Crash?

Muito maneiro
Sobrando uma grana ou encontrando uma barbada, compra certa !

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por VBB » 14 Jul 2017 21:47

Na época que lançaram estes jogos originalmente a Nintendo tinha Mario 64 e Zelda Ocarina Of Time. Sequer cheguei perto. Quando tiver 30 pila vou experimentar.

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por VBB » 15 Jul 2017 00:55

Quase comprei o Ratchet & Clank e o Shadow of Mordor nessa promoção de meio de ano, mas tava ficando pesado pra carteira, acabei escolhendo dois indies e outros três jogos completos que estavam em promoção. Aliás, to puto da cara com esse HD interno e jogos físicos. Não serve pra merda nenhuma além de colecionar (o físico). Ocupa espaço do mesmo jeito e tem que ficar trocando disco.

Avatar do usuário
ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4712
Registrado em: 01 Out 2014 18:16
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por ViolentFunky » 16 Jul 2017 13:28

Tão falando que conseguiram desbloquear o ps4
Será? Seria uma parada com chip e uma conta com os jogos.Acho q se rolar uma parada consistente n iria pensar duas vezes para embarcar nesse navio pirata
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 17 Jul 2017 14:00

ViolentFunky escreveu:
16 Jul 2017 13:28
Tão falando que conseguiram desbloquear o ps4
Será? Seria uma parada com chip e uma conta com os jogos.Acho q se rolar uma parada consistente n iria pensar duas vezes para embarcar nesse navio pirata
Não, o que esse chip faz é compartilhar seus jogos em infinitos aparelhos, hoje é possível em apenas dois.
Só que, um membro da equipe que fez isso, vendeu uma cópia do chip para hackers chineses, causando revolta ao grupo que, passou essa falha de segurança a própria Sony. Numa futura atualização isso será corrigido.

Avatar do usuário
Big Jaw
Mensagens: 3909
Registrado em: 12 Jul 2015 07:43
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Big Jaw » 20 Jul 2017 00:48

MH92 escreveu:
14 Jul 2017 23:02
Um jogo que muita gente fala bem e que volta e meia entra em promoção é o Ratchet & Clank. Alguém daqui tem pra confirmar se é bom mesmo?

Foda que vai ter uma lançamentos bons agora no 2º semestre, e eu ainda preciso comprar um HD externo, grana tá meio curta.

Últimos jogos que eu comprei foram:
Shadow of Mordor: jogo bom, mas achei meio curto. Combate é muito bom, parecido com a série Arkham. O sistema Nemesis é bacana, porém repetitivo. Não curti o modo extra de jogar na pele do Celebrimbor.

Hitman: pra quem curte a série, é um jogaço. Apesar de haver apenas 6 mapas, cada um tem várias missões diferentes e trocentos desafios, você vai ter que jogar os níveis inúmeras vezes para cumpri-los.
Eu tinha o jogo (ratchet and clank), acabei de passar pra frente. Não fez minha cabeça. Ótimos gráficos, porém a jogabilidade me pareceu muito ps2
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?

Avatar do usuário
Big Jaw
Mensagens: 3909
Registrado em: 12 Jul 2015 07:43
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Big Jaw » 20 Jul 2017 00:54

terroso escreveu:
17 Jul 2017 14:00
Não, o que esse chip faz é compartilhar seus jogos em infinitos aparelhos, hoje é possível em apenas dois.
Só que, um membro da equipe que fez isso, vendeu uma cópia do chip para hackers chineses, causando revolta ao grupo que, passou essa falha de segurança a própria Sony. Numa futura atualização isso será corrigido.
Como funciona isto de compartilhar em dois consoles?
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 20 Jul 2017 02:48

Big Jaw escreveu:
20 Jul 2017 00:54
Como funciona isto de compartilhar em dois consoles?
Simples, tu pode logar sua conta em outro aparelho e baixar seus jogos. No início do PS3, era possível fazer isso em 5 aparelhos, depois a Sony reduziu para 2. E qualquer conta do aparelho pode jogar.

No PS4, a diferença é que em somente um deles pode estar logado como conta principal. Resumindo, pode-se dividir uma conta com um amigo, mas em um aparelho, ele só poderá jogar nessa conta, enquanto no outro, é possível jogar com qualquer conta.

Não sei se consegui explicar, caso ficou dúvida, avisa que escrevo melhor quando estiver no PC.

Pagodeiro
Mensagens: 58
Registrado em: 14 Jul 2017 00:03

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Pagodeiro » 20 Jul 2017 02:50

Alguém já jogou ai THE ORDER 1886 ?

Avatar do usuário
Big Jaw
Mensagens: 3909
Registrado em: 12 Jul 2015 07:43
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Big Jaw » 20 Jul 2017 11:52

terroso escreveu:
20 Jul 2017 02:48
Simples, tu pode logar sua conta em outro aparelho e baixar seus jogos. No início do PS3, era possível fazer isso em 5 aparelhos, depois a Sony reduziu para 2. E qualquer conta do aparelho pode jogar.

No PS4, a diferença é que em somente um deles pode estar logado como conta principal. Resumindo, pode-se dividir uma conta com um amigo, mas em um aparelho, ele só poderá jogar nessa conta, enquanto no outro, é possível jogar com qualquer conta.

Não sei se consegui explicar, caso ficou dúvida, avisa que escrevo melhor quando estiver no PC.
Vlws, vou testar
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?

Online
Avatar do usuário
Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7942
Registrado em: 01 Out 2014 22:49
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Turbo » 20 Jul 2017 13:59

Como que é o esquema do HD externo ? Tenho um hd de 1tb
Tem que formatar antes de alguma forma diferente ou é so plug and play ?
e o que eu vou salvar nesse hd ? jogos inteiros baixados pela psn ?
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Avatar do usuário
Big Jaw
Mensagens: 3909
Registrado em: 12 Jul 2015 07:43
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Big Jaw » 20 Jul 2017 15:00

phpBB [video]
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?

Avatar do usuário
NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3398
Registrado em: 13 Jun 2014 20:44
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por NoFunAtAll » 20 Jul 2017 15:09

Onde que tá bom de comprar PS4? Loja confiável por preço baixo?
Imagem

Avatar do usuário
Big Jaw
Mensagens: 3909
Registrado em: 12 Jul 2015 07:43
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Big Jaw » 21 Jul 2017 02:01

NoFunAtAll escreveu:
20 Jul 2017 15:09
Onde que tá bom de comprar PS4? Loja confiável por preço baixo?
Contrabando do Japao (comprei morando na China)
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: adauto_mma, Albur, Anom, FernandoFS, jiuhu, Maestro, Puime, SKYWALKER, Turbo e 196 visitantes