Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)
Re: Game of Thrones - Série (sem spoilerks dos livros)
Martin já disse que o final será "agridoce".. por isso imagino que nenhum dos grandes personagens irá assumir o trono, deve ser algum cara nada a ver igual foi o final do yu yu hakusho pq todo o resto se matou hauah
Poderiam lançar a dança dos dragoes em filme, acho que é o unico jeito de conseguir verba para mostrar tantos dragoes em combate.
-
- Contato:
Hahahahaha, boa comparação. Foi aquele diabão gordo quem virou rei.Acho que o rei será aquele que estava sumido (filho da Cersey).
MAs ai você esta desconsiderando todo o enorme elenco de GoT e os gastos de gravação que são muito mais elevados em comparação com o 2,5 homens. Ele possuía o formato de serie mais barato possível (tirando o salario Charlie) e ainda tinha uma publico enorme de mesmas proporções que GoT.Filipe escreveu: ↑13 Jul 2017 20:18Alguém sabe quanto custa um trabalho de computação gráfica desses por episódio?
Eu n acho q seja tão caro assim. Seriados como o Two and a half man, pagavam 1.8 milhões por episódio para o Charlie Sheen. N acho q um dragão computadorizado custe um décimo desse valor, e se séries como essa do Sheen tinham como custear, n vejo como uma série bem maior igual Got n consiga.
Mas enfim, alguém sabe qt custa?
Agora voce levantou um otimo questionamento. Quem "ganha mais" no show, o Dragaozinho virtual ou o Ator?
Editado pela última vez por wolfzin em 14 Jul 2017 09:08, em um total de 1 vez.

-
- Contato:
Estava vendo algumas cenas dos trailers, parece que o Verme Cinzento deve finalmente aparecer como líder militar nessa temporada, já sacanearam tantos os Imaculados nessa série que perdi todas minhas expectativas com eles.
Realmente não tem como comparar as duas séries.wolfzin escreveu: ↑14 Jul 2017 09:07MAs ai você esta desconsiderando todo o enorme elenco de GoT e os gastos de gravação que são muito mais elevados em comparação com o 2,5 homens. Ele possuía o formato de serie mais barato possível (tirando o salario Charlie) e ainda tinha uma publico enorme de mesmas proporções que GoT.
Agora voce levantou um otimo questionamento. Quem "ganha mais" no show, o Dragaozinho virtual ou o Ator?
GoT gasta muito mais com tudo que envolve a produção da série, os efeitos especiais tão longe de ser o mais caro... inclusive o CGI eh usado pra cortar alguns custos de locação e composição do cenário.
O salário que o Charlie Sheen recebia por temporada de TaHM não paga nem 1 episódio de GoT!
E acho que pelo menos os atores principais remanescentes devem ter um "preço" mais alto que os efeitos.
- Tiago Piauí
- Contato:
Pior q paga snickt. Em 2016 a temp de got teve o gasto de 100kk, média de 10 por ep. O maior salário na época era 300k por ep pra cersei, tyrion, daenerys e jaime. Só com o salário do charlie tahm chegou a gastar 40kk por temporada. (Todos os valores em trumps).
Pois eh, dei uma exagerada...rs.Tiago Piauí escreveu: ↑14 Jul 2017 16:48Pior q paga snickt. Em 2016 a temp de got teve o gasto de 100kk, média de 10 por ep. O maior salário na época era 300k por ep pra cersei, tyrion, daenerys e jaime. Só com o salário do charlie tahm chegou a gastar 40kk por temporada. (Todos os valores em trumps).
Mas dá pra perceber que perde por "pouco", 40M-10M.
Eles falam que cortam certos efeitos pq encaram como desnecessários alguns "malabarismos" de preciosismo.Filipe escreveu: ↑14 Jul 2017 18:33Essa que era minha dúvida.
Eu só vejo o pessoal falando de CGI nos custos... Dava a impressão que isso era o maior gastonda série.
Igual falaram aqui no tópico, dizendo que a dança dos dragões tem q ser feita no cinema pois a série n conseguiria bancar o custo da cgi dos dragões.
Pra mim os custos com locações, staff e atores é infinitamente maior do que animação de computador.
Alguns fãs querem ver os dragões todo o tempo: dormindo, acordando, comendo e talvez até cagando... rs. Pra contar a história bem contada isso não é necessário e o cortar custos com cgi creio que se refere basicamente a isso, ou outros preciosismos, o que cá entre nós é um gasto desnecessário de fato, mesmo que não seja o mais caro na produção.
Quem seria o Filho da Cersey ?The Walrus escreveu: ↑14 Jul 2017 09:06Hahahahaha, boa comparação. Foi aquele diabão gordo quem virou rei.Acho que o rei será aquele que estava sumido (filho da Cersey).
-
- Contato:
vish raça, o q vazou da temporada era verdadeiro afinal de contas
qm viu viu qm qr ver vou colocar em spoiler
só parece q inverteram a ordem de algumas cenas
qm viu viu qm qr ver vou colocar em spoiler
só parece q inverteram a ordem de algumas cenas
Spoiler:
HBO Go fora do ar, vsf