‘Se me levar p baixo, vou buscar a finalização’, diz Cigano.

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Henrique 6-3-3
Contato:

Re: ‘Se me levar p baixo, vou buscar a finalização’, diz Cig

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 10 Dez 2014 22:17

Aldebarã escreveu: Exatamente, brother! Lembro que numa saída de clinch o Cigano recebeu uma do Carwin limpinha e nem acusou. Entrei em desespero, mas o filho da p... riu e deu uns passos para trás. Na luta contra o Yvel, Cigano tomou uma patada bem na têmpora, sorriu e pediu mais. Logo em seguida nocauteou. Para emular o jogo do Cain será necessário algo que só o Cain tem bastante, velocidade. Nos conformemos que Cigano leva e por nocaute essa lutaça de sábado.
Pois é. Aquela contra o Carwin foi tensa. Pegou na ponta do queixo (derrubaria 99 por cento da categoria) e mesmo depois da patada, continuou com a surra que aplicou no Shane como se nada tivesse acontecido...

Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 11 Dez 2014 12:16

Depois da coça que ele levou do struve, acredito que ciganao atropele.

Mas confesso que estou na expectativa p conferir o chão dele.

Leo Arosi
Contato:

Mensagem por Leo Arosi » 11 Dez 2014 13:52

Ninho de barata e o jiu jitsu do Cigano são duas coisas que eu acho que vou morrer sem ver.

hchavesmma
Contato:

Mensagem por hchavesmma » 11 Dez 2014 17:01

Lembro quando ele disse isso antes de enfrentar o Cain.

barbudo
Contato:

Mensagem por barbudo » 11 Dez 2014 18:49

Nem acho uma boa,por baixo é ruim pra qualquer um...talvez não pra um Jacaré da vida,q é mestre....mas cara,acho que o lance é fugir da luta de chão mesmo!
Agora,sobre emular o jogo do velasquez, eu acho impossível...velasquez é único...só ele tem aquele gás,aquele punch,não tem jeito a parte fisiológica do cara é toda favorecida..o cara é atleta de berço mesmo..não tem competição com ele,Miocic é sim um grande cara da categoria,mas não teria como emular o velasquez por 5 round....de repente pode procurar aquela quedinha no final dos rounds..mas antes disso vc pode ter um ótimo boxe como o Miocic tem,mas do outro lado tem um cara com um queixo absurdo e uma mão de pedra e com uma velocidade boa tbm,além disso,o dedé deve tá ligado na estratégia de grade...acho difícil o Miocic ganhar,só naquela "se a mão entrar" ,q é uma coisa que você não pode ficar contando,principalmente quando tem o cigano do outro lado.

Responder