É bem isso aí mesmo.Johnny Ramone escreveu: Pra mim também.
Pra quem leu o livro esses filmes estão "WFT?". No primeiro já adicionaram uma pá de coisas que não tinha, mas ainda foi. O segundo, cacete, cagaram tudo. E pelo que eu to vendo o terceiro vai ser pior ainda...
O HOBBITt: A Batalha dos Cinco Exércitos
- Jase Robertson
- Contato:
Re: O HOBBITt: A Batalha dos Cinco Exércitos
Pior que eu li o livro mas não lembro mais de nada, na verdade não lembro nem onde parou o segundo filme. 

Vi ontem..
Achei o melhor de todos até agora
As cenas de luta são realmente espetaculares
Mas com certeza essa trilogia fica devendo e muito a Senhor dos Anéis
Achei o melhor de todos até agora
As cenas de luta são realmente espetaculares
Mas com certeza essa trilogia fica devendo e muito a Senhor dos Anéis
Tem gente q espera uma adaptação cinematográfica igualar-se a uma obra-prima da literatura mundial... Infelizmente, não dá.
Particularmente gosto muito da Trilogia SdA e gostei muito dos Hobbit's anteriores, melhor adaptado até que a primeira trilogia (nesta sexta vou conferir o desfecho).
SdA mandou muito bem nas telonas, mas para quem leu Tolkien sabe q o clima da aventura não é tenso quase 100% do tempo, como nos filmes, levando a uma supressão dos personagens, além da IMPERDOÁVEL omissão do personagem mais emblemático e poético da saga: Tom Bombadil.
Particularmente gosto muito da Trilogia SdA e gostei muito dos Hobbit's anteriores, melhor adaptado até que a primeira trilogia (nesta sexta vou conferir o desfecho).
SdA mandou muito bem nas telonas, mas para quem leu Tolkien sabe q o clima da aventura não é tenso quase 100% do tempo, como nos filmes, levando a uma supressão dos personagens, além da IMPERDOÁVEL omissão do personagem mais emblemático e poético da saga: Tom Bombadil.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
- Raphael Shaka
- Contato:
Nunca vi nessa d box, mas concordo plenamente quanto ao NY.Joatinga-RJ escreveu:
Sim, vi no Downtown...Durante a semana vejo do De lux.
Ah! Aproveitando, o Downtown tá dando surra no NY...salas novas, HFR, D-BOX...fora que nas salas normais a qualidade da imagem é muitooooo melhor que as do NY.....NY tá lixão, salas velhas e fedorentas, película cheia de granulado.
Viciado não é doente 

O filme é melhor que os outros dois. Porrada cantando o tempo todo.
Gradei.
Gradei.
“Go then, there are other worlds than these.”
Gostei do filme, mas SdA é mto melhor.
Acho q nem o Tolkien sabia direito quem é Tom Bombadil. Tem até tese de doutoramento sobre o tema e, na verdade,se vc ler Silmarillion não tem encaixe para o Tom... ele não é um Valar, ele não é Eru Iluvatar e ele não seria afetado em absolutamente nada se Sauron (ou Melkor) dominasse a Terra Média. O cara parece uma transcrição do Espírito Santo, enquanto Eru é a vontade criadora,Bombadil é o amor inesgotável... Complicado.SUICIDAL escreveu:
O que é ou era Tom Bombadil?!
Auqhauahauajauajau melhor Saga de todos os tempos... Já pensou se fazem uma série em estilo Games of Thrones de Silmarillion?!
Pauuuuuuuuuuu!
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
Pra mim o Tom Bombadil é o próprio Tolkien
vou esperar o cpturbo disponibilizar para download rsrs
parece que vai ser um bom filme.
parece que vai ser um bom filme.

- Igor Vovchanchyn
- Contato:
assisti na quinta por ver esse tópico, entrei no site e comprei logo a entrada.
impressões? bom filme, o melhor dos 3
em relação aos livros,a trilogia 'o senhor dos aneis" foi melhor adaptada do que o hobbit.
e... a melhor cena é da
impressões? bom filme, o melhor dos 3
em relação aos livros,a trilogia 'o senhor dos aneis" foi melhor adaptada do que o hobbit.
e... a melhor cena é da
Spoiler:
-
- Contato:
Não gostei dos dois primeiros mas gostei desse. Bem bacana.
-
- Contato:
Cheguei há pouco do cinema. Gostei demais, não sou tão exigente, cinema é lazer. Valeu a pena.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Mago escreveu:Pra mim o Tom Bombadil é o próprio Tolkien
O próprioTolkien já disse em entrevista que Bombadil não é ele.
Voltando ao HOBBIT....
Para quem viu o filme e não leu o livro eu recomendo fortemente o livro. O filme é tão diferente que o livro terá gostinho de inédito... Como já faz anos que li, irei relê-lo nessas férias de fim de ano, agora mentalizando a imagem de cada personagem de acordo com o filme.
-
- Contato:
Assisti o filme ontem.
Não curti..
Pouca história, pouca emoção, cenas de ação malzinhas, diversos furos, sei lá.
Não me envolvi com essa trilogia o quanto foi com a do SDA.
Não curti..
Pouca história, pouca emoção, cenas de ação malzinhas, diversos furos, sei lá.
Não me envolvi com essa trilogia o quanto foi com a do SDA.