Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Viramos, 2x1
Jowandoski é foda demais.
Jowandoski é foda demais.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

- Hulkzépequeno
- Contato:
Viu o primeiro do Cap? Golaço do lateral
"Nós Somos Loucos.. Somos Cruzeiro"
O empate não estava nos planos, mas o comportamento do time foi positivo. Pela primeira vez no Brasileiro o time ficou atrás no placar. Foi bom ver o que Corinthians não sentiu o gol e mostrou personalidade para virar. No fim, infelizmente, tomamos um gol cagado. Faz parte.
Estamos com 36 pontos de 42. tá excelente. Acho que o ideal é terminar o primeiro turno com pelo menos 43. Ou seja, duas vitórias, um empate e duas derrotas. Não é impossível, pelo contrário. Com essa pontuação, vamos ter uma gordura boa. Depois, ganhando 31 pontos no segundo turno bate campeão. Nunca o segundo colocado fez mais de 74 pontos na era dos pontos corridos. Acho que não vai ser agora que vai acontecer.
Estamos com 36 pontos de 42. tá excelente. Acho que o ideal é terminar o primeiro turno com pelo menos 43. Ou seja, duas vitórias, um empate e duas derrotas. Não é impossível, pelo contrário. Com essa pontuação, vamos ter uma gordura boa. Depois, ganhando 31 pontos no segundo turno bate campeão. Nunca o segundo colocado fez mais de 74 pontos na era dos pontos corridos. Acho que não vai ser agora que vai acontecer.
O duro é ver alguns torcedores falando que é uma vergonha empatar com o CAP, que o Renato Gaúcho estava certo etc...PQP, isso me deixa louco. Essa galerinha, além de ter começado a torcer em 2012, não deve saber o básico do futebol. O que esse time está fazendo merece muito reconhecimento. Foda-se os modinhas.
Concordo com os colegas. O CAP fez um primeiro tempo muito bom e a gente um pouco abaixo, mas coisa normal de jogo. Depois da virada, o jogo estava com aquela cara que já conhecemos, time postado, tranquilo, criando. Tomou um gol cagado, paciência. Agora é arrumar uma vitória na quarta pra compensar.
Que vexame esse empate em casa com CAP , fora carille , pega suas coisas e vá embora... 

Esse empate não estava nos planos, mas uma hora oa acontecer. Só achei q o time deu margem pro azar. Teve chances de matar e não matou.
Enfim... se não ganharmos a próxima a imprensa vai cair matando na 4° força.. vao dizer q estamos caindo pelas tabelas.. q o renight tava certo e blablabla.
Enfim... se não ganharmos a próxima a imprensa vai cair matando na 4° força.. vao dizer q estamos caindo pelas tabelas.. q o renight tava certo e blablabla.
- cardonelli
- Contato:
pode por esse empate na conta do LIXO do marquinhos gabriel.....
espero que o carrile não use ele NUNCA MAIS, que lixo de jogador.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

- H.Wolowitz
- Contato:
cardonelli escreveu: ↑18 Jul 2017 15:27pode por esse empate na conta do LIXO do marquinhos gabriel.....
A vitória contra o vitória tb só aconteceu por causa dele
Kkkkkkkkkkk, nego exagera. Também não gosto muito do Marquinhos, acho ele um jogador muito individualista e parece que não aceita bem críticas. Mas falar que é lixo de jogador também não dá. É um bom reserva pra qualquer time grande do Brasil.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Sinto um "efeito Tevez " no time por causa do Romero.
É o seguinte: puxem pela memória ae, qd o Carlitos chegou no Corinthians e, mesmo sendo a grande estrela, corria atrás dos zagueiros na marcação sem desistir de bola nenhuma e se doando ao máximo......isso fazia com q até os chinelinhos vadios do time como Gustavo Nery, Roger Galisteu, Carlos Alberto Tanajura etc acabassem se esforçando um pouco mais tbm. É o q acontece agora apenas com a diferença q o Romero não é a estrela do time.
Mas mesmo assim dá pra perceber que ter alguém no time q volta no contra ataque no gás e vai até a linha de fundo pra dar carrinho no lateral adversário faz com q os outros jogadores aumentem seu nível de dedicação na marcaçao
É o seguinte: puxem pela memória ae, qd o Carlitos chegou no Corinthians e, mesmo sendo a grande estrela, corria atrás dos zagueiros na marcação sem desistir de bola nenhuma e se doando ao máximo......isso fazia com q até os chinelinhos vadios do time como Gustavo Nery, Roger Galisteu, Carlos Alberto Tanajura etc acabassem se esforçando um pouco mais tbm. É o q acontece agora apenas com a diferença q o Romero não é a estrela do time.
Mas mesmo assim dá pra perceber que ter alguém no time q volta no contra ataque no gás e vai até a linha de fundo pra dar carrinho no lateral adversário faz com q os outros jogadores aumentem seu nível de dedicação na marcaçao
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Esses dias vi uma entrevista do Roger Galisteu falando o quanto o Tevez apanhava dentro de campo. Quando acabava o primeiro tempo dos jogos, ele voltava com as canelas rasgadas e sangrando, e enquanto o pessoal se reunia para uma mini preleção antes do segundo tempo, ele ficava na maca recebendo tratamento. Quando jogo recomeçava ele voltava como se nada tivesse acontecido. O maluco é raçudo demais.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Rodriguinho e Arana vão reforçar o time hoje. É jogo para ganhar os três pontos. E domingo colocar mais de 5 mil corintianos no Maracanã contra o Fluminense.
Vitória hoje é essencial pra consolidar a aspiração ao título. Além dos 3 pontos, é uma questão de "momentum". Manter os adversários naquele estado de desânimo.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Perguntinha: onde está a galera q dizia que a diretoria de futebol só fazia bosta?
Com exceção do Arana, todas as posições estão com bons reservas. Iaew?
Com exceção do Arana, todas as posições estão com bons reservas. Iaew?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).