acabou com os lannisters

ele nunca se importou com a propria cabeça numa estaca, ele se importa apenas com a honra
O Tormund tem que ficar com o Brienne, não existe casal mais roots que esse.Opinião escreveu: ↑19 Jul 2017 10:07Não vou torcer para Cersei; Mas acho ela um dos melhores personagens da história; e torci e vibrei muito com a vingança dela contra os religiosos.
Torço pro final mais agradável possível e foda-se; Pelo menos NESSA história eu gostaria de um final BEM FELIZ, se é que isso seja possível.
Dani e Snow.
Tyrion sendo foda em algum reino.
Sansa, no norte.
Gordinho sr da livraria.
Jaiminho e Brienne.
Maluco dos selvagens na muralha.
Arya apunhalando a Cersei...
E etc...
Mas, acho que o gordinho escritor muito sádico pra terminar tudo digamos dentro da normalidade.
jowmichel escreveu: ↑19 Jul 2017 08:25o rei louco ja tinha matado o pai e o irmão mais velho do Ned essa época, Ned ja tava putaço, o rolo todo começou depois que teve aquele torneio que o Rhaegar venceu e dedicou a flor a Liana ao invés de sua mulher Elia, todas famílias estavam presentes e ninguém gostou muito, os martels pq se sentiram traído, os baratheon então nem se fala, Liana era prometida de Robert, assim como os starks acharam um insulto, tanto que o irmão de Ned foi la tirar satisfação sozinho e o rei louco trancou ele, depois pediu para que o pai dele fosse la negociar, resultado, queimou os dois vivos.
agora não entendo a Liana fugir com um cara que o pai matou seu irmão e seu pai, por mais que Rhaegar era completamente diferente do seu pai, mas Rhaegar manteu ela em Dorne, talvez ela nem tenha ficado sabendo do ocorrido, quem leu o livro pode nos explicar melhor isso.
Se não me engano, o único cara que usou a trombeta morreu com os órgãos internos queimados, parece que para usar a trombeta tem que rolar uma especiei de sacrifício.
Usuários navegando neste fórum: Anom, Djair Ferreira, Maestro, NOBRU, Patatá Atômico e 222 visitantes