STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Boxing
Mensagens: 2707
Registrado em: 02 Out 2014 12:35
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi

Mensagem por Boxing » 07 Jun 2017 13:06

brunodsr escreveu:O grande nó desse novo filme é a linha do tempo. Como conseguiram formar um vilão tão foda quanto o Snoke em tão pouco tempo?
Oloco, como assim pouco tempo?? já se passaram uns 20 anos ou mais desde o ep 6 no inicio do despertar da força!

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi

Mensagem por brunodsr » 07 Jun 2017 13:29

Boxing escreveu:Oloco, como assim pouco tempo?? já se passaram uns 20 anos ou mais desde o ep 6 no inicio do despertar da força!
Vinte anos para surgir um novo imperador (velho, inclusive), que toma o controle da porra toda, contrói uma estrela da morte ainda mais foda do que a primeira, etc, etc, etc.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Avatar do usuário
Boxing
Mensagens: 2707
Registrado em: 02 Out 2014 12:35
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi

Mensagem por Boxing » 07 Jun 2017 14:03

brunodsr escreveu:Vinte anos para surgir um novo imperador (velho, inclusive), que toma o controle da porra toda, contrói uma estrela da morte ainda mais foda do que a primeira, etc, etc, etc.
Pelo que deu a entender até agora ele já era alguém desde o ep 1.... ta desde o começo, só não revelou quem é ainda! Ele cresceu na queda do império, preencheu o espaço que estava vago e aproveitou os recursos! Me parece coeso até então.

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi

Mensagem por brunodsr » 07 Jun 2017 15:23

Foda é isso. Não sendo Sith, quem seria? O Palpatine era o mega fodão máximo do "dark side". Mas pelo poder desse Snoke, ele teria que ser acima dos caras, entende? Enfim... Pode ser confusão minha mesmo. Esse universo é cheio de detalhes e tal.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Avatar do usuário
M.A.D
Mensagens: 3818
Registrado em: 25 Mai 2015 08:41
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi

Mensagem por M.A.D » 07 Jun 2017 16:33

KRATOSCS 85 escreveu:Tô muito empolgado, esse filme tem todos os ingredientes para ser épico, morte da Carrie, Lukao da massa mitando, Como será que volta o Kylo Ren, os cavaleiros de Ren, será que vão mostrar quem é o Snoke?, O passado da Rey, Muitas perguntas a serem respondidas.
Não consigo achar onde vi, mas tempo atrás saiu uma foto desses programas de entrevistas com a Daisy Ridley e na legenda embaixo do nome aparecia ela como "REY KENOBI". Seria ela neta do Obi Wan???
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi

Mensagem por Paulo J. » 07 Jun 2017 18:48

Eu não vi os desenhos, mas já me disseram que ate bruxas tem na história do lado negro, então, deve ter mais manipuladores negros da Força além dos Siths. Talvez ele seja um desses e com o Palpatine fora da jogada, pegou o poder para si.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8115
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi

Mensagem por Batman » 07 Jun 2017 19:29

Paulo J. escreveu:Eu não vi os desenhos, mas já me disseram que ate bruxas tem na história do lado negro, então, deve ter mais manipuladores negros da Força além dos Siths. Talvez ele seja um desses e com o Palpatine fora da jogada, pegou o poder para si.
n é canon


nem vem reclamar q to falando qn é canon por ser da disney, é pq tem mt retcon e coisa sem sentido ee continuidade mesmo

Avatar do usuário
Mileto
Mensagens: 5649
Registrado em: 31 Out 2014 15:58
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi

Mensagem por Mileto » 07 Jun 2017 19:49

M.A.D escreveu:Não consigo achar onde vi, mas tempo atrás saiu uma foto desses programas de entrevistas com a Daisy Ridley e na legenda embaixo do nome aparecia ela como "REY KENOBI". Seria ela neta do Obi Wan???
Pode ser fake, igual aquele boneco do Finn que dizia que ele era filho do Lando

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi

Mensagem por Paulo J. » 07 Jun 2017 20:38

Batman escreveu:n é canon


nem vem reclamar q to falando qn é canon por ser da disney, é pq tem mt retcon e coisa sem sentido ee continuidade mesmo
Isso de canon não existe mais, tudo depende da Disney querer usar ou não, mas prefiro que peguem algo que já foi usado. O Kylo é visualmente um templário negro, seria interessante se o Snoke fizesse parte de algum tipo de seita concorrente ou anterior aos sith.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8115
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi

Mensagem por Batman » 07 Jun 2017 23:30

Paulo J. escreveu:Isso de canon não existe mais, tudo depende da Disney querer usar ou não, mas prefiro que peguem algo que já foi usado. O Kylo é visualmente um templário negro, seria interessante se o Snoke fizesse parte de algum tipo de seita concorrente ou anterior aos sith.
ok e é por isso q eu digo q nd além dos 6 primeiros filmes é canon. Como vc mesmo disse, tudo depende da disney.
vc disse "deve ter mais manipuladores negros da Força além dos Siths" pq apareceu no desenho mas nele o anakin ganha a cicatriz de outro jeito, a duração da guerra é maior, tem gente lutando sendo q nos filmes é dito q nunca lutaram, etc
no VIII mesmo já deram retcon em coisas do VII
então n tem como seguir linha de raciocinio alguma pra achar o q o snoke é pq nd é verdadeiro até a disney dizer q é e depois dizer q n é mais

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi

Mensagem por Paulo J. » 08 Jun 2017 00:16

Batman escreveu:ok e é por isso q eu digo q nd além dos 6 primeiros filmes é canon. Como vc mesmo disse, tudo depende da disney.
vc disse "deve ter mais manipuladores negros da Força além dos Siths" pq apareceu no desenho mas nele o anakin ganha a cicatriz de outro jeito, a duração da guerra é maior, tem gente lutando sendo q nos filmes é dito q nunca lutaram, etc
no VIII mesmo já deram retcon em coisas do VII
então n tem como seguir linha de raciocinio alguma pra achar o q o snoke é pq nd é verdadeiro até a disney dizer q é e depois dizer q n é mais

Isso é normal num produto sequencial que tem décadas, vão criando novas histórias e contradições(DC e Marvel que o digam). E veja que mesmo nos filmes originais tentaram mexer(o próprio Lucas). Uma coisa é certa: ele treinou mal o Kylo ou era realmente um aluno medíocre, já que passou vergonha com o primeiro jedi que cruzou com ele.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26367
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi

Mensagem por JackmAtAll » 08 Jun 2017 01:28

Paulo J. escreveu:Eu não vi os desenhos, mas já me disseram que ate bruxas tem na história do lado negro, então, deve ter mais manipuladores negros da Força além dos Siths. Talvez ele seja um desses e com o Palpatine fora da jogada, pegou o poder para si.
Tem manipuladores e adeptos da força que não são necessariamente Jedis e Siths.

O monge daquele filme que saiu no ano passado, ele manipulava fora o grupo de losers do Kylo Rey.
Auditor de tretas

jcmora
Mensagens: 448
Registrado em: 04 Out 2014 17:57
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi

Mensagem por jcmora » 18 Jul 2017 20:45

phpBB [video]


Saiu o behind the scenes do episódio 8.

Cara estou muito ansioso para ver o filme.

Meu receio é que parece que querem fazer algo surpreendente nível I'm your father e a chance de fazerem uma besteira é grande.

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi

Mensagem por Paulo J. » 19 Jul 2017 03:42

ron escreveu:
19 Jul 2017 00:44
O outro episódio nessa altura do campeonato eles já tinham liberado o trailer né? Não tô entendo essa estratégia da Disney, obviamente a expectativa é gigante, mas não tem trailer ou detalhes da trama. Público tá no escuro mesmo, será que é uma bomba?
Eu prefiro assim, ficar sabendo muito do filme tira metade da graça.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi

Mensagem por Paulo J. » 19 Jul 2017 03:48

Não entendo o motivo dessas atrizes fazerem plástica para ficar com a cara dura, engessada. A Daisy tinha um rosto tão bonito e marcante. Para que mexer no que tá perfeito?
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 276 visitantes