O trailer final do VII saiu pra lá de setembro, lembro que a ESPN transmitiu a estreia pro Brasil no intervalo de um jogo da NFL - logo, de setembro em diante.
STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27
Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi
Sim, lembro que o triler demorou mesmo. O que tinhamos antes eram teasers.
Ja disse antes, mas repito: Nao coloco muita expectativa nesse filme.
Ja disse antes, mas repito: Nao coloco muita expectativa nesse filme.

Só sei que vou me desligar da internet quando estrear pois tem algum turning point neste filme e quero ter a surpresa no cinema.
Não gostei do episódio 7 e espero que salvem essa trilogia com o 8.
Não gostei do episódio 7 e espero que salvem essa trilogia com o 8.
Eu curti o 7, espero que o 8 tenha um ponto de surpresa tb...
- Blue Ocean
- Contato:
Gostei do 7 apesar de entender tbem quem criticou negativamente.
Acredito q esse vai ser melhor - a não ser q venham com um roteiro baseado nesse papo de fazer o Luke ir p lado negro, bla bla bla e tal.
Acredito q esse vai ser melhor - a não ser q venham com um roteiro baseado nesse papo de fazer o Luke ir p lado negro, bla bla bla e tal.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Novo trailer, recém divulgado
Tinha vindo para postar mas o Mileto foi mais rápido. hehe
Estou ansioso e temeroso com este filme.Esta claro que vai ter um plot twist emulando
o I'am your father e tomara que não façam merda para afundar a nova trilogia.
Estou ansioso e temeroso com este filme.Esta claro que vai ter um plot twist emulando
o I'am your father e tomara que não façam merda para afundar a nova trilogia.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Única coisa que me fará ver esse filme é para descobrir como o Luke se alimenta nessa ilha.
Será que ele usa a força para trazer os peixes lá de baixo? Via Luz? Platações subtarrena de maconha?
Será que ele usa a força para trazer os peixes lá de baixo? Via Luz? Platações subtarrena de maconha?
Tapirus terrestris
A montagem do trailer dá a entender que algumas cenas são sequenciais, mas acho que nem todas realmente o são.
Extrai que a Leia morre pelas mãos do Ren
O conflito entre força e lado negro pode estar instalado na Rey
Talvez seja o contrário da trilogia original: quem sabe a Ren corrompa e restaure apenas no final (ao contrário do Luke que resistiu a todas as investidades do Vader)
Alguma possível traição, quem sabe do Finn
O conflito entre força e lado negro pode estar instalado na Rey
Talvez seja o contrário da trilogia original: quem sabe a Ren corrompa e restaure apenas no final (ao contrário do Luke que resistiu a todas as investidades do Vader)
Alguma possível traição, quem sabe do Finn
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Lado Negro da Força é aquilo, quem vai não volta... essa era uma premissa da série e não sei se seria interessante quebrá-la.
Fatalmente teremos mais algum(ns) personagem(ns) clássico(s) "partindo dessa pra melhor", provavelmente a Lea.
Será q vamos ver o filho matar o pai de novo ou será q agora vai ser o inverso?
Fatalmente teremos mais algum(ns) personagem(ns) clássico(s) "partindo dessa pra melhor", provavelmente a Lea.
- tiagoandradef
- Contato:
Pelo trailer pareceu mesmo.VagabondMusashi escreveu: ↑10 Out 2017 04:44Acho que a menina vai virar vilã e o vilão vai virar do bem
Luke ficou meio cagado quando viu o poder da Rey e ela se mostra meio perdida certo momento ali. O Snoke deve ter mandado o Kylo Ren matar a mãe, mas deve ter refutado, lembrando que ele quase não matou o pai.
Sei não....
“Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta, mas quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta”
Dilma Rousseff, presidente da República
Dilma Rousseff, presidente da República
E o Anakin?Não foi e voltou?
O importante é o caixão bem pesado...
Vai ser sacanagem se "vilanizar" a Rey e tentarem limpar a barra do Kylo.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Já responderam essa. Acho que na Força os dois lados andam juntos e um nunca anula o outro totalmente. Anakin trouxe equilíbrio do jeito dele duas vezes(se unindo ao Imperador e depois matando o desgraçado). Ele foi e voltou, mas isso também custou a vida dele(metaforicamente na primeira vez e literalmente na segunda).Snickt escreveu: ↑10 Out 2017 01:13Lado Negro da Força é aquilo, quem vai não volta... essa era uma premissa da série e não sei se seria interessante quebrá-la.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador