Campeonato Brasileiro 2017 - Série A

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: Campeonato Brasileiro 2017 - Série A

Mensagem por UrubuThai » 17 Jul 2017 09:13

Essa Crefisa representa o que há de mais sujo no futebol.

Essa Tia Leiloca está no mesmo nível do Lula no quesito roubalheira.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 17 Jul 2017 10:06

Giovani escreveu:
16 Jul 2017 13:03
Pra que caralha serve aquele arrombado que fica atrás do gol? O lance de hoje foi na cara dele e ele se omitiu. A defesa do Vitória é uma mãe, não sei sobre numeros mas entre as que já vi jogar é disparada a pior, até acredito que virada viria com ou sem o penalti mas não tem como negar que afetou diretamente no resultado.
Na realidade foi exatamente o árbitro de trás do gol que marcou o penalti. Ao vivo eu tmb tinha achado que não foi, porém em nenhum momento a tv mostrou a visão do árbitro de trás, provavelmente ele viu esse puxão que o Wallace deu no calção do Mina. Depois de ver essa imagem eu mudei minha opinião e achei correta a marcação do pênalti.

Imagem
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

okocha
Contato:

Mensagem por okocha » 17 Jul 2017 17:49

Maluco quase deixou o Mina com as vergonhas a mostra kkkkkkkkkkkkkkkk pênalti claro.

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 17 Jul 2017 18:30

Tico_Bahiano escreveu:
17 Jul 2017 10:06
Na realidade foi exatamente o árbitro de trás do gol que marcou o penalti. Ao vivo eu tmb tinha achado que não foi, porém em nenhum momento a tv mostrou a visão do árbitro de trás, provavelmente ele viu esse puxão que o Wallace deu no calção do Mina. Depois de ver essa imagem eu mudei minha opinião e achei correta a marcação do pênalti.

Imagem
Chaves 67 escreveu:
Antocrives escreveu:
Oq acharam, amigos ?

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 17 Jul 2017 19:16

Lobo Branco escreveu:
17 Jul 2017 18:30
Oq acharam, amigos ?
Ele ganha pela grossura, não é dos maiores, mas a circunferência tá pau a pau com o mestre Romero.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 18 Jul 2017 11:30

Mileto escreveu:
21 Fev 2017 11:18

--------------------------------------------------------

É muito cedo, teve pouco futebol pra cravar, mas seguem os palpites:

Título - Palmeiras favorito. Galo e Santos correm por fora.

G6 - Cruzeiro, São Paulo e Flamengo podem aparecer aqui, até podendo brigar pelo título

Z4 - Vasco e Corinthians devem brigar por uma vaga. As outras devem ficar com Avaí, Coxa e Sport.
A visão inicial
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 18 Jul 2017 11:47

kyo_spirit escreveu:
18 Jul 2017 11:30
A visão inicial
Vou atualizar então hahahaha

- Palmeiras favorito era batata. O time que é safado e não corresponde, virou cada vez mais um catado de jogadores. Ainda termina no G6.

- Galo e Santos continuam correndo por fora (BEM por fora). Galo precisa reaprender a jogar na porra do Horto.

- Mano ainda vai afundar o Cruzeiro, não acredito no time. Flamengo briga pelo título, e eu devia estar muito bêbado pra acreditar no São Paulo =))

- Curica tava numa fase ruim, mas o Carille conseguiu juntar o time. Na humildade, tá brigando pelo título, e até os torcedores tem que admitir que a campanha está surpreendendo.

- Vasco é Vasco... mantenho o palpite kkkkkkkk

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Título/G6: Corinthians, Flamengo, Santos e Grêmio

Rebaixamento: Goianianse (pq caralhos não botei eles na primeira versão?), Avaí, São Paulo, Vitória, Atlético-PR, Coxa, Bahia... A briga pelas 4 vagas está MUITO MAIS emocionante que pelo caneco.

leofla

Mensagem por leofla » 18 Jul 2017 12:12

Flamengo não tem técnico, só tem um esquema de jogo e joga a base de chuveirinho não briga por título mas acho q ainda fica no g4.

Jogo de amanhã acho q vai ser empate, tanto flamengo quanto palmeiras estão jogando muito abaixo do q podem render.

Título provavelmente é do Corinthians o único ainda pode brigar, especialmente se sair da libertadores ou copa do Brasil é o grêmio,

Corinthians focou no brasileiro desde o começo enquanto os outros favoritos tentaram abraçar várias competições ao msm tempo.

leofla

Mensagem por leofla » 18 Jul 2017 13:55

jowmichel escreveu:
18 Jul 2017 12:23
é dificil cravar como vai ser a briga, tudo pode acontecer, uma vitória amanhã do flamengo em cima do crefisa daria uma moral absurda, dois tropeços seguidos do Corinthians(Deus que me livre) e o grêmio poupando para outros campeonatos ja fica corinthians x flamengo a briga, ainda mais em um confronto direto no fim do mês, depois no fim do campeonato é corinthians x flamengo com mando do flamengo...

é dificil cravar, mas ainda acredito que a briga é entre corinthians e flamengo com grêmio correndo por fora, o grêmio ja tem duas classificações encaminhadas, acho que o brasileiro vai ficar pra trás.

Vou torcer mais do que nunca para o meu timão, mas não vai ser fácil não, ainda mais que ano que vem Flamengo virá com tudo, precisamos vencer de todo jeito esse ano, acredito que 2018 será o ano do flamengo, só deixa a libertadores pra nós, beleza? rsrs
Sim pode acontecer muita coisa mas a lógica não é essa pelo q as equipes estão jogando.

Corinthians está com uma solidez absurda, jogadores em excelente fase, todos os 3 setores em bom nível.

Flamengo joga com uma posse de bola no estilo arame liso e quando dá 30 do seguro tempo o técnico parte pro bumba meu boi e chuveirinho msm com um elenco recheado de estrelas mas sem comando não está vingando.

Sim Corinthians deve perder alguns jogos, o problema é que o flamengo não vai conseguir encostar pq empata demais e o técnico não consegue extrair nem 30% do elenco q tem em mãos.

Não acredito q o Santos possa chegar, o único q pode disputar msm na minha opinião ainda e o grêmio.

Jeansl
Contato:

Mensagem por Jeansl » 18 Jul 2017 13:57

Coloca um chimpanzé no lugar do técnico do Flamengo que ele leva esse time ao G4, isso é mais do que a obrigação para esse elenco. Título não vamos conseguir, acho que nenhum esse ano, temos uma âncora que não deixa o time ir para frente e ela se chama Zé Retardo, com seu amor pelos perebas.

OG-Kush
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por OG-Kush » 19 Jul 2017 00:14

Sou corintiano e acho que o único time que ameaça o líder é o Flamengo. O Grêmio tá forte na Copa do Brasil e na Copa Libertadores. Sem falar que já perdeu um confronto direto em casa. O Grêmio pode incomodar, diminuir a diferença, mas vai chegar um momento que vai ter que focar nas competições de mata-mata.

Flamengo tem o melhor elenco do futebol brasileiro. Assim como o Corinthians é time de chegada. Não acompanho todos os jogos, acho exagerado falar que não vai brigar por causa do treinador. Espero que vocês flamenguistas estejam certos hahahaha. Mas parece mais birra com o técnico. Essa disputa pelo título vai ser bem parelha

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 19 Jul 2017 14:40

Coitado do Botafogo. COntratou aquele Brenner do Inter.....Damião é o Ibrah perto desse Brenner.

O maluco não serve nem pra empurrador de bola
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

H.Wolowitz
Contato:

Mensagem por H.Wolowitz » 19 Jul 2017 14:43

kyo_spirit escreveu:
19 Jul 2017 14:40
Coitado do Botafogo. COntratou aquele Brenner do Inter.....Damião é o Ibrah perto desse Brenner.

O maluco não serve nem pra empurrador de bola
Fato

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 19 Jul 2017 15:25

jowmichel escreveu:
19 Jul 2017 14:52
não entendi o botafogo, quem mais faz a função do Camilo no time? Esse Brenner é centroavante, ja tem o Roger e o Pimpão faz muito bem a posição também.
João Paulo e o Marcos Vinícius e tmb está chegando o Léo Valência. O Camilo saiu pq não tá jogando nada e ele quis sair, o Jair falou que contava com o Camilo e que era responsabilidade do técnico recuperar o jogador, mas se o jogador quisesse sair não tinha o que fazer.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 19 Jul 2017 22:41

Palmeiras e flamidia não vão longe esse ano.
Nunca vi dois times investirem tanto e falharem na mesma proporção.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Responder