Campeonato Brasileiro 2017 - Série A
- ralf scarface
- Contato:
Re: Campeonato Brasileiro 2017 - Série A
Framengu contrata, contrata, contrata, é.....
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
- ralf scarface
- Contato:
Gaymio ja ta encostando!
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
leofla escreveu: ↑18 Jul 2017 12:12Flamengo não tem técnico, só tem um esquema de jogo e joga a base de chuveirinho não briga por título mas acho q ainda fica no g4.
Jogo de amanhã acho q vai ser empate, tanto flamengo quanto palmeiras estão jogando muito abaixo do q podem render.
Título provavelmente é do Corinthians o único ainda pode brigar, especialmente se sair da libertadores ou copa do Brasil é o grêmio,
Corinthians focou no brasileiro desde o começo enquanto os outros favoritos tentaram abraçar várias competições ao msm tempo.
-
- Aprendiz
- Contato:
Que juiz foi esse do jogo do Palmeiras? Encostou no Diego ou no Everton Ribeiro é falta, zilhões de cartões amarelos, vai cagar.
Jailson mito, monstro!!!
Jailson mito, monstro!!!
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
[/quote]
Três impedimentos com chances reais de gol marcados errados. Vão chorar na cama que é lugar quente, Porco imundo! Jogaram todo fechado, igual a um timeco.
Dois gols do Palmeiras duas faltas do mina na frente do juiz e ele não dá.
Aliás esse mina tomou um baile do Guerrero só parava na falta.
Palmeiras pensando q tava jogando a série b e jogando todo atrás só batendo o jogo todo rs.
Aliás esse mina tomou um baile do Guerrero só parava na falta.
Palmeiras pensando q tava jogando a série b e jogando todo atrás só batendo o jogo todo rs.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Portumeiras quebrando geral, não deixava 1 em pé.
Tapirus terrestris
-
- Aprendiz
- Contato:
Claro que tem que jogar atrás, seu time tem uma defesa muito ruim e dois volantes que não sabem tocar a bola, a tática que todo mundo usa é ficar atrás e deixar a bola nos pés dos seus volantes que não fazem mal a ninguém.
[/quote]
[/quote]
Quanto a zaga e volantes Concordo plenamente porem bateram demais nos jogadores da frente.Tico_Bahiano escreveu: ↑20 Jul 2017 00:08Claro que tem que jogar atrás, seu time tem uma defesa muito ruim e dois volantes que não sabem tocar a bola, a tática que todo mundo usa é ficar atrás e deixar a bola nos pés dos seus volantes que não fazem mal a ninguém.
-
- Aprendiz
- Contato:
O Guerrero sofreu muitas faltas mesmo, mas o Diego e o Everton Ribeiro cavaram muitas faltas era encostar que o juiz dava falta.
[/quote]
[/quote]
Para de choradeira.
O Verdão foi campeão ano passado deixando a bola com times incompetentes igual o flamidia, o curica esta em 1 esse ano jogando assim.
Enquanto isso o mulambo comemora outro titulo de gestão.
Engraçado foi ver a torcida culpando o zé ricardo quando o diego pipocou igual o zico.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Ue? Mas não era o real Madrid das américas? Como que joga todo atrás batendo pra kramba msm com um elenco cheio de estrelas?Nicuri escreveu: ↑20 Jul 2017 07:56Para de choradeira.
O Verdão foi campeão ano passado deixando a bola com times incompetentes igual o flamidia, o curica esta em 1 esse ano jogando assim.
Enquanto isso o mulambo comemora outro titulo de gestão.
Engraçado foi ver a torcida culpando o zé ricardo quando o diego pipocou igual o zico.
Jogou como time pequeno de segunda divisão! Tá no DNA não tem jeito.
Ou vai ver confundiu a camisa do flamengo com a do Milan e pensou q tava jogando a final do mundial rs.
Se não fosse o goleiro tinham tomado uns 4 só no primeiro tempo,
Aliás o prass foi titular em todos os outros jogos mas contra o flamengo não botam o mito prass né?
O mundo inteiro joga da mesma maneira. atras da linha da bola e saindo no contra ataque.leofla escreveu: ↑20 Jul 2017 08:12Ue? Mas não era o real Madrid das américas? Como que joga todo atrás batendo pra kramba msm com um elenco cheio de estrelas?
Jogou como time pequeno de segunda divisão! Tá no DNA não tem jeito.
Ou vai ver confundiu a camisa do flamengo com a do Milan e pensou q tava jogando a final do mundial rs.
Se não fosse o goleiro tinham tomado uns 4 só no primeiro tempo,
Aliás o prass foi titular em todos os outros jogos mas contra o flamengo não botam o mito prass né?
A parte do goleiro não vou comentar pq ele FAZ parte do time. Se não fosse o goleiro bua bua bua bua. Chorão.
O flamidia deu sorte de sair com empate, monte de jogador pipoqueiro que se joga toda hr. O everton ribeiro chegou na frente do gol e se jogou igual uma puta numa piscina de dinheiro, CHUTA PARA O GOL BICHONA.
Isso a torcida modinha não grita, jogo de 6 pontos e 15 mil torcedores, piada.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Kkkkkkkkkkkkkkkk como se os mulambos não tivessem parado os contra ataques do Verdão com falta toda hora, falta faz parte do jogo hahaha empate saiu de bom tamanho, pra mulambada lógico, já que o Borja perdeu aquele gol no final
-
- Aprendiz
- Contato:
Santos sem renda de bilheteria, time mediano e está se mantendo no G6, está mto melhor q pensei.
Parece que com o Levir o ímpeto de atacar diminuiu, mas pelo menos aprendeu a jogar fora de casa.
Está bem encaminhado na Libertadores e no Brasileirão.
Parece que com o Levir o ímpeto de atacar diminuiu, mas pelo menos aprendeu a jogar fora de casa.
Está bem encaminhado na Libertadores e no Brasileirão.