Bonecos colecionáveis/seriados japoneses

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Re: Bonecos colecionáveis

Mensagem por NoFunAtAll » 20 Jul 2017 09:07

https://www.buzzfeed.com/davirocha/tret ... nca-chorar

Viram essa treta??? Hahahahahahahah
Imagem

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 20 Jul 2017 09:11

Da Iron Studios eu tenho o Lobo, Wolverine, Iron Man e Demolidor. Acho legal que eles focam nos personagens em seus traços clássicos.

ruud
Contato:

Mensagem por ruud » 20 Jul 2017 10:37

NoFunAtAll escreveu:
20 Jul 2017 09:07

"se o seu filho é mimado, que seja na sua, não na dos outros"
melhor resposta impossível. tenho uma filha pequena e sei bem o que é ter que controlar criança. sempre falo com ela quando saímos: se não se comportar, nós vamos embora. e não foi uma nem duas vezes que ela fez pirraça na rua e eu peguei ela e voltei pra casa.
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores

nimbus
Contato:

Mensagem por nimbus » 20 Jul 2017 13:25

Bruges escreveu:
20 Jul 2017 10:06
Eu tenho o Kenshin e o Shishio da Figuarts Zero, acho que são fáceis de se encontrar

Imagem

Imagem
Acho esse Shishio bem legal! Gostaria que lançassem na linha articulada também!

Também existe um Kenshin da Revoltech, nas versões Battousai e Rurouni. Mas acho a caracterização dessa linha zoada. E acho que cobra caro pelo que oferece.

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 20 Jul 2017 14:14

Meu maior objetivo é buscar o Kwabara da Kotobukya, aí completo a coleção do Yu Yu Hakusho...foda o preço, ele está raro e custa um absurdo e meio.

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 21 Jul 2017 16:56

Se eu achar um de Vados, eu compro kkkkkkkkkk

sid_
Contato:

Mensagem por sid_ » 25 Jul 2017 12:46

KYO escreveu:
19 Jul 2017 18:18
Esses novos do CDZ ficaram legais, mas ai tu olha os do Marvel, e depois para o do CDZ antigo, e o negócio parece que foi feito por uma criança com problemas :))
Haha , nem fala e antigamente achávamos isso coisa de outro mundo em perfeição, imagino o que pensaremos dos novos , daqui 10 anos
PHDookie escreveu:
19 Jul 2017 19:27
Queria do Samurai X alguém sabe onde consigo? Um do battosai
O Kenshin da Revoltech que comentaram é bem articulado, mas é pequeno tem 5 polegadas

Imagem

O Melhor custo benefício de Samurai X é da linha Figuarts Zero da Bandai que o Bruges comentou, eles são lançados em quantidade de não esgotar tão cedo , em prazo que dá pra acompanhar e num valor não tão pesado pela qualidade da peça.

NoFunAtAll escreveu:
20 Jul 2017 09:07

E tu viu que a mina é de Santos ? Canal 2 ? Vila Belmiro ?
Se bobear foi até batizada pelo Padre Chiquinho rsrs
The Walrus escreveu:
20 Jul 2017 09:11
Da Iron Studios eu tenho o Lobo, Wolverine, Iron Man e Demolidor. Acho legal que eles focam nos personagens em seus traços clássicos.
Cara eu me contive forte , pra não começar a linha Comics DC / Marvel deles. Lembro que quando lançou teve festa na Loja da Iron Studios com os artistas e o Ivan Reis lá.
Ron escreveu:
20 Jul 2017 13:23

Eu acabei comprando um no ebay mesmo, dos mais em conta http://www.ebay.com/itm/253008946283 .

Meu objetivo é ter um boneco de cada seriado, quadrinho e jogo que eu gosto. Não almejo ter vários, já que meu dinheiro para colecionismo eu invisto em quadrinho, mas agora queria uma figura legal do Batman, John Constantine e Big Lebowski.

Acho que no final do ano ou começo do próximo eu viajo e compro essas que faltam.

Um amigo meu que tem uma coleção animal, no escritório dele eu acho que ele tem 100 ou mais Cloth Myth, fora essas esculturas grandes da Iron Studios. Só não coloca as fotos para não expor terceiros, mas é muito foda.
Bacana que comprou Ron , avulso dá pra ter uns achados sim , esse Kanon tava se achando na media dos 350,00 aqui. Só lembrar quando importamos que além do dólar , tem o maldito IOF + Taxa de Importação + a taxa do Cafezinho.
Eu acho que não conseguiria comprar certos personagens sem o time. Futurama não fiquei só no Bender , Megaman peguei o Zero , Peguei um Thor e já veio metade de Asgard , He Man Putz.

Sobre as figuras , existe um Lebowski bacana estilizado da Bif Bang Pow

Imagem

Tem também um outro , exclusivo ComicCon mas que é raro e caro nem vale correr atrás.

Constantine só saiu pelos selos próprios da DC Collectibles, tem um bacana feito da animação Justice League Dark , tem um da serie Arrow tbm.
Mas minhas peças preferidas dele são a figura recentemente lançada pela linha DC Signature
Imagem
Imagem
Isso falando de boneco , se for muito fã do personagem vale a pena conferir a estátua de mais de 20 cm tbm da DC

Imagem

Batman Relaxa, você só precisa escolher qual o seu Batman preferido , pq toda aparição que o Morcego fez nas Hqs , no cinema, na telinha ou nos games já foi representada em forma de boneco.

Smilodon escreveu:
21 Jul 2017 16:56
Se eu achar um de Vados, eu compro kkkkkkkkkk
Tem Vados pela linha Figuarts sim

Imagem

Bruno Henrique
Contato:

Mensagem por Bruno Henrique » 25 Jul 2017 16:55

rafael escreveu:
25 Jul 2017 15:20
eu tinha vários desses, mas não dessa coleção nova e sim dakelas antigas, ganhei os 5 principais no natal de 95 e depois fui completando junto com meu irmão. acho q foi a única coisa q nos uniu na infância hhaha pq a gente só vivia caindo na porrada. detalhe q vários q eu tinha era de camelo, exceto os principais mesmo q comprei nas lojas americanas.

Imagem

hoje em dia queria mto ter tempo e dinheiro pra ter esses Cloth Myth EX. mas ai a patroa me mata :mf_depressed:
Os meus eram dessa coleção mais antiga também. Ganhei mais ou menos nessa época de 94-95.
Imagem

Louco Por Ti, Corinthians!
Alliance Jiu Jitsu

The Walrus
Contato:

Re: Bonecos colecionáveis/seriados japoneses

Mensagem por The Walrus » 26 Jul 2017 10:53

Pessoal, faz um bom tempo que não aparecia no fórum, como faz para postar imagens mesmo?

sid_
Contato:

Mensagem por sid_ » 26 Jul 2017 11:42

The Walrus escreveu:
26 Jul 2017 10:53
Pessoal, faz um bom tempo que não aparecia no fórum, como faz para postar imagens mesmo?
Pega o link da imagem e coloca entre as tags '[img*][/img*]' Sem asterisco

Antes na postagem, tinha um botão com nome ' Imagem' agora no novo layout esse botão é um desenho de uma imagem ( paisagem ) do lado do botão de asterisco *

esse botão vai gerar o Imagem se vc selecionar o link

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 10 Ago 2017 18:22

Caraca... É impressão 3d? Está incrível esse do Batman, todo texturizado e parece que tem efeito de sombreamento/degrade

Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer » 10 Ago 2017 23:09

Se liga nesse aqui, ron:
Imagem
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 11 Ago 2017 11:19

Essa é minha peça favorita da coleção:

Imagem

E essa aqui meu objeto de desejo para fechar o set Yu Yu Hakusho, infelizmente é rara e vale o preço de um Sideshow:

Imagem

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 11 Ago 2017 11:54

The Walrus escreveu:
11 Ago 2017 11:19
Essa é minha peça favorita da coleção:

Imagem

E essa aqui meu objeto de desejo para fechar o set Yu Yu Hakusho, infelizmente é rara e vale o preço de um Sideshow:

Imagem
Kazuma do Kuwabara do Yu Yu Hakusho era talvez o melhor personagem do desenho, o que não era pouca coisa, já que o desenho tinha muito personagem foda.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Dookie
Contato:

Mensagem por Dookie » 11 Ago 2017 12:07

Um kara da minha cidasde tinha todos os cloth Mith de todas as gerações. Ele tinha um quarto, era monstruosa a coleção dele. Nesse quarto ele só entrava para poder limpar os bonecos toda a semana. Valia muito dinheiro toda a coleção. Até proque pouquissimas pessoas no mundo ainda tem a coleção completa de todas as gerações. Um dia brigou com a esposa dele ( ela era meio desorientada), ela juntou todos os bonecos e colocou fogo.....

E avisou que na outra semana iria colocar fogo na coleção de manga. No outro dia ele chega aqui na minha casa com 6 caixas de mangá e flw. Toma é seu, não me pague nada. Com você eu sei que eles vão durar, se ficar na minha casa minha esposa vai colocar fogo tb. Fiquei numa dó do kara, dava para ver a tristesa. NEssas 6 caixas que ele me deu, tem coleçõees completas de samurai x, full metal, cavaleiros, naruto ( até a época) muito mangá bom.
Imagem

Responder