Anderson Silva: Há muitos homossexuais no MMA

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Queixodevidro
Contato:

Anderson Silva: Há muitos homossexuais no MMA

Mensagem por Queixodevidro » 11 Dez 2014 19:40

Em um comentário fresquinho, o GOAT peso por peso fala sobre igualdade e a presença de comunidade gay no esporte de Artes Marciais Mistas.

E aí?

"Eu não acho que haja prejuízo, mas existem muitos homossexuais no MMA. Há muitos deles que ainda não saíram do armário.
(Se fosse pra eles saírem) Hoje em dia é bobagem não expressar seus sentimentos. Desde que você respeite o espaço das pessoas, e respeite seus limites. Você tem que viver sua vida em paz e ninguém tem nada a ver com isso.

Eu treinaria com um homem gay. Desde que ele me respeite, está tudo bem. Eu não penso muito sobre isso. O fato do cara ser gay não quer dizer que ele vai te abordar. Ele pode ser gay, ter um relacionamento, viver entre rapazes que não são gays. Ele pode fazer o que quiser com sua vida particular.

Eles me provocam. Às vezes as pessoas pensam que sou gay. Muita gente me perguntou se eu sou gay. Eu respondo: "Olha, não que seja do meu conhecimento. Mas eu ainda sou jovem, no futuro poderia acontecer de eu descobrir que sou gay. Eu cuido bem de minhas coisas. Coloco tudo numa sacola, uso sabonete, uso creme depois dos treinos. As pessoas acham que é frescura. Cada um na sua. Isso não quer dizer que você é mais homem ou menos homem, mais gay ou menos gay."

Texto Original:

“I don’t think there’s prejudice, but there’s a lot of homosexuals in mixed martial arts. There are a lot of them who haven’t yet come out.

[If they were to come out,] nowadays it’s so silly to not express your feelings. As long as you respect people’s spaces, and respect their limits. You have to live your life in peace and no one has anything to do with that.

I would train with a gay man. As long as he respected me, it’s all right. I don’t think much of it. The fact that guy is gay doesn’t mean he’s going to accost you. He can be gay, have a relationship, live among guys who aren’t gay. he can do whatever he wants with his private life.

They tease me. Sometimes people think I’m gay. A lot of people have asked me if I’m gay. I answer, “Look, not to my knowledge. But I’m still young, it could be that in the future I’ll find out that I’m gay. I take good care of my things, I put everything in a bag, I use soap, I put on a cream after training. People think it’s capricious. To each his own. Doesn’t mean you’re more man or less man, more gay or less gay.”

In some refreshing new commentary, the P4p GOAT speaks out about equality and the presence of a gay community in the sport of Mixed Martial Arts.

Thoughts?

Fonte: BJPENN.COM
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Marduk
Contato:

Re: Anderson Silva: Há muitos homossexuais no MMA

Mensagem por Marduk » 11 Dez 2014 19:51

Pode ate não ser mais tem o alvara caso queira.

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 11 Dez 2014 20:37

O AS acredita que futuramente possa ser gay? Kkkkk

Enviado do meu Xperia ZQ

rafaelratão
Contato:

Mensagem por rafaelratão » 11 Dez 2014 21:28

O Lacraia parece daqueles q joga ao mesmo tempo no time de Tony e de Ricky...

LucaSAN
Contato:

Mensagem por LucaSAN » 11 Dez 2014 22:16

rafaelratão escreveu:O Lacraia parece daqueles q joga ao mesmo tempo no time de Tony e de Ricky...
Não blasfeme Tony dessa forma. Ninguém que jogue no time de Ricky, joga no de Tony.

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 11 Dez 2014 22:37

Sky Lima escreveu:"Uso creme depois dos treinos"

Esse Terry Crews é Jorge Lafond.

Imagem
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Amarrão
Contato:

Mensagem por Amarrão » 11 Dez 2014 22:52

Assumido mesmo só tem aquele dakota não sei oq que participou do TUF né?

Na epoca divulgaram varios videos dele dando a bunda rsrs
NACIONALISMO NO MMA NÃO!

Dano Cardoso

Mensagem por Dano Cardoso » 11 Dez 2014 22:59

Fedor é Go0y
Imagem

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 12 Dez 2014 10:10

Dano Cardoso escreveu:Fedor é Go0y
Imagem

Abs!

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 12 Dez 2014 11:18

Pensei que ia aparecer um lutador macho o suficiente pra se assumir aqui. Decepção.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 12 Dez 2014 11:22

esse lance de virar gay depois é muito estranho mesmo, acho que quem é gay sabe que é gay, não vira assim do nada, o que pode acontecer é dele assumir só depois, como ele tá ainda no UFC pode se complicar se assumir agora, tipo aquele jogador de basquete que depois que assumiu logo depois se aposentou.

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 12 Dez 2014 11:30

Markenting!!!!!!!!!

Hoje todo mundo que tá bem na fita com os gays.

Não conseguem perceber isso?!
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 12 Dez 2014 11:42

alexvozao escreveu:esse lance de virar gay depois é muito estranho mesmo, acho que quem é gay sabe que é gay, não vira assim do nada, o que pode acontecer é dele assumir só depois, como ele tá ainda no UFC pode se complicar se assumir agora, tipo aquele jogador de basquete que depois que assumiu logo depois se aposentou.
Acho que foi mais uma tentativa fail dele ser engraçado, tipo o lance do "pé de acho" :lol:

Responder