MasterChef Brasil 2017
Re: MasterChef Brasil 2017
Deus do céu a velha ficou. Pqp
Esse papinho dos 10 melhores cozinheiros amadores do Brasil é muito fuleiro. Tem milhares de cozinheiros amadores melhores q Micheles e mirians dá vida.
O termo esta no meu entendimento ERRADO;
O correto seria: Melhores cozinheiros do Programa; do Brasil? não, não.
Sobre a saída do rapaz, era mais ou menos previsto; mas ontem tinha margem para a Dona Benta do mal sair, uma pena.
Agora só falta a Michele, na teoria dos mais fracos ir pra casa, muito embora, EU, estou AGORA torcendo por ela.
Sobre a saída do rapaz, era mais ou menos previsto; mas ontem tinha margem para a Dona Benta do mal sair, uma pena.
Agora só falta a Michele, na teoria dos mais fracos ir pra casa, muito embora, EU, estou AGORA torcendo por ela.
- Victor Silva
- Contato:
Michelle melhorou muito do inicio até hj, assim como a Paola, eu tbm me surpreendi com essa evolução dela.Opinião escreveu: ↑19 Jul 2017 08:32O termo esta no meu entendimento ERRADO;
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
- Hitmanbadass
- Contato:
Michelle cresceu no momento certo, em outros MasterChef que já assisti ai dos gringos esse tipo de candidato é sempre o mais perigoso pq além de pegar todo mundo desprevenido no jogo, ainda tem o fator de expectativa mental dos chefs ir meio baixa para eles.
Tomara, é uma simpatia de pessoa, além de muito bonita e gostosa...
-
- Contato:
Saiu o mais fraco. Esse Vitor B não deveria ter voltado. A Michele realmente está surpreendendo, não me espantaria vê-la na final.
Victor V é um dos melhores (o mais linear). Miriam está sempre na berlinda e não deve chegar até a final. Acredito que os melhores sejam Debora, Valter e Victor V. Um desses três deve estar na final (apostaria na Débora). Leonardo é muito instável, faz provas excelentes e provas ruins. Neste programa ser linear é fundamental, por isso acredito que ele não chegue na final.
Minha aposta é uma final entre Débora e Michele. Torço pela Débora, afinal esse programa não é um concurso de simpatia, mas de cozinha.
Victor V é um dos melhores (o mais linear). Miriam está sempre na berlinda e não deve chegar até a final. Acredito que os melhores sejam Debora, Valter e Victor V. Um desses três deve estar na final (apostaria na Débora). Leonardo é muito instável, faz provas excelentes e provas ruins. Neste programa ser linear é fundamental, por isso acredito que ele não chegue na final.
Minha aposta é uma final entre Débora e Michele. Torço pela Débora, afinal esse programa não é um concurso de simpatia, mas de cozinha.
- RicardoBJJ
- Contato:
Vou falar , torci pra velha sair novamente , mas acredito que quando ela não estiver mais lá vai perder um pouco da graça! Hehe
Rachei quando o chef francês falou que era casado com uma brasileira e ae a edição manda ela falando que ele era um 'partidão '
Valter e Débora pesando nela lá no mezanino haha , acho que os dois tão na final.
Burgunhão era pedra santana a umas 3 semanas , uma hora ia cair mesmo.
Rachei quando o chef francês falou que era casado com uma brasileira e ae a edição manda ela falando que ele era um 'partidão '

Valter e Débora pesando nela lá no mezanino haha , acho que os dois tão na final.
Burgunhão era pedra santana a umas 3 semanas , uma hora ia cair mesmo.
- RicardoBJJ
- Contato:
eu senti que os chefes estavam coçando pra mandar o Miriam embora, tentando achar defeito no prato de robalo dela, mas não sabendo dizer exatamente o quê estava ruim (devia estar bom pra caramba kkkk), mas não teve jeito, o Vitor B. merecia, pelo conjunto da bosta.

Eu achei que no primeiro a Elisa ganhou dessa forma. Cresceu no momento certo do programa.Hitmanbadass escreveu: ↑19 Jul 2017 10:35Michelle cresceu no momento certo, em outros MasterChef que já assisti ai dos gringos esse tipo de candidato é sempre o mais perigoso pq além de pegar todo mundo desprevenido no jogo, ainda tem o fator de expectativa mental dos chefs ir meio baixa para eles.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Aposto minhas fichas nos 3 tmb, acho a Deborah a mais preparada, seguida.pelo Valter e em terceiro o Victor V. Michele e ,principalmente, Leonardo podem surpreender.ron escreveu: ↑19 Jul 2017 16:29O melhor, pior na verdade, era quando a Mirian participava das provas em grupo. A velha conseguia brigar com todo mundo e cagava tudo.
Acho que o próximo a rodar, se não houver surpresa, deverá ser a Mirian ou a Michelle, chance maior de ser a Mirian já que ninguém mais a aguenta.
Alguém tinha dado um spoiler que os três finalistas seriam mulheres, não vejo como isso vai acontecer. Minha aposta é: Valter, Deborah e Victor V.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Primeiramente, o que mais importa. Nayana (essa sim uma senhora bomba V$F) e Ana Luiza dançando funk: https://www.instagram.com/p/BWhy4pcF6Aj ... zateixeira
---
Segundo: o Vitor B é um cara que cresceu demais no programa. Sinceramente achava-o um perdedor e que só foi colocado para passar vergonha. Ao longo do programa passou de descascador de cenouras e batatas (quem viu as primeiras de equipe sabe) para um cara que conseguiu se virar muito bem, mostrando, devo reconhecer, talento. Além disso geral ficou mal quando ele saiu, então é um cara do bem. Só falta a parte técnica e bagagem de vida, até porque ele é um cara jovem. Mas a evolução dele no programa definitivamente tá entre as top 03 de todos os tempos.
---
Segundo: o Vitor B é um cara que cresceu demais no programa. Sinceramente achava-o um perdedor e que só foi colocado para passar vergonha. Ao longo do programa passou de descascador de cenouras e batatas (quem viu as primeiras de equipe sabe) para um cara que conseguiu se virar muito bem, mostrando, devo reconhecer, talento. Além disso geral ficou mal quando ele saiu, então é um cara do bem. Só falta a parte técnica e bagagem de vida, até porque ele é um cara jovem. Mas a evolução dele no programa definitivamente tá entre as top 03 de todos os tempos.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
- H.Wolowitz
- Contato:
ques tetão gostoso
Essa Ana, destrói casamento...