one punch escreveu:
Se não me engano, o Weidman era faixa azul quando enfrentou o Galvão, o kra realmente tem que ser muito bom pra enfrentar um faixa preta desse nível e dessa maneira com tão pouco tempo de JJ, mas pelo fato do Weidman ser bem maior e mais forte que o Galvão, tlv esse fator tenha ajudado a equilibrar a luta. Na luta contra o Vini Magalhães, o Weidman ja não conseguiu demonstrar esse jogo.
No sub, msm jogando por baixo, acredito que o Arona conseguiria se virar bem, poderia raspar, tlv não finalizar. Por tudo que Arona fez no ADCC, fica difícil colocar ele como azarão nessa luta.
Mas vc pode estar certo. O Weidman evolui de maneira impressionante, o próprio Renzo fala isso. É bem possível ele vencer o Arona no sub, so não o colocaria como favorito.
O Pezão é guardeiro e um dos melhores do esporte, estilo bem diferente do Arona. Não acho que o Arona rasparia um cara com a base do Weidman e também não acho que finalizaria da guarda. É claro que o Arona tem mais jj que o Weidman, mas pelo casamento de estilos eu acho que o americano tinha boas chances de vencer uma luta de sub. Agora de pano é outra história, aí eu apostaria no Arona.
Jimmy Luckless escreveu:
Quedaria sim. Alias quedaria na hora que quisesse, ja que é muito melhor wrestler do que aquele lixo do Muñoz.
Inclusive, no wrestling puro o Arona atropelaria o Weidman também.
Né?

O Arona nunca enfrentou ninguém com um nível sequer comparável ao do Weidman no wrestling e de quebra não conseguiu quedar wrestlers inferiores a ele.
Portanto, tudo indica que o Arona não conseguiria quedar um wrestler superior a ele, que nunca foi quedado desde que fez a transição.
_BLAKE_ escreveu:Arona ganhava do Mark Kerr no submission também né... derrubaria montaria e tiraria da cartola ainda.... HGH.
???
O Weidman passaria o trator naquele Kerr obeso, e que nem sequer vinha treinando, que o Arona enfrentou.