MasterChef Brasil 2017
Re: MasterChef Brasil 2017
Sem querer ser chato mas eu gostaria muito, mas seria muito interessante memso, ver a Ana Luiza em uma roupa que mostrasse mais, queria dar um confere para ver realmente qualeh que é.
..
Para maar a saudade, Thaiana: https://www.instagram.com/thazuk/?hl=pt-br
velho sinceramente se o cara pega uma mina dessa é ladeira a baixo nego se perde...
..
velho sinceramente se o cara pega uma mina dessa é ladeira a baixo nego se perde...
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
- Hitmanbadass
- Contato:
Tem um eps dessa temporada que ela tava de legging.AEGIS escreveu: ↑21 Jul 2017 08:12Sem querer ser chato mas eu gostaria muito, mas seria muito interessante memso, ver a Ana Luiza em uma roupa que mostrasse mais, queria dar um confere para ver realmente qualeh que é.
..
Obvio que não diminui o fator "eu comeria" mas é shape de falsa magra padrão com a bunda caída que jeans levanta e da aquela enganada.
Ainda assim, eu comeria.
- H.Wolowitz
- Contato:
Ela e a Luriana são meus sonhos de consumoAEGIS escreveu: ↑21 Jul 2017 08:12Sem querer ser chato mas eu gostaria muito, mas seria muito interessante memso, ver a Ana Luiza em uma roupa que mostrasse mais, queria dar um confere para ver realmente qualeh que é.
..
- H.Wolowitz
- Contato:
Mestrão Marcos Barbecue King abriu a porteiraron escreveu: ↑21 Jul 2017 14:15Luriana é top 1 de bundas do Masterchef. Vejam o instagram, na edição dela tinha também a Thaiana que era muito gata, olhão azul e gostosa. A Lívia sonsa e chorona era uma gatinha também.
Triste era a filó e a Raquel que foi uma decepção grande, parecia ser gostosa e na verdade tinha uma baita pochete e bunda caída.
Se fosse o Fogaça eu passava a linguiça nelas em troca do meu voto, até agora acho que ele só comeu mesmo a Raquel. Já a Paola foi mais ligeira e penso que pelo menos uns 3 manolos já comeram.
- ManoloRuanito
- Contato:
Onde tem essas fotos da Raquel com pochete e bunda caída???? Eu curtia ela pra kct no programaron escreveu: ↑21 Jul 2017 14:15Luriana é top 1 de bundas do Masterchef. Vejam o instagram, na edição dela tinha também a Thaiana que era muito gata, olhão azul e gostosa. A Lívia sonsa e chorona era uma gatinha também.
Triste era a filó e a Raquel que foi uma decepção grande, parecia ser gostosa e na verdade tinha uma baita pochete e bunda caída.
Se fosse o Fogaça eu passava a linguiça nelas em troca do meu voto, até agora acho que ele só comeu mesmo a Raquel. Já a Paola foi mais ligeira e penso que pelo menos uns 3 manolos já comeram.

Na edição dos profissionais também tinha uma morena delícia e aquela loirinha tatuada que apesar de magra tinha o rosto da hora
- H.Wolowitz
- Contato:
ow ta louco, raquel era fraca demais, aquele nariz, dentes e voz de retardada n davam nn.
pra mim o pódio:
1- Luriana
2- Thayana
3- Ana Luiza e Izabela profissionais
pra mim o pódio:
1- Luriana
2- Thayana
3- Ana Luiza e Izabela profissionais
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Essa Deborah é um ser intragável, do mal.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
A Izabela (do profissionais, frise-se bem) é uma das mais tops all time...
gata demais véi..
gata demais véi..
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Aristóteles
----
Ana Luiza não pode sumir ...
Nayane é bomba de Canela
Acho que a melhor bunda dos Masterchef foi daquela mina dessa temporada , toda no treino, que fazia as receita fit
Outro dia procurei esse video da Raquel com pochete mas não encontrei , acho que sinceramente não faria tanta diferença pra mim rsrs
Caara eu tenho uma tara por cabelo preto e olho azul que não sei explicar , já curtia muito ela , ela até deu uma secada e tá boazuda igual

Ae eu estava deslumbrado com todas as fotos do Instragram , quando então tive uma crise de risos :

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Maano eu olho pra esse porra e já começo a rir
Nayane é bomba de Canela
Acho que a melhor bunda dos Masterchef foi daquela mina dessa temporada , toda no treino, que fazia as receita fit
Outro dia procurei esse video da Raquel com pochete mas não encontrei , acho que sinceramente não faria tanta diferença pra mim rsrs
Caara eu tenho uma tara por cabelo preto e olho azul que não sei explicar , já curtia muito ela , ela até deu uma secada e tá boazuda igual

Ae eu estava deslumbrado com todas as fotos do Instragram , quando então tive uma crise de risos :

- H.Wolowitz
- Contato:
Fernando bear grylls GOAT dos masterchefs
alías fernando é um grande nome p Masterchef, teve o GOAT, o Blagoi na 2ª temporada e o florista nessa
alías fernando é um grande nome p Masterchef, teve o GOAT, o Blagoi na 2ª temporada e o florista nessa
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
-
- Contato:
Primeiro masterchef que acompanho é esse amadores, nunca tinha visto essa mulher, e pqp, que mulher top, corpo bonito pra caramba, cabelo preto e olhão azul!sid_ escreveu: ↑24 Jul 2017 12:58Ana Luiza não pode sumir ...
Nayane é bomba de Canela

sid_ escreveu: ↑24 Jul 2017 12:58Ana Luiza não pode sumir ...
Nayane é bomba de Canela
Será q o mestre crackudo tá passando o salame ai? Na Paola é certeza q ele passou
War mestre
A Man Got to Have a Code
-
- Contato:
Cara, o prato que esse cara fez com um presunto em cima, pelo menos de aparência, foi o pior dos masterchef br...
Um Mito
Era o Nóia do Masterchef , o chef crackudo, o Bear Grils cover
Se perdia na execução , na apresentação , na explicação dos pratos, nas idéia como um todo manja ?
Mas por algum tipo de bruxaria , maioria dos pratos dele eram bons segundo os jurados , acho que ele jogava um crack pra temperar , fazendo os jurados querer mais uma garfada.