NBA e Basquete em geral

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Giovani
Contato:

Re: NBA e Basquete em geral

Mensagem por Giovani » 21 Jul 2017 13:39

DraftExpress foi vendido pra ESPN gringa, provavelmente o conteúdo se torne exclusivo pros insiders. Uma pena, era disparado o melhor site de análise de jogadores no College/High School.

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 21 Jul 2017 17:41

Kyrie Irving pede aos Cavaliers para ser trocado

Kyrie Irving pede aos Cavaliers para ser trocado
ESPN.com.br
Publicado em 21/07/2017, 17:08
Atualizado em 21/07/2017, 17:18

O mercado da bola laranja teve uma bomba nesta sexta-feira: Kyrie Irving pediu para ser trocado do Cleveland Cavaliers. A informação foi apurada pela ESPN nos Estados Unidos e dá conta de que o armador não quer ficar na “sombra” de LeBron James.

O pedido foi feito na última semana diretamente ao dono da franquia, Dan Gilbert, segundo pessoas de dentro da liga ouvidas pela reportagem. O desejo de Kyrie é ser a estrela de alguma franquia da NBA e não atuar mais ao lado de alguém maior que ele, como é o caso de LeBron.

O agente do atleta de 1,91m, Jeff Wechsler, não confirmou nem negou a situação.

“Kyrie e eu tivemos uma reunião com a diretoria dos Cavaliers onde discutimos diversos cenários em referência a Kyrie e seu futuro com o time”, disse à ESPN. “A base dessas discussões e o que aconteceu nessas discussões ficam entre nós e os Cavs. Iremos manter respeitosamente essa conversa em particular.”

O armador ainda tem três anos e US$ 60 milhões (cerca de R$ 188,4 milhões) a receber em seu contrato, mas pode optar por sair antes da última temporada do acordo, em 2019/20.

http://espn.uol.com.br/noticia/712501_k ... er-trocado
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 21 Jul 2017 17:54

zagallo.jpg

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 21 Jul 2017 18:02

Eita porra!

Quais candidatos vcs acham que ele pode ir?

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 21 Jul 2017 18:10

Kkkkk aí sim esse mostrou que tem saco roxo

Giovani
Contato:

Mensagem por Giovani » 21 Jul 2017 20:26

O Irving pode pretender até o PSG, não tem poder de escolha. Acho que ele vai acabar nos Knicks, mas não por opção dele. Apesar de ele ser um excelente jogador, o mercado tá bem saturado de armadores. Os Cavs não devem conseguir nada melhor que o Carmelo ( que tá doido pra vazar) + uma caixa de cerveja.

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 21 Jul 2017 23:11

Como falaram aí não acho que o Irving tenha potencial pra ser o cara a conduzir uma franquia ao titulo, mas como FP ele tem jogo pra meter médias de MVP fácil

O que os Knicks teriam pra oferecer em troca além do Carmelo? O Rose?
Era pro Irving ter se manifestado no inicio da FA

Opinião
Contato:

Mensagem por Opinião » 21 Jul 2017 23:33

Irving.
San Antonio, se fosse possível dava jogo; Parker velho, Milss, apenas ótimo Back up; Irving é bastante inteligente e saberia jogar com o Pop tranquilo.
Utah; elevaria e muito as possibilidades do time.
Denver... tem ótimos pivôs.
Dallas, então: Irving - Mathews - Barnes - Dirk e Noel; ficaria enjoado.

Resumo; Irving na minha opinião tem muito mercado; agora resta saber quais times teriam condições.

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 22 Jul 2017 09:02

Opinião escreveu:
21 Jul 2017 23:33
Irving.
San Antonio, se fosse possível dava jogo; Parker velho, Milss, apenas ótimo Back up; Irving é bastante inteligente e saberia jogar com o Pop tranquilo.
Utah; elevaria e muito as possibilidades do time.
Denver... tem ótimos pivôs.
Dallas, então: Irving - Mathews - Barnes - Dirk e Noel; ficaria enjoado.

Resumo; Irving na minha opinião tem muito mercado; agora resta saber quais times teriam condições.
Mavs têm o Dennis Smith, Jazz não tem chance pelo título, Denver seria um bom time, pois o Mudiay ainda não correspondeu as expectativas, eu queria que o Irving fosse para o Spurs, mas a única coisa que o Spurs pode é o Lamarcao e o Danny Green, seria bom para os dois times, pois o Cavs poderia ter um pivô com um bom arremesso, e o Spurs teria um armador com o melhor jogo ofensivo da NBA, e para o Cavs seria muito bom, pois eles poderiam pegar o Rose na free agency

Giovani
Contato:

Mensagem por Giovani » 22 Jul 2017 12:46

Não vejo os Cavs com o menor interesse no LaMarcus com o Love por lá, alias vejo poucos times interessados em ter o LaMarcus de hoje. A verdade é que os Cavs estão numa situação complicada, podem tentar trocar o Irving por um pacote pra tentar o título e convencer o LeBron a ficar por lá. O problema é que se o LeBron sair, eles ficam sem peças pra reconstrução e com diversos contratos horríveis de herança.
Eles também ja podem visar peças pra uma possível reconstrução e de preferência despachando contratos ruins junto. O problema é que fazer isso é praticamente abrir mão do título na próxima temporada e consequentemente do LeBron.
O timing do Irving complicou eles, se tivesse rolado 1 mês atrás as opções seriam outras. Caberia até o CP3 em Cleveland.

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 22 Jul 2017 13:15

Se cleveland tivesse um GM as coisas nao ficariam tão complicadas, pra mim eles deveriam já pensar no rebuild.

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 22 Jul 2017 15:01

Bulls seria a primeira opção se o Butler ainda estivesse lá, pois os dois são amigos, e o Butler tava até convidando o Irving a se juntar a ele
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 22 Jul 2017 17:34

Mas saiu uma notícia dizendo que o wolves vai oferecer 150 kk de dólares pro wiggins.

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 22 Jul 2017 18:29

Seria uma puta aquisição pra Minnesota, mas vai ser foda eles perderem o Wiggins tbm. O cara ainda é bem novo e pode evoluir ainda mais, sendo que ja mete + de 20 pts por jogo. Apesar da mão da trade chegar a tremer acho que não faria essa negociação hoje kkkkk

Veterano
Contato:

Mensagem por Veterano » 23 Jul 2017 23:49

Curry fazendo ponta no seriado ballers....saiu bem o Chuck

Responder