"Lawler quer defender cinturão contra Hendricks

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Lobo

"Lawler quer defender cinturão contra Hendricks

Mensagem por Lobo » 10 Dez 2014 17:57

Norte-americano diz preferir trilogia a novo combate contra MacDonald, mas joga decisão nas mãos do UFC

Imagem

Robbie Lawler conquistou o cinturão dos meio-médios do UFC há poucos dias, mas já se comenta sobre sua primeira defesa de título. E o mais novo campeão deu sua opinião sobre quem seria seu primeiro desafiante: para ele, uma terceira luta contra Johny Hendricks seria mais interessante do que enfrentar Rory MacDonald.

Lawler já enfrentou Hendricks por duas vezes, em ambas com o título em jogo. Em março, perdeu em uma apertada decisão dos juízes, sendo que, no último sábado (6), deu o troco e se saiu vencedor. Ele também enfrentou MacDonald no ano passado, derrotando o canadense também nos pontos.

“Eu tenho muita confiança em minhas habilidades e acho que, se lutarmos de novo, eu venceria. Johny é um grande lutador, um grande competidor, e estou ansioso para enfrentá-lo novamente. Agora que nós temos uma vitória para cada lado em duas lutas apertadas, acho que precisamos desempatar”, comentou Lawler, em entrevista ao site norte-americano “Sherdog”.

No entanto, Lawler colocou a decisão sobre seu primeiro desafiante nas mãos do UFC. “Se os chefes acharem que uma luta com MacDonald faz sentido, tenho certeza de que eles farão acontecer. Mas eu estou descansando agora. Nem mesmo estou pensando nisso. Tenho certeza que os chefes do UFC pensarão nisso e verão o que irá acontecer”, encerrou.
:: UFC ON FANTASY ::

Por um fórum sem MIMIMI

Gustabr
Contato:

Re:

Mensagem por Gustabr » 10 Dez 2014 18:36

Gostei, porque aliás, acho o Hendricks luta mais dura para o Lawler do que o Rory. Não consigo enxergar ele como campeão igual todo mundo anda pintando por aí que o Rory é o Uncrowned Champion e tal, não vejo ele com todo esse potêncial, talvez algum dia, hoje não.

Seria ótimo fazer Lawler x Hendricks III dando mais um tempo para o Rory evoluir..
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!

Old Logan
Contato:

Re:

Mensagem por Old Logan » 10 Dez 2014 19:32

Entendo ele. Quer tirar a limpo e ganhar uma grana
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Mr_Mendes
Contato:

Re:

Mensagem por Mr_Mendes » 11 Dez 2014 12:29

Espero que se for rolar o fechamento da trilogia agora, o Hendricks venha para lutar a luta toda e não para passar 2 rounds com a cabeça no meio das pernas do Lawler, fingindo que vai tentar uma queda, amarrando e gastando tempo. :-l
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Grunge
Contato:

Re:

Mensagem por Grunge » 11 Dez 2014 12:39

Eu já acho que é hora da fila andar... a categoria não pode ficar parada. Que o Hendricks faça pelo menos uma luta antes de ir pra uma nova disputa de cinta.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."

one punch
Contato:

Re:

Mensagem por one punch » 11 Dez 2014 12:50

Msm a luta sendo muito parelha, eu não marcaria essa trilogia agora, senão as últimas 3 lutas valendo o cinturão meio médio serão entre Lawler e Hendricks, sendo que essa é uma das categorias mais equilibradas do UFC. Eu marcaria agora Lawler vs Rory 2 e Hendricks vs(algum top que esteja disponível) valendo o title shot, e ambos vencendo, aumentaria o apelo para uma futura terceira luta.

Leo Arosi
Contato:

Re:

Mensagem por Leo Arosi » 11 Dez 2014 13:43

Tomara que o Hendricks venha pra soltar a mão como fazia antes e não com aquele joguinho de pontuar que fez na última luta.

Kakoserrano
Contato:

Re:

Mensagem por Kakoserrano » 11 Dez 2014 13:58

Ahh, sei lá, vamos virar o disco. Chega dessas revanches infinitas...

msfazer
Contato:

Re: Re:

Mensagem por msfazer » 11 Dez 2014 15:50

Grunge escreveu:Eu já acho que é hora da fila andar... a categoria não pode ficar parada. Que o Hendricks faça pelo menos uma luta antes de ir pra uma nova disputa de cinta.
Tbm penso isso. Entenderia revanche imediata se o Hendricks tivesse feito várias defesas da cinta. A categoria não pode ficar parada pro Lawler e o Hendricks ficarem lutando entre si pelo título.

Abs!

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re:

Mensagem por Pegetto » 11 Dez 2014 16:40

Não me anima a revanche entre Lawler e Rory (se for ver, não faz tanto tempo que lutaram), mas Lawler x Hendricks me anima menos ainda.
Seria bom o barba fazer mais umas 2 lutas para disputar o título novamente. Gostaria de ver Hendricks x Lombard (se o Hector ganhar do Burkman).
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Pegaso
Contato:

Re:

Mensagem por Pegaso » 11 Dez 2014 21:29

Não pqp, já chega.

Só eu não curto isso de revanche toda hora? Pra mim mesmo se o campeão perdesse ele tinha que lutar no mínimo mais uma vez para pegar o novo campeão.

Raphael Shaka
Contato:

Re: Re:

Mensagem por Raphael Shaka » 11 Dez 2014 21:31

Kakoserrano escreveu:Ahh, sei lá, vamos virar o disco. Chega dessas revanches infinitas...
Pois é, acho que o nome da vez é o Rory.
Viciado não é doente :hi:

Responder