-Dragon Ball - Tópico Oficial -

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Carrapeta
Contato:

Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[TORNEIO DO PODER]

Mensagem por Carrapeta » 23 Jul 2017 12:29

Pegaso escreveu:
23 Jul 2017 12:08
cara dragon ball super é muito ruim, eu tava pensando.

A gente ve porque é continuação de dbz etc, mas olha essas porras, os caras tem vários personagens fodas na mão mas ninguém sabe merda nenhuma sobre eles, nao sabem desenvolver personagem, quem é Kale? Caulifla? nem dá pra se apegar porque a gente nao conhece nada, só ver a diferença com rurouni kenshin que tem poucos episodios.

A kale mesmo é um dos maiores fan service que eu ja vi, simplesmente colocaram a porra de um clone do Broly que é totalmente inutil para a história e jogaram uma frase solta do vegeta dizendo que poderia ser a forma original do ssj (detalhe que do nada ele fala isso), não mostraram a reação do Freeza com mais um universo cheio de ssj... os caras vão sendo eliminados e não contam porra nenhuma de nada, o Jiren tem o carisma de uma pedra (como que em um torneio de eliminação ele derrota um inimigo e nao joga pra fora? foi só pra mostrar que é fodão?), perderam a chance de interação do Goku com o Yardrat simplesmente porque a mina chegou chutando o cara (sendo que em dbz o goku disse que essa raça tinha várias técnicas diferentes mas nao teve tempo de aprender). E o champa é um fdp que não liga do irmão ser apagado mesmo tendo recebido um presente no torneio anterior, nem essa ligação entre eles os caras tem a sacada. Zuaram o kuririn sendo que ele salvou a 18 (que tb vacilou do mesmo jeito) e jogaram no lixo os episodios de recrutamento dizendo que ele seria importante pela experiencia etc.

Tudo é corrido e mal feito.
:ymapplause: :ymapplause: :ymapplause:
Realmente fechou o tópico! O sentimento é esse aí mesmo. Transformaram o ssj blue numa coisa ordinária, sendo q tinha era q causar pavor, medo etc.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 23 Jul 2017 14:10

Outra coisa.

Imagem

Esse foi derrotado com um golpe do cabbe forma base.

Só tao focando no u6, 7 e 11.

Matheus Aquino
Contato:

Mensagem por Matheus Aquino » 23 Jul 2017 15:12

Os caras não tem idéia de como fazer múltiplas interações e usar tantos personagens ao mesmo tempo.

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 23 Jul 2017 16:39

E esse papo de que o Goku controla melhor o poder na forma blue não cola muito pra mim não, se fosse o caso ele poderia ficar só na forma blue e economizar energia ao mesmo tempo... não precisaria ficar usando SSJ1 e SSJ2 pra guardar energia

Pra mim é uma grande de uma cagada ficar utilizando o Blue a esmo assim, banalizando totalmente a transformação... eles tem outras 4 fucking formas do Goku e Vegeta pra fazer uma escala de poder correta com os outros personagens, mas usam o blue em tudo e é dai que acaba vindo as inconsistências

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 23 Jul 2017 18:22

DarkFallz escreveu:
23 Jul 2017 16:39
E esse papo de que o Goku controla melhor o poder na forma blue não cola muito pra mim não, se fosse o caso ele poderia ficar só na forma blue e economizar energia ao mesmo tempo... não precisaria ficar usando SSJ1 e SSJ2 pra guardar energia

Pra mim é uma grande de uma cagada ficar utilizando o Blue a esmo assim, banalizando totalmente a transformação... eles tem outras 4 fucking formas do Goku e Vegeta pra fazer uma escala de poder correta com os outros personagens, mas usam o blue em tudo e é dai que acaba vindo as inconsistências
penso o mesmo

Hit
Contato:

Mensagem por Hit » 23 Jul 2017 18:57

Hitto deu uma arregada pro Jiren no final.

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 23 Jul 2017 20:29

Pegaso escreveu:
23 Jul 2017 18:22
penso o mesmo
Pois é.

Não tem como o blue ser a forma que mais gasta energia e ao mesmo tempo a que melhor da pra controlar o poder. É totalmente contraditório hshsu

Pra mim tá claro que essa história de que o SSJB controla melhor o poder nada mais é do que uma forma dos fãs passarem pano nas cagadas dos roteiristas

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 23 Jul 2017 20:42

DarkFallz escreveu:
23 Jul 2017 16:39

n sei se é a mesma coisa mas é dito q o blue gasta mais stamina
mas tbm n cola mt n
só q teve precedente com ssj2 e a iconica pedrada do kuririn e o gohan n ta mt longe dessa zoeira de mt poder mas sempre apanhando por n usar entao finjo q acredito

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 23 Jul 2017 20:51

Batman escreveu:
23 Jul 2017 20:42
n sei se é a mesma coisa mas é dito q o blue gasta mais stamina
exatamente.

o anime já estabeleceu que o Blue drena mais energia, portanto a desculpa que a galera usa de que o goku consegue controlar melhor o Ki na forma blue não cola mais... já que por uma questão de lógica, se ele pudesse controlar melhor o Ki no Blue essa seria a forma que menos gastaria energia (enquanto ele tivesse controlando pra gastar pouco, é claro)

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 23 Jul 2017 21:57

DarkFallz escreveu:
23 Jul 2017 20:51
exatamente.

o anime já estabeleceu que o Blue drena mais energia, portanto a desculpa que a galera usa de que o goku consegue controlar melhor o Ki na forma blue não cola mais... já que por uma questão de lógica, se ele pudesse controlar melhor o Ki no Blue essa seria a forma que menos gastaria energia (enquanto ele tivesse controlando pra gastar pouco, é claro)
Por um lado eles disseram que o Blue gasta mais energia (pra "justificar" a forma como o Vegeta perdeu pro Hitto), só que disseram que o Blue é mais estável e que por isso o Goku conseguiria utilizar o Kaioken (lembrando que com o SSJ normal ele nem usa)....

Conclusão? Os roteiristas estão perdidos.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 23 Jul 2017 22:10

DarkFallz escreveu:
23 Jul 2017 20:51
exatamente.

acho q as duas coisas são diferentes
até por isso tem o lance de o corpo se acostumar à formas novas

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 23 Jul 2017 22:16

Smilodon escreveu:
23 Jul 2017 21:57
Por um lado eles disseram que o Blue gasta mais energia (pra "justificar" a forma como o Vegeta perdeu pro Hitto), só que disseram que o Blue é mais estável e que por isso o Goku conseguiria utilizar o Kaioken (lembrando que com o SSJ normal ele nem usa)....

powerlevel zoado é o de menos, sempre teve só está mais zoado ainda
negócio é explicar pq o shin fez nd contra o freeza e pq o beerus n foi atras do buu depois q ele varreu os kaiohs pra garantir q n volte ou pq o whis n acordou ele quando o shin foi atras do buu

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 23 Jul 2017 22:26

Batman escreveu:
23 Jul 2017 22:10
acho q as duas coisas são diferentes

Nem acho.... como que a forma que tu pode controlar melhor a sua energia é a forma que tu gasta mais energia? não faz o menor sentido.

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 23 Jul 2017 22:27

Smilodon escreveu:
23 Jul 2017 21:57

Provavelmente o Goku manipula melhor o kaioken na forma blue simplesmente pq é a forma mais forte dele.

E sim, os roteiristas tão mais perdido que filho da puta em dia dos pais

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 23 Jul 2017 22:39

Batman escreveu:
23 Jul 2017 22:16
powerlevel zoado é o de menos, sempre teve só está mais zoado ainda
negócio é explicar pq o shin fez nd contra o freeza e pq o beerus n foi atras do buu depois q ele varreu os kaiohs pra garantir q n volte ou pq o whis n acordou ele quando o shin foi atras do buu
Kkkkkk

Se formos analisarmos a frio não tem lógica nenhuma msm.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Responder