Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
Carrapeta
-
Contato:
Mensagem
por Carrapeta » 23 Jul 2017 12:29
Pegaso escreveu: ↑23 Jul 2017 12:08
cara dragon ball super é muito ruim, eu tava pensando.
A gente ve porque é continuação de dbz etc, mas olha essas porras, os caras tem vários personagens fodas na mão mas ninguém sabe merda nenhuma sobre eles, nao sabem desenvolver personagem, quem é Kale? Caulifla? nem dá pra se apegar porque a gente nao conhece nada, só ver a diferença com rurouni kenshin que tem poucos episodios.
A kale mesmo é um dos maiores fan service que eu ja vi, simplesmente colocaram a porra de um clone do Broly que é totalmente inutil para a história e jogaram uma frase solta do vegeta dizendo que poderia ser a forma original do ssj (detalhe que do nada ele fala isso), não mostraram a reação do Freeza com mais um universo cheio de ssj... os caras vão sendo eliminados e não contam porra nenhuma de nada, o Jiren tem o carisma de uma pedra (como que em um torneio de eliminação ele derrota um inimigo e nao joga pra fora? foi só pra mostrar que é fodão?), perderam a chance de interação do Goku com o Yardrat simplesmente porque a mina chegou chutando o cara (sendo que em dbz o goku disse que essa raça tinha várias técnicas diferentes mas nao teve tempo de aprender). E o champa é um fdp que não liga do irmão ser apagado mesmo tendo recebido um presente no torneio anterior, nem essa ligação entre eles os caras tem a sacada. Zuaram o kuririn sendo que ele salvou a 18 (que tb vacilou do mesmo jeito) e jogaram no lixo os episodios de recrutamento dizendo que ele seria importante pela experiencia etc.
Tudo é corrido e mal feito.
Realmente fechou o tópico! O sentimento é esse aí mesmo. Transformaram o ssj blue numa coisa ordinária, sendo q tinha era q causar pavor, medo etc.
-
Pegaso
-
Contato:
Mensagem
por Pegaso » 23 Jul 2017 14:10
Outra coisa.
Esse foi derrotado com um golpe do cabbe forma base.
Só tao focando no u6, 7 e 11.
-
Matheus Aquino
-
Contato:
Mensagem
por Matheus Aquino » 23 Jul 2017 15:12
Os caras não tem idéia de como fazer múltiplas interações e usar tantos personagens ao mesmo tempo.
-
DarkFallz
-
Contato:
Mensagem
por DarkFallz » 23 Jul 2017 16:39
E esse papo de que o Goku controla melhor o poder na forma blue não cola muito pra mim não, se fosse o caso ele poderia ficar só na forma blue e economizar energia ao mesmo tempo... não precisaria ficar usando SSJ1 e SSJ2 pra guardar energia
Pra mim é uma grande de uma cagada ficar utilizando o Blue a esmo assim, banalizando totalmente a transformação... eles tem outras 4 fucking formas do Goku e Vegeta pra fazer uma escala de poder correta com os outros personagens, mas usam o blue em tudo e é dai que acaba vindo as inconsistências
-
Pegaso
-
Contato:
Mensagem
por Pegaso » 23 Jul 2017 18:22
DarkFallz escreveu: ↑23 Jul 2017 16:39
E esse papo de que o Goku controla melhor o poder na forma blue não cola muito pra mim não, se fosse o caso ele poderia ficar só na forma blue e economizar energia ao mesmo tempo... não precisaria ficar usando SSJ1 e SSJ2 pra guardar energia
Pra mim é uma grande de uma cagada ficar utilizando o Blue a esmo assim, banalizando totalmente a transformação... eles tem outras 4 fucking formas do Goku e Vegeta pra fazer uma escala de poder correta com os outros personagens, mas usam o blue em tudo e é dai que acaba vindo as inconsistências
penso o mesmo
-
Hit
-
Contato:
Mensagem
por Hit » 23 Jul 2017 18:57
Hitto deu uma arregada pro Jiren no final.
-
DarkFallz
-
Contato:
Mensagem
por DarkFallz » 23 Jul 2017 20:29
Pegaso escreveu: ↑23 Jul 2017 18:22
penso o mesmo
Pois é.
Não tem como o blue ser a forma que mais gasta energia e ao mesmo tempo a que melhor da pra controlar o poder. É totalmente contraditório hshsu
Pra mim tá claro que essa história de que o SSJB controla melhor o poder nada mais é do que uma forma dos fãs passarem pano nas cagadas dos roteiristas
-
Batman
-
Contato:
Mensagem
por Batman » 23 Jul 2017 20:42
DarkFallz escreveu: ↑23 Jul 2017 16:39
n sei se é a mesma coisa mas é dito q o blue gasta mais stamina
mas tbm n cola mt n
só q teve precedente com ssj2 e a iconica pedrada do kuririn e o gohan n ta mt longe dessa zoeira de mt poder mas sempre apanhando por n usar entao finjo q acredito
-
DarkFallz
-
Contato:
Mensagem
por DarkFallz » 23 Jul 2017 20:51
Batman escreveu: ↑23 Jul 2017 20:42
n sei se é a mesma coisa mas é dito q o blue gasta mais stamina
exatamente.
o anime já estabeleceu que o Blue drena mais energia, portanto a desculpa que a galera usa de que o goku consegue controlar melhor o Ki na forma blue não cola mais... já que por uma questão de lógica, se ele pudesse controlar melhor o Ki no Blue essa seria a forma que menos gastaria energia (enquanto ele tivesse controlando pra gastar pouco, é claro)
-
Smilodon
-
Contato:
Mensagem
por Smilodon » 23 Jul 2017 21:57
DarkFallz escreveu: ↑23 Jul 2017 20:51
exatamente.
o anime já estabeleceu que o Blue drena mais energia, portanto a desculpa que a galera usa de que o goku consegue controlar melhor o Ki na forma blue não cola mais... já que por uma questão de lógica, se ele pudesse controlar melhor o Ki no Blue essa seria a forma que menos gastaria energia (enquanto ele tivesse controlando pra gastar pouco, é claro)
Por um lado eles disseram que o Blue gasta mais energia (pra "justificar" a forma como o Vegeta perdeu pro Hitto), só que disseram que o Blue é mais estável e que por isso o Goku conseguiria utilizar o Kaioken (lembrando que com o SSJ normal ele nem usa)....
Conclusão? Os roteiristas estão perdidos.
-
Batman
-
Contato:
Mensagem
por Batman » 23 Jul 2017 22:10
DarkFallz escreveu: ↑23 Jul 2017 20:51
exatamente.
acho q as duas coisas são diferentes
até por isso tem o lance de o corpo se acostumar à formas novas
-
Batman
-
Contato:
Mensagem
por Batman » 23 Jul 2017 22:16
Smilodon escreveu: ↑23 Jul 2017 21:57
Por um lado eles disseram que o Blue gasta mais energia (pra "justificar" a forma como o Vegeta perdeu pro Hitto), só que disseram que o Blue é mais estável e que por isso o Goku conseguiria utilizar o Kaioken (lembrando que com o SSJ normal ele nem usa)....
powerlevel zoado é o de menos, sempre teve só está mais zoado ainda
negócio é explicar pq o shin fez nd contra o freeza e pq o beerus n foi atras do buu depois q ele varreu os kaiohs pra garantir q n volte ou pq o whis n acordou ele quando o shin foi atras do buu
-
DarkFallz
-
Contato:
Mensagem
por DarkFallz » 23 Jul 2017 22:26
Batman escreveu: ↑23 Jul 2017 22:10
acho q as duas coisas são diferentes
Nem acho.... como que a forma que tu pode controlar melhor a sua energia é a forma que tu gasta mais energia? não faz o menor sentido.
-
DarkFallz
-
Contato:
Mensagem
por DarkFallz » 23 Jul 2017 22:27
Smilodon escreveu: ↑23 Jul 2017 21:57
Provavelmente o Goku manipula melhor o kaioken na forma blue simplesmente pq é a forma mais forte dele.
E sim, os roteiristas tão mais perdido que filho da puta em dia dos pais
-
jiuhu
-
Contato:
Mensagem
por jiuhu » 23 Jul 2017 22:39
Batman escreveu: ↑23 Jul 2017 22:16
powerlevel zoado é o de menos, sempre teve só está mais zoado ainda
negócio é explicar pq o shin fez nd contra o freeza e pq o beerus n foi atras do buu depois q ele varreu os kaiohs pra garantir q n volte ou pq o whis n acordou ele quando o shin foi atras do buu
Kkkkkk
Se formos analisarmos a frio não tem lógica nenhuma msm.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]