Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Fagner fez grande partida mesmo.
RodriGOAT tb gostei, tá bem participativo. Pode não estar acertando os lances mais agudos, mas está bem presente em campo.
Time arrancou pontos difíceis e importantíssimos.
RodriGOAT tb gostei, tá bem participativo. Pode não estar acertando os lances mais agudos, mas está bem presente em campo.
Time arrancou pontos difíceis e importantíssimos.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Além do esquema acertadinho q todo mundo comenta, vários jogadores estão em fase iluminada. Não dá pra falar um cara q tenha ido mal ontem.
O Gabriel passou minha língua na chapa quente e torrou dos dois lados; marcou sem massagem e ainda saiu com qualidade no passe
O Gabriel passou minha língua na chapa quente e torrou dos dois lados; marcou sem massagem e ainda saiu com qualidade no passe
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Muitos questionaram o Gabriel dizendo que ele fazia muitas faltas e que desfalcaria direto o time.
Ele está pendurado a pelo menos 3 ou 4 jogos, está marcando da mesma forma sem ser amarelado.
Ele está pendurado a pelo menos 3 ou 4 jogos, está marcando da mesma forma sem ser amarelado.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
E tudo bem q está divertido ver o Bambi no Z4....mas um empatezinho hj não seria nada mau hein
Cara teve uma hora que o Romero estava mano a mano com o lateral, ele passou o cara com um balãozinho por cima..pqp, se fosse o Messi a mídia inteira estaria falando.jowmichel escreveu: ↑24 Jul 2017 08:42gostei muito do jogo, eu não acreditava mais que o giovanni faria uma partida nem perto da que ele fez ontem, agora sim, acredito que ele tem a evoluir, só acho que precisa emagrecer um pouco, injustiça eu elogiar alguém, time inteiro se doou, mas o que o Cássio tem salvado de gol hein? e o Balbuena sobe tanto quanto o Pablo, vai ser dificil segurar o homem, Fagner tem o espirito corinthiano, e tem gente que critica a convocação dele ainda, temos os melhores laterais do País, bonito de ver os dribles do RodriDeus de Itaquera, só achei que ele prendeu a bola um pouco, naquele lance que o zagueiro errou e o pegou, ele chuta de qualquer jeito, tinha um livrinho embaixo, fiquei puto aquela hora, mas também uma hora o Romero chutou uma de esquerda, que se ele toca pro meio, seria a redenção do Rodriguinho, ia receber sozinho e caixa, mas é aquela história né, eles arriscaram, se entra, eu iria estar aqui falando diferente, mas essa é a cara do Corinthians, vão ter que nos engolir!!!

Ele é bem catimbeiro...isso é excelente, sempre é bom ter um cara que provoca algumas expulsões.jowmichel escreveu: ↑24 Jul 2017 08:55o que ele tem apanhado em campo?? ele apanha mais que o neymar, teve uns 4 lances em cima dele que me recordo para cartão amarelo fácil, estou preocupado se o neymar for para o PSG mesmo, barça vai querer o melhor gringo jogando no futebol brasileiro do momento.

E o Lucca? Vocês são a favor de dar outra chance pra ele ano que vem? Eu acho que a diretoria tem que capitalizar esse momento iluminado dele e vendê-lo bem pra algum louco que goste de gastar dinheiro, tipo algum time chinês ou a Sociedade Esportiva Crefisa.
Se conseguir vender, ótimo, desde que seja por um bom valor.
Se não vender, eu aproveitaria ele ano que vem, nesse time arrumadinho ele vai jogar bola.
Lucca é um dos poucos jogadores que jogam pela ponta e que sabe finalizar, além de ter um bom drible. Essa posição está bem escassa hoje em dia, a maioria fica marcando lateral, e na hora de finalizar uma jogada, mandam a bola para fora do estadio.

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Desejo muita sorte pra ele bem longe do Coringão.
Concordo ctg Kyo, jogador de time pequeno.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Renato mantém Grêmio na briga por título e prevê: "Corinthians vai despencar"
Não podia deixar de postar isso aqui. E não é que o cocorinthians tropeçou mesmo??? Kkkkkkkkk, mestre Renight entrou na mente dos motoboys.
Cadê meus defuntos? Devem estar cagando até sangue. Deixem-me cuidar de vocês, meus filhos.

Não podia deixar de postar isso aqui. E não é que o cocorinthians tropeçou mesmo??? Kkkkkkkkk, mestre Renight entrou na mente dos motoboys.
Cadê meus defuntos? Devem estar cagando até sangue. Deixem-me cuidar de vocês, meus filhos.

Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
hahahahahahahah
Como uma simples imagem, pode virar uma surra de pau mole no pobre gaymista.

- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Como eu ia postar antes sendo que eu tava em exílio, meu defunto? Quer apanhar mais é???
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Completamente fora de timing!
AIUaIaiAhiaHIHAIHIHAIhiAIHAHIAAA
AIUaIaiAhiaHIHAIHIHAIhiAIHAHIAAA
É um zé ruela passador de vergonha mesmo kkkkkkkkkkkkkkk