MasterChef Brasil 2017

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
AEGIS
Contato:

Re: MasterChef Brasil 2017

Mensagem por AEGIS » 21 Jul 2017 08:12

Sem querer ser chato mas eu gostaria muito, mas seria muito interessante memso, ver a Ana Luiza em uma roupa que mostrasse mais, queria dar um confere para ver realmente qualeh que é.

..

Para maar a saudade, Thaiana: https://www.instagram.com/thazuk/?hl=pt-br

velho sinceramente se o cara pega uma mina dessa é ladeira a baixo nego se perde...
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Hitmanbadass
Contato:

Mensagem por Hitmanbadass » 21 Jul 2017 09:13

AEGIS escreveu:
21 Jul 2017 08:12
Sem querer ser chato mas eu gostaria muito, mas seria muito interessante memso, ver a Ana Luiza em uma roupa que mostrasse mais, queria dar um confere para ver realmente qualeh que é.

..

velho sinceramente se o cara pega uma mina dessa é ladeira a baixo nego se perde...
Tem um eps dessa temporada que ela tava de legging.
Obvio que não diminui o fator "eu comeria" mas é shape de falsa magra padrão com a bunda caída que jeans levanta e da aquela enganada.
Ainda assim, eu comeria.

H.Wolowitz
Contato:

Mensagem por H.Wolowitz » 21 Jul 2017 13:29

AEGIS escreveu:
21 Jul 2017 08:12

..

Ela e a Luriana são meus sonhos de consumo

H.Wolowitz
Contato:

Mensagem por H.Wolowitz » 21 Jul 2017 14:54

ron escreveu:
21 Jul 2017 14:15
Luriana é top 1 de bundas do Masterchef. Vejam o instagram, na edição dela tinha também a Thaiana que era muito gata, olhão azul e gostosa. A Lívia sonsa e chorona era uma gatinha também.

Triste era a filó e a Raquel que foi uma decepção grande, parecia ser gostosa e na verdade tinha uma baita pochete e bunda caída.

Se fosse o Fogaça eu passava a linguiça nelas em troca do meu voto, até agora acho que ele só comeu mesmo a Raquel. Já a Paola foi mais ligeira e penso que pelo menos uns 3 manolos já comeram.
Mestrão Marcos Barbecue King abriu a porteira

ManoloRuanito
Contato:

Mensagem por ManoloRuanito » 21 Jul 2017 15:22

ron escreveu:
21 Jul 2017 14:15
Luriana é top 1 de bundas do Masterchef. Vejam o instagram, na edição dela tinha também a Thaiana que era muito gata, olhão azul e gostosa. A Lívia sonsa e chorona era uma gatinha também.

Triste era a filó e a Raquel que foi uma decepção grande, parecia ser gostosa e na verdade tinha uma baita pochete e bunda caída.

Se fosse o Fogaça eu passava a linguiça nelas em troca do meu voto, até agora acho que ele só comeu mesmo a Raquel. Já a Paola foi mais ligeira e penso que pelo menos uns 3 manolos já comeram.
Onde tem essas fotos da Raquel com pochete e bunda caída???? Eu curtia ela pra kct no programa :love: :love: :love: , pra mim era a melhor de todas com aquele cabelão e rostinho lindo!!!

Na edição dos profissionais também tinha uma morena delícia e aquela loirinha tatuada que apesar de magra tinha o rosto da hora

H.Wolowitz
Contato:

Mensagem por H.Wolowitz » 21 Jul 2017 15:46

ow ta louco, raquel era fraca demais, aquele nariz, dentes e voz de retardada n davam nn.

pra mim o pódio:

1- Luriana
2- Thayana
3- Ana Luiza e Izabela profissionais

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 23 Jul 2017 22:02

Essa Deborah é um ser intragável, do mal.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 23 Jul 2017 22:55

A Izabela (do profissionais, frise-se bem) é uma das mais tops all time...

gata demais véi..
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

sid_
Contato:

Mensagem por sid_ » 24 Jul 2017 12:58

Ana Luiza não pode sumir ...

Nayane é bomba de Canela

Acho que a melhor bunda dos Masterchef foi daquela mina dessa temporada , toda no treino, que fazia as receita fit

Outro dia procurei esse video da Raquel com pochete mas não encontrei , acho que sinceramente não faria tanta diferença pra mim rsrs

Caara eu tenho uma tara por cabelo preto e olho azul que não sei explicar , já curtia muito ela , ela até deu uma secada e tá boazuda igual

Imagem

Ae eu estava deslumbrado com todas as fotos do Instragram , quando então tive uma crise de risos :

Imagem

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Maano eu olho pra esse porra e já começo a rir

H.Wolowitz
Contato:

Mensagem por H.Wolowitz » 24 Jul 2017 13:33

Fernando bear grylls GOAT dos masterchefs

alías fernando é um grande nome p Masterchef, teve o GOAT, o Blagoi na 2ª temporada e o florista nessa

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 24 Jul 2017 13:34

sid_ escreveu:
24 Jul 2017 12:58

porque?
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Mr. Madruga
Contato:

Mensagem por Mr. Madruga » 24 Jul 2017 13:41

sid_ escreveu:

Nayane é bomba de Canela

Acho que a melhor bunda dos Masterchef foi daquela mina dessa temporada , toda no treino, que fazia as receita fit

Outro dia procurei esse video da Raquel com pochete mas não encontrei , acho que sinceramente não faria tanta diferença pra mim rsrs

Caara eu tenho uma tara por cabelo preto e olho azul que não sei explicar , já curtia muito ela , ela até deu uma secada e tá boazuda igual

Imagem

Ae eu estava deslumbrado com todas as fotos do Instragram , quando então tive uma crise de risos :

Imagem

Primeiro masterchef que acompanho é esse amadores, nunca tinha visto essa mulher, e pqp, que mulher top, corpo bonito pra caramba, cabelo preto e olhão azul! :wub: :wub:

Ittocs
Contato:

Mensagem por Ittocs » 24 Jul 2017 13:53

sid_ escreveu:

Nayane é bomba de Canela

Imagem

Imagem

Será q o mestre crackudo tá passando o salame ai? Na Paola é certeza q ele passou
War mestre
A Man Got to Have a Code

pedrocwb87
Contato:

Mensagem por pedrocwb87 » 24 Jul 2017 13:57

Cara, o prato que esse cara fez com um presunto em cima, pelo menos de aparência, foi o pior dos masterchef br...

sid_
Contato:

Mensagem por sid_ » 24 Jul 2017 15:39

Turbo escreveu:
24 Jul 2017 13:34
porque?
Um Mito

Era o Nóia do Masterchef , o chef crackudo, o Bear Grils cover

Se perdia na execução , na apresentação , na explicação dos pratos, nas idéia como um todo manja ?

Mas por algum tipo de bruxaria , maioria dos pratos dele eram bons segundo os jurados , acho que ele jogava um crack pra temperar , fazendo os jurados querer mais uma garfada.

Responder