Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Gspjones
Contato:

Re: Game of Thrones - Série (sem spoilerks dos livros)

Mensagem por Gspjones » 24 Jul 2017 10:16

Fiquei com uma duvida, quantas filhas do oberyn sobraram 1 ou 2 ?

sid_
Contato:

Mensagem por sid_ » 24 Jul 2017 11:09

Gostei muito do segundo episódio.

Laços entre Dany e Jon se estreitando logo no início da temporada, mesmo com os nortenhos contra; achei legal até, 'o Norte se lembra !'

Mas eu tenho um MEDO da porra da Sansa governando com o Mindinho por perto , por mais que ela ainda chute ele, basta uma frase venenosa dele pra balançar aquela cabecinha de vento. Algo me diz que ele que vai atrapalhar a volta da Arya , tá muito fácil pra ela voltar. Estranho que ela não sabe que a irmã vai estar lá , mais estranho ainda que aquele lobo gigante não era a Nymeria ( !? )

Pela primeira vez na serie estou gostando do personagem do Tarly, lá na cidadela ele tem destaque , vai descobrir muita coisa e fazer altos corre.
Eu queria MUITO , ver 1 hora daquele tratamento de escamagris Haha
Dá pra ver que o pai dele vai ganhar destaque na história , lá pra para aquelas bandas, só não sei se contra ou a favor dos Lannisters

Euron Overpower muito nada a ver , esses números dele tão inflacionados , já pensou se ele sai bem sucedido de outro ataque e ganha a Cersei , como é que o Jaimie ia ficar de Cuck novamente ? rsrs
Theon travou , voltou a ser o Fedor , não vou nem julgar pq agora não tem mais pau.
Dúvida aqui , tava bem escura a minha resolução , mas quem estava pendurada na carcaça do barco na hora que o Theon pulou ?
Eram as duas Martel que morreram ?

E falando em não ter pau , lembrei do David Braz tbm kkkk.
FINALMENTE vimos a Misaandei peladinha, queee corpo , Muito perfeita ^:)^

PS: Carai , escrevi demais ... Malz

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 24 Jul 2017 11:13

sid_ escreveu:
24 Jul 2017 11:09
Gostei muito do segundo episódio.

Laços entre Dany e Jon se estreitando logo no início da temporada, mesmo com os nortenhos contra; achei legal até, 'o Norte se lembra !'

Mas eu tenho um MEDO da porra da Sansa governando com o Mindinho por perto , por mais que ela ainda chute ele, basta uma frase venenosa dele pra balançar aquela cabecinha de vento. Algo me diz que ele que vai atrapalhar a volta da Arya , tá muito fácil pra ela voltar. Estranho que ela não sabe que a irmã vai estar lá , mais estranho ainda que aquele lobo gigante não era a Nymeria ( !? )

Pela primeira vez na serie estou gostando do personagem do Tarly, lá na cidadela ele tem destaque , vai descobrir muita coisa e fazer altos corre.
Eu queria MUITO , ver 1 hora daquele tratamento de escamagris Haha
Dá pra ver que o pai dele vai ganhar destaque na história , lá pra para aquelas bandas, só não sei se contra ou a favor dos Lannisters

Euron Overpower muito nada a ver , esses números dele tão inflacionados , já pensou se ele sai bem sucedido de outro ataque e ganha a Cersei , como é que o Jaimie ia ficar de Cuck novamente ? rsrs
Theon travou , voltou a ser o Fedor , não vou nem julgar pq agora não tem mais pau.
Dúvida aqui , tava bem escura a minha resolução , mas quem estava pendurada na carcaça do barco na hora que o Theon pulou ?
Eram as duas Martel que morreram ?

E falando em não ter pau , lembrei do David Braz tbm kkkk.
FINALMENTE vimos a Misaandei peladinha, queee corpo , Muito perfeita ^:)^

PS: Carai , escrevi demais ... Malz

O que te faz pensar que não era a Nymeria?
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

sid_
Contato:

Mensagem por sid_ » 24 Jul 2017 11:22

UrubuThai escreveu:
24 Jul 2017 11:13
O que te faz pensar que não era a Nymeria?
Somente o ultimo take mesmo
Eu assisti sem legenda , quando ela vai embora , eu tive a impressão que a Arya Fala ' Não é você !' ; Não foi isso ?

Aí depois eu imaginei que realmente , poderiam existir mais lobos gigantes selvagens por aí , se estes não estão extintos , mas eu acho que é a Nymeria sim , e vai reaparecer salvando alguém , como todo lobo que se preze.

Eu ia quotar a tua imagem sobre o tamanho da nymeria, tbm achei bem grande, mas quando tiraram os lobos da mãe , o ghost já era o menor mesmo

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 24 Jul 2017 11:28

sid_ escreveu:
24 Jul 2017 11:22
Somente o ultimo take mesmo
Eu assisti sem legenda , quando ela vai embora , eu tive a impressão que a Arya Fala ' Não é você !' ; Não foi isso ?

Aí depois eu imaginei que realmente , poderiam existir mais lobos gigantes selvagens por aí , se estes não estão extintos , mas eu acho que é a Nymeria sim , e vai reaparecer salvando alguém , como todo lobo que se preze.

Eu ia quotar a tua imagem sobre o tamanho da nymeria, tbm achei bem grande, mas quando tiraram os lobos da mãe , o ghost já era o menor mesmo
O que eu entendi, era algo como.."você não é mais a mesma"..
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

sid_
Contato:

Mensagem por sid_ » 24 Jul 2017 11:54

jowmichel escreveu:
24 Jul 2017 11:22
com certeza era a Nymeria, se fosse outra loba, com certeza nem o treinamento das faces salvaria a Arya ali, ela quis dizer que não é mais a Loba que ela conheceu, ou algo do tipo, se passaram vários anos, a Loba dela ja está selvagem, não é mais aquela criada em winterfell, apesar que ja ouvi falar que os lobos dos starks tem ligações diretas com ele, deve ser por isso que ela poupou a Arya, Arya tocou ela na 1 temporada, jogou pedra nela para ela fugir também, tem várias razões.
Verdade , este sentido figurado de que 'não é mais a mesma Loba' cai bem

Sim existe uma conexão dos Starks com os lobos , nos livros é comentado que o sangue Stark tem uma predisposição warg /troca peles.
Nos livros o Jon e a Arya já despontaram essa habilidade , além do Bran , que é bem mais avançado a ponto de controlar o Hodor

onurBJJ
Contato:

Mensagem por onurBJJ » 24 Jul 2017 12:25

Filipe escreveu:
24 Jul 2017 12:08
Galera, eu sou o único a achar que a série está tomando um rumo meio feminazi? Todos os homens com algum papel relevante na série tirando o snow, são capachos, mutilados ou deformados.

Achei aquela cena da reunião em Dragon Stone forçada demais. Só mulher como líder. Parece que estão tentando por uma imagem de girl power na série.

Edit: Na minha opinião, a invasão do Castely Rock vai ser furada. A Daenerys vai dividir o exército a toa. Só teria alguma relevância estrategicamente se o norte fosse aliado da Cercey, pra travar o avanço dos nortenhos em uma suposta ajuda em Kings Landing.

Sem falar que o Castely Rock sempre foram dos Lannisters, eles vão invadir o lugar, matar um monte de soldados que tem família, amigos e parentes no local e acham que vão ficar lá de boa? Invasões são sempre difíceis, já dizia Maquiavel. Os Eua quebraram a cara no Iraque, e a própria Daenerys teve problemas em Meerem. Pra mim vai dar merda.
Esse rumo feminazi está cada vez mais ridículo. Estou tentando ignorar isso. Aquela parte da citação de Azor Ahai foi ridícula.

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 24 Jul 2017 12:41

Tendência mundial. Vão acostumando. Mas não acho que isso mudará o final, Martin deve cagar para isso, mas coisas como a citação devem ocorrer por serem escritas por núcleos.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 24 Jul 2017 12:42

Batman escreveu:
23 Jul 2017 23:58
eu morri um pouco por dentro naquela palhaçada do "principe ou princesa"
Tá batendo com o roteiro vazado?
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 24 Jul 2017 12:52

Filipe escreveu:
24 Jul 2017 12:08
Galera, eu sou o único a achar que a série está tomando um rumo meio feminazi? Todos os homens com algum papel relevante na série tirando o snow, são capachos, mutilados ou deformados.

Achei aquela cena da reunião em Dragon Stone forçada demais. Só mulher como líder. Parece que estão tentando por uma imagem de girl power na série.

Edit: Na minha opinião, a invasão do Castely Rock vai ser furada. A Daenerys vai dividir o exército a toa. Só teria alguma relevância estrategicamente se o norte fosse aliado da Cercey, pra travar o avanço dos nortenhos em uma suposta ajuda em Kings Landing.

Sem falar que o Castely Rock sempre foram dos Lannisters, eles vão invadir o lugar, matar um monte de soldados que tem família, amigos e parentes no local e acham que vão ficar lá de boa? Invasões são sempre difíceis, já dizia Maquiavel. Os Eua quebraram a cara no Iraque, e a própria Daenerys teve problemas em Meerem. Pra mim vai dar merda.
Desde o final da temporada passada está ocorrendo isso que foi quando os roteiristas assumiram por contra própria.

Na obra do Martin eles de certa forma demonstram que a sociedade do livro é machista, mas a obra não é sobre isso já que tem boas personagens femininas como a Cersei e a Daneryan.

E como cai na mão dessa galera politicamente correta estão fazendo o que é bonita agora...

Dúvido muito que nos livros a Sansa vire essa "badass" que querem demonstrar na série se vingando "de todos homens" kkkkk
Tapirus terrestris

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 24 Jul 2017 13:08

Vocês tão fazendo tempestade em copo d'água com essa questão do príncipe prometido.

O que eu entendi é que na língua original da profecia a palavra "príncipe" não tem duas formas para indicar gênero.. seria o mesmo que a palavra "estudante" para nós, por exemplo.. pode ser tanto masculino ou feminino, somente isso.

Fizeram isso pra deixar vaga a profecia e poder encaixar com a daenerys, mas eu tenho quase certeza que não é ela a escolhida, muito óbvio

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 24 Jul 2017 13:16

Filipe escreveu:
24 Jul 2017 13:10
Forçam a barra demais.

Tem a Ayra, Cercei e a Mothafocka Daeneris. N precisavam forçar tanto assim. A Sansa nos livros sempre foi um peão na mão de alguém, n tem como ela virar bad ass lá.
Arya eu estou achando disparado a mais forçada.

A menina simplesmente exterminou 1 casa inteira sozinha :))

Bate um rango com um monte de lanister, se fosse do Martin aqueles soldados tentariam um rape :))

Dúvido que o Martin escreva uma coisa sem nexo dessas, é puro fanservice para deixar a galera feliz.
Tapirus terrestris

Tiago Piauí
Contato:

Mensagem por Tiago Piauí » 24 Jul 2017 13:18

Não achei nada de mais nessa "tradução" pra princess, se vcs lembrarem o meister aemon perguntava sobre a daenerys, achando que ela poderia ser esse principe prometido.... (não me recordo se isso veio da série ou do livro).

Pensando melhor, ali era a nymeria sim.... Provavelmente a HBO se livrando de mais um lobo só q dessa vez sem mata-lo. Espero que nos livros tenha um encontro de fato...

E essa feminização tava mt clara antes, com várias rainhas declaradas... em dorne, kings landing, daenerys... mas acho q isso n vai atrapalhar o final da série, acho q das "rainhas" se sobrar a daenerys viva vai ser mt (convenhamos... ou personagem sem sal, mt paia)

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 24 Jul 2017 13:34

Lee Jun-Fan escreveu:
24 Jul 2017 12:42
Tá batendo com o roteiro vazado?
s

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 24 Jul 2017 14:39

Não sei se é a personagem em si ou o modo como a atriz interpreta mas pqp....q intragável a dragãozinha.
Se rolar, vai ser mais gostoso ela morrendo do q a Cersei
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Responder