Meu pobre Toby que se foi tao cedo, ano passado nessa epoca, com apenas 8 anos. Era um bobao carinhoso que soh queria colo e brincar. Nao podia mais comer devido a cancer no intestino, mas queria brincar ate o dia que foi sacrificado. Era uma alegria so passando pelo campus da universidade no caminho ao veterinario naquele dia fatidico que vai comigo sempre permanecer.

Sempre vou achar que fui culpado pelo cancer, porque comprava muitos daqueles ossos de rawhide (nao sei traduzir) que ele gostava, e acredito que tenha sido um agravante. Nao comprei mais nenhum desde entao.

Nossa querida BJ, que temos certeza que eh parte gato... Artimanhosa como soh ela, esperava a gente dormir, vinha checar e ia assaltar a cozinha na ponta dos pes... levou muita bronca. Esta com 15 anos, e deu uma boa rejuvenecida nos ultimos meses devido as capsulas de collagem que passei a dar-lhe.

Athena, eh a nossa pastor, que pegamos poucos meses depois de Toby falecer, na tentativa de preencher o vazio que ele deixou, e para fazer companhia a outra Lab. Eh um doce conosco.. embora estranhos ... err... nao concordem.

Ok.. esses abaixo nao sao nossos pets, mas uma vizinha alguns terrenos apos o nosso cria galinhas e as bichinhas vira e mexe aparecem no nosso backyard. Nao eh que essas bichas encaram o inverno aqui do lado de fora? E eu particularmente gosto de acordar com o galo cantando.
Alias esse galo parece que foi comido por um coyote nao faz muito tempo... as galinhas estao viuvas. E os nossos caes lambem os beicos sempre que as vem.