Campeonato Brasileiro 2017 - Série A
Re: Campeonato Brasileiro 2017 - Série A
Grêmio é regional d+ para disputar Brasileirão...
É Até engraçado ver esses lunáticos com alguma esperança!
É Até engraçado ver esses lunáticos com alguma esperança!
KKKKKKKKK gremista rasgando o cu de raiva, não esquece de nós nem quando tá discutindo com um são paulino. Chora mais que tá pouco.
- Leadership
- Contato:
O mundiçamor com intestino nos dedos não para, sempre se sobressai, é uma metralhadora de merda.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
Cara fala a verdade, você foi abusado por algum corinthiano na infância neh?
O maluco discutindo com um bambi achando que é um corinthiano..pqp, o pior de tudo é que os caras são da mesma família e ficam de briguinha...
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
A soberba ahhhh a soberba.
No futebol esse pecado é algumas vezes punido em flagrante, e foi o caso de ontem. Fazia tempo q não via tanto salto alto como do Grêmio.
Eles tinham tanta certeza da vitória que não ganharam rssss. Se tivessem jogado um pouco mais sério, o primeiro tempo terminaria 3x0; a perna dos jogadores do Bambi estava pesando uma tonelada, eles sentiram demais as cobranças da torcida.
Dae no segundo tempo veio o gol que mudou todo o espírito do jogo....e a auto confiança exagerada do Grêmio custou 2 pontos na corrida
No futebol esse pecado é algumas vezes punido em flagrante, e foi o caso de ontem. Fazia tempo q não via tanto salto alto como do Grêmio.
Eles tinham tanta certeza da vitória que não ganharam rssss. Se tivessem jogado um pouco mais sério, o primeiro tempo terminaria 3x0; a perna dos jogadores do Bambi estava pesando uma tonelada, eles sentiram demais as cobranças da torcida.
Dae no segundo tempo veio o gol que mudou todo o espírito do jogo....e a auto confiança exagerada do Grêmio custou 2 pontos na corrida
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Sem contar o pênalti não marcado em cima do Gilberto. Mas no final o empate foi bom. Não deixou os bambis subirem muito e manteve a distância do Grêmio.kyo_spirit escreveu: ↑25 Jul 2017 08:49A soberba ahhhh a soberba.
Não existe a menor necessidade de manter distancia para o Grêmio...
Gremio é pequeno e esses times não conseguem se manter em BR de pontos corridos, naturalmente vai cair e se lutar pela vaga na Libertadores já eh muito...
A Luta do Corinthians é contra Santos, Flamengo e Palmeiras
Soberba? Penalti no Gilberto? E ainda vem o Rogério Ceni dizer que a briga é contra Palmeiras, Flamengo e Santos?
Esse tópico deveria se chamar "Esgoto a céu aberto", to fora!

Esse tópico deveria se chamar "Esgoto a céu aberto", to fora!
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Scrya não tá bem das ideias; tá sofrendo um stress forte não sabe se vai morar em barcelona ou paris pra lamber os ovo do fraudar
Mas a gambazada tbm..tá ficando lunatica como os flamenguistas. Tudo bem que o Grêmio é o maior vice do BR,mas futebol praticado se pa é melhor q os gamba. Só vejo eles com possibilidade de brigar pelo título
Mas a gambazada tbm..tá ficando lunatica como os flamenguistas. Tudo bem que o Grêmio é o maior vice do BR,mas futebol praticado se pa é melhor q os gamba. Só vejo eles com possibilidade de brigar pelo título
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Vc não achou? Eu tava lá no Morumbambi torcendo pro Grêmio feito louco e fiquei puto com a postura dos caras. O sp tava dominado e perdido, mas os caras ficavam botando em roda de bobinho sem objetividade nenhuma. Tanto q qd buscou o gol de verdade, o Grêmio fez o Renan fazer umas defesas espetaculares
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Re: Campeonato Brasileiro 2017 - Série
Grêmio se poupou claramente pro jogo de quinta no segundo tempo. Aí qndo Renato botou o fernandinho pra matar o jogo pq nosso lado direito tava perdido com o Bruno. Tomou o gol. E quase perde no final..mas chegava como queria na nossa área.
Cara, mas o jogo do Grêmio é assim, toca bastante a bola, ontem não tinha o Barrios e faltou um pouco de objetividade, mas o jogo estava controlado, bobearam demais pra tomar aquele gol. Aliás ontem escutei uma estatística durante o jogo, que o Grêmio além de ter o melhor ataque é o time que mais acerta o alvo e tb mais cria situações de gol no campeonato. Como disse o ViolentFunky, o Grêmio, junto com o Corinthians, joga hoje o melhor futebol do Br com sobras, cada um ao seu estilo, só não enxerga isso quem não entende bosta nenhuma do jogo.kyo_spirit escreveu: ↑25 Jul 2017 09:50Vc não achou? Eu tava lá no Morumbambi torcendo pro Grêmio feito louco e fiquei puto com a postura dos caras. O sp tava dominado e perdido, mas os caras ficavam botando em roda de bobinho sem objetividade nenhuma. Tanto q qd buscou o gol de verdade, o Grêmio fez o Renan fazer umas defesas espetaculares
A melhor coisa pra vcs é estarmos disputando 3 competições, já sofremos 2 derrotas com o time reserva e provavelmente voltaremos a poupar o time mais pra frente, do contrário a diferença poderia estar menor e o campeonato mais disputado. Acho muito difícil reverter essa situação justamente por isso, mas tb não posso discordar do planejamento, se for pra escolher uma competição que venha a América primeiro e o resto de brinde, e esse ano temos um time com a melhor chance de vencer desde que fomos campeões pela última vez.
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Re: Campeonato Brasileiro 2017 - Série
Lembro dele ter mexido antes de levar o gol. Enfim acho que era o Pedro rocha (q fez o gol) tava acabando com o lado direito..confundi com outro corredor então ..
- Victor Silva
- Contato:
Bandeirões sem mastros...
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/