Frustrado, Feijão lamenta ‘amarração’ de Bader:

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Victor Silva
Contato:

Frustrado, Feijão lamenta ‘amarração’ de Bader:

Mensagem por Victor Silva » 17 Jun 2014 08:31

Frustrado, Feijão lamenta ‘amarração’ de Bader: ‘Lutou para controlar os três rounds’

Rafael Feijão entrou no octógono, sábado (14), no Canadá, disposto a somar sua segunda vitória no UFC. O sentimento após o combate, no entanto, foi de frustração, não só pela derrota para Ryan Bader, mas também pela atuação abaixo do normal. O brasileiro foi dominado durante três rounds e perdeu por decisão unânime dos jurados.

O Bader imprimiu o jogo dele, me anulou e não consegui lutar. Fiquei frustrado. Ele grudou em mim o combate todo, mérito dele. Eu esperava que ele fosse trocar um pouco mais, porém ele fez o contrário, se afastava para a média distância e, quando eu me aproximava, ele grudava. Foi a estratégia dele. Ele não deixava nem o Jiu-Jitsu rolar. Eu tinha que abrir a guarda para ficar em pé. Quando eu levantava, ele colava de novo. Não quis nocautear ou finalizar em nenhum momento. Ele lutou para controlar os três rounds”, disse Feijão, em entrevista à TATAME, nesta segunda-feira (16).

O lutador da Team Nogueira descartou ainda que tenha faltado gás para reagir durante o combate, um dos mais aguardados do card principal.
Imagem

“Não faltou gás em nenhum momento. Estava muito bem condicionado. Fiquei com um cara de mais de 100kg pendurado às costas e estou sem gás? É impossível. Voltei para o terceiro round inteiro. No fim da luta, o Bader me falou que sentiu o peso da minha mão. Ele disse: ‘Você bate muito forte, eu precisava derrubá-lo’. Eu dei parabéns a ele, pois, independente da forma, ele venceu”.

Com retrospecto de duas derrotas e apenas um vitória – sobre Igor Pokrajac – no Ultimate, Feijão declarou que não teme ser cortado pela organização por ser um atleta empolgante.

Eu não acredito que só vitórias e derrotas contem. Meu estilo agrada, ouvi isso dos donos do evento. Isso é que importa. O povo quer ver trocação, finalização, não quer assistir lutas truncadas. Foi a minha primeira luta que acabou na decisão dos jurados”.

Fonte: http://www.tatame.com.br/frustrado-feij ... es-rounds/
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Re: Frustrado, Feijão lamenta ‘amarração’ de Bader:

Mensagem por BrunoJJ » 17 Jun 2014 08:58

Feijão fala que o Bader lutou pra controlar a luta 3 rounds, mas ele nem pra lutar foi. Só chegou lá pra ganhar dinheiro e ir pra casa.

Parecia a Daiane dos Santos, toda hora caia de bunda no chão sem conseguir usar sua tão bem falada defesa de quedas, e foi pra lutar sem estratégia nenhuma, pensando que ia pegar um Igor Pokrajac de novo, e ganhar fácil.
Imagem

wendel
Contato:

Mensagem por wendel » 17 Jun 2014 09:05

Ver se baixa um pouco a bola,treina mais e volte melhor,pelo menos não veio com desculpinha besta rsrsr,admitiu q foi frustrado e não conseguiu soltar o jogo
Tiger mma-porradaria pura :gunthug:
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 17 Jun 2014 11:33

Pra quem já defendeu quedas do king mo (no auge do king) o feijão caiu mto...nem vi a luta mas pelo q li decepcionou

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Vinicius SC
Contato:

Mensagem por Vinicius SC » 17 Jun 2014 14:58

Bader lutou de forma estratégica e correta. Foi trocar com o Glover e o Lyoto e terminou apagado.

Se fosse trocar com o Feijão provavelmente terminaria da mesma forma. Foi inteligente e soube usar o gameplan, mérito dele.

Achei o Feijão muito passivo.

Responder