Tópico oficial da bela, recata e do lar - Andressa Urach

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Snickt
Contato:

Re: Decotada, Andressa Urach deixa marquinha à mostra

Mensagem por Snickt » 11 Dez 2014 18:58

Mãe de Urach diz em entrevista: 'Ela vai ficar com cicatriz na perna'

Marisete de Favre falou ao 'Muito show', da Rede TV!, e relatou detalhes sobre o dia dia de Andressa na UTI: 'Ela tem altos e baixos'

Marisete de Faveri deu entrevista à Rede TV! e falou sobre o momento complicado que passou ao lado da filha Andressa Urach. O apresentador do programa "Muito Show", Thiago Rocha, viajou a Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, para conversar com a mãe da modelo, que revelou entre outros fatos, que a filha vai carregar uma marca física após todo este episódio com o hidrogel. "Ela vai ter cicatriz, pois quando o Doutor Júlio drenou, ela já tinha cicatriz", afirmou Marisete.

Fonte: http://ego.globo.com/famosos/noticia/20 ... perna.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 11 Dez 2014 18:58

Brasileiro louco por plásticas sofre com consequências do hidrogel

Rodrigo Alves, que já fez mais de 24 plásticas, quase perdeu o movimento dos braços: 'Ainda tenho 50% no meu corpo, meu ombro está torto e quase morri'.
Imagem
Uma maca e um bisturi fazem os olhos de Rodrigo Alves brilharem. O brasileiro radicado em Londres é comparado ao boneco Ken por causa das 24 cirurgias plásticas e de um sem número de procedimentos estéticos.

Em nome da vaidade, porém, Rodrigo quase perdeu o movimento dos braços e a própria vida. Ele é mais uma vítima do aqualift ou hidrogel. "Ainda tenho 50% no meu corpo, meus ombros estão tortos, sinto dores e tenho medo que vaze para outras áreas e que tenha uma infecção como a dessa modelo que está internada", enumera ele, referindo-se ao caso Andressa Urach.

Fonte: http://ego.globo.com/famosos/noticia/20 ... rogel.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 11 Dez 2014 19:05

Ela merece!

phpBB [video]

Rufus escreveu:My Pussy é o Poder
Gaiola Das Popozudas

Na cama faço de tudo
Sou eu que te dou prazer
Sou profissional do sexo
E vou te mostrar por que

Minha buceta é o poder
Minha buceta é o poder

Mulher burra fica pobre
Mass eu vou te dizer
Se for inteligente pode até enriquecer

Minha buceta é o poder
Minha buceta é o poder

Por ela o homem chora
Por ela o homem gasta
Por ela o homem mata
Por ela o homem enlouquece

Dá carro, apartamento, jóias, roupas e mansão
Coloca silicone
E faz lipoaspiração
Implante no cabelo com rostinho de atriz
Aumenta a sua bunda pra você ficar feliz

Você que não conhece eu apresento pra você
Sabe de quem tô falando?

Minha buceta é o poder
Minha buceta é o poder

Mulher burra fica pobre
Mas eu vou te dizer
Se for inteligente pode até enriquecer

Minha buceta é o poder

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 11 Dez 2014 19:23

Snickt escreveu:

Rodrigo Alves, que já fez mais de 24 plásticas, quase perdeu o movimento dos braços: 'Ainda tenho 50% no meu corpo, meu ombro está torto e quase morri'.
Imagem
Uma maca e um bisturi fazem os olhos de Rodrigo Alves brilharem. O brasileiro radicado em Londres é comparado ao boneco Ken por causa das 24 cirurgias plásticas e de um sem número de procedimentos estéticos.

Em nome da vaidade, porém, Rodrigo quase perdeu o movimento dos braços e a própria vida. Ele é mais uma vítima do aqualift ou hidrogel. "Ainda tenho 50% no meu corpo, meus ombros estão tortos, sinto dores e tenho medo que vaze para outras áreas e que tenha uma infecção como a dessa modelo que está internada", enumera ele, referindo-se ao caso Andressa Urach.

Fonte: http://ego.globo.com/famosos/noticia/20 ... rogel.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Darwin Awards Winner!

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 12 Dez 2014 07:23

Pois é, nunca mai se falou da piranha..
a vadia morreu?
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 12 Dez 2014 08:30

Snickt escreveu:

Imagem

Foda-se Urach, foda-se esse maluco. Essas porras sabiam muito bem o que estavam fazendo, mas agora ficam pagando de vítima.

E mesmo que não soubessem, paguem pela sua própria estupidez. Como vai injetar uma porra dum óleo/gel/polímero no corpo e não sabe o que pode gerar?
“Go then, there are other worlds than these.”

Nemesis
Contato:

Mensagem por Nemesis » 12 Dez 2014 09:53

magrinho escreveu:Pois é, nunca mai se falou da piranha..
a vadia morreu?
Está viva e se recuperando, já respira sem aparelhos.
Team Evil

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 12 Dez 2014 10:34

TuPeT escreveu: Foda-se Urach, foda-se esse maluco. Essas porras sabiam muito bem o que estavam fazendo, mas agora ficam pagando de vítima.

E mesmo que não soubessem, paguem pela sua própria estupidez. Como vai injetar uma porra dum óleo/gel/polímero no corpo e não sabe o que pode gerar?

É... essa discussão entra no livre arbítrio. Não desejo o mal pra essas pessoas não. Que se recuperem e aprendam algo positivo dessas experiências.

Abs!

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 12 Dez 2014 10:51

msfazer escreveu:

É... essa discussão entra no livre arbítrio. Não desejo o mal pra essas pessoas não. Que se recuperem e aprendam algo positivo dessas experiências.

Abs!
Tudo bem, concordo.

O que falo é querer agora aparecer com notinha aqui e ali, se dizendo vítima e todo o blablabla. Só foi ter o caso da Urach, que apareceu amiga dela (puta) com bíblia na mão falando sobre isso, aí aparece esse zé ruela pagando de coitado e por aí vai.

O empresário dela não tava até falando que ela queria ser porta voz pelos "coitados" que se fuderam com o uso dessas porras?
“Go then, there are other worlds than these.”

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 12 Dez 2014 10:53

Quem vai lá doar sangue pra badia?

Urach tem 'melhora significativa' e pede doações de sangue no RS
Ela está internada desde 29 de novembro, no Hospital Conceição.
'É tão grande este ato de amor ao próximo', diz Andressa sobre doação.

http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-su ... edico.html" onclick="window.open(this.href);return false;

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 12 Dez 2014 10:56

Se ela quiser de fato ser o porta voz desses coitados, já seria uma mudança positiva. O duro vai ser se ela quiser continuar sendo "flagrada" pelada em locais públicos. Aí não vai ter servido de nada pra ela essa situação.

Sobre ela ser vítima... hj temos uma consciência sobre essas substâncias que ela talvez não tivesse qdo fez uso. Nos anos 40, 50, a propaganda da indústria tabagista é que o cigarro fazia bem pra saúde, te deixava magro e tal... rsss.

Felizmente, nós vamos aprendendo com as burradas e vamos mudando. Tomara que ela aprenda com isso e possa ajudar outras meninas a não fazerem essa e outras burradas.

Abs!

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 12 Dez 2014 13:33

Mago escreveu:Quem vai lá doar sangue pra badia?

Urach tem 'melhora significativa' e pede doações de sangue no RS
Ela está internada desde 29 de novembro, no Hospital Conceição.
'É tão grande este ato de amor ao próximo', diz Andressa sobre doação.

http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-su ... edico.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Doaria semem p essa puta..
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

hchavesmma
Contato:

Mensagem por hchavesmma » 12 Dez 2014 13:56

Gostosa demais. De rosto não é destaque, mas nego falar que é feia é foda. Acho que se vissem ela pessoalmente iriam mudar rapidinho de opinião.

Tonho
Contato:

Mensagem por Tonho » 12 Dez 2014 14:51

magrinho escreveu: Doaria semem p essa puta..
kkkkkkkkkkkk

Um verdadeiro altruista

Cachaço
Contato:

Mensagem por Cachaço » 12 Dez 2014 20:58

magrinho escreveu: Doaria semem p essa puta..
eu se trabalhasse no hospital iria la bater um bronha do lado da cama dela e gozar bem no olho da vadia.

kkkk
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.

Responder