Qualquer evento desses tu vence alguém e vai ficar motivado.Eureek escreveu:Vamula de novo. Meu cartel no momento só permite defender o velho " o importante e competir "
Segue na luta man!
Qualquer evento desses tu vence alguém e vai ficar motivado.Eureek escreveu:Vamula de novo. Meu cartel no momento só permite defender o velho " o importante e competir "
Esquenta não bro, desafia a Franga Biru, vitoria certa...Eureek escreveu:Vamula de novo. Meu cartel no momento só permite defender o velho " o importante e competir "
Victor Silva escreveu:
Esquenta não bro, desafia a Franga Biru, vitoria certa...
fez campanha pelo Doutor mesmorei gabiru escreveu:
Vascaíno desgraçado....
No mínimo votou no Dr. Eurico na eleição.
logan escreveu: fez campanha pelo Doutor mesmo
Apostei antes de sair as cotações do sportingbet e acabei pegando 3 azarões dessa vez, mas não vou mudar os palpites até porque os favoritos não estão lá essas coisas.Lenilson escreveu:Palpites feitos... acho que exagerei demais nos underdogs dessa vez, kkkkk.![]()
Mas prepare-se otóba.![]()
![]()
Vai sonhando...ophoda escreveu: Apostei antes de sair as cotações do sportingbet e acabei pegando 3 azarões dessa vez, mas não vou mudar os palpites até porque os favoritos não estão lá essas coisas.
Se prepare Lenilson, você será minha primeira vítima do team óleo de motor. Já pensei até na cor do seunck quando ele for pra minha assinatura.
logan escreveu: fez campanha pelo Doutor mesmo
Vc e louco, nao voto nesse cara nem a pau.rei gabiru escreveu:
Vascaíno desgraçado....
No mínimo votou no Dr. Eurico na eleição.
mas vc foi ownado no topico do Doutor...Victor Silva escreveu:
Vc e louco, nao voto nesse cara nem a pau.
Ownado onde?? Bebendo essa hora?? kkkkkkkkkkkkkkkLeo Ipanema escreveu:
mas vc foi ownado no topico do Doutor...
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 63 visitantes