Michael Scofield escreveu: ↑25 Jul 2017 12:19Como eu ia postar antes sendo que eu tava em exílio, meu defunto? Quer apanhar mais é???
Oito pontos, tá despencando mesmo.
Só pode ser doença
Michael Scofield escreveu: ↑25 Jul 2017 12:19Como eu ia postar antes sendo que eu tava em exílio, meu defunto? Quer apanhar mais é???
Mito! Exemplo de caráter e dedicação. Em 2011/12 comeu a bola.
jowmichel escreveu: ↑26 Jul 2017 10:16caramba, esse cara que me lembro veio praticamente de graça de um time pequeno e o corinthians deixa ele na mão de empresários, se for pra trazer um jogador com 5% sobre ele, nem precisa trazer, o corinthians não é vitrine, o corinthians praticamente é dos garcias.
Segundo documentação à qual a reportagem teve acesso, a empresa LFA Assessoria Esportiva, que pertence a Garcia, é dona de 80% dos direitos econômicos. A empresa Júlio Sports, ligada a Júlio Fressato, empresário do atleta, possui ... - Veja mais em https://esporte.uol.com.br/futebol/ulti ... copiaecola
Acho que é mentira, pelo menos se estiverem realmente se referindo ao Malcom.
E como compraram o Pablo?jowmichel escreveu: ↑26 Jul 2017 12:00eu lembro de alguma história recente, que o corinthians doou a porcentagem que tinha do Malcom para o Garcia, pq o corinthians devia ao garcia, foi praticamente doação mesmo, pq o Vilson não vale 1 milhão, ai você imagina 35% na venda futura do Malcom, quanto o Garcia não vai ganhar depois com o Bordeaux vendendo o Malcom, mas confirmando que não sei se é verdade, mas dessa corja não duvido nada, vou pesquisar mais sobre o assunto.
Tinha sobrado 15% pro clube. O Resto que era do clube foi usado pra pagar o Vilson E o petros
É muita tortura para os antis ver esse vídeo. Pode falar o que for, mas o Mundial de 2000 foi muito mais difícil que 2012. Aquele time do Vasco era uma seleção: Romário e Edmundo (Viola e Pantera no banco), juninho paulista e pernambucano....O Real era sinistro também: cassilas, Roberto Carlos, redondo, anelka (Eto) no banco ....aquele Corinthians 2 X 2 real foi o melhor jogo do torneio. Pena que não foi a final.jowmichel escreveu: ↑26 Jul 2017 14:53de boa galera, só fico indignado com as coisas que acontecem no Corinthians, no blog do perrone saiu que o Corinthians recusou 12 milhões de euros pelo Arana, proposta do Sevilla, disse que só sai por 20 milhões e após o campeonato brasileiro ainda...
agora essa é pros antis chorarem
Usuários navegando neste fórum: jiuhu, LeoMatosJJ e 57 visitantes