Coisas Aleatórias Que Odiamos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21817
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por kyo_spirit » 26 Jul 2017 15:38

Tropeçou naquelas pedrinhas?










Hmm outra coisa odienta: bacharel de direito que não passa na oab e fica falando q nunca teve intenção de exercer a profissão
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
malucovisk
Mensagens: 477
Registrado em: 20 Abr 2015 10:54
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por malucovisk » 26 Jul 2017 17:22

Duas coisas tem me irritado bastante.

1) Gente que fica cutucando quando está falando ou vai falar.

2) Gente que demora 5 minutos para contar um caso que poderia resumido em 30 segundos.

Avatar do usuário
Raul Nutti
Mensagens: 5494
Registrado em: 23 Nov 2014 20:44
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Raul Nutti » 26 Jul 2017 17:55

malucovisk escreveu:
26 Jul 2017 17:22
Duas coisas tem me irritado bastante.

1) Gente que fica cutucando quando está falando ou vai falar.

2) Gente que demora 5 minutos para contar um caso que poderia resumido em 30 segundos.
Cara, minha mãe é assim, eu carimbo meu passaporte pro inferno toda vez que ela vem contar alguma coisa.

Fulana sofreu um acidente...

"Sabe fulana? Mulher do Ciclano? (Em 90% dos casos não sei quem é o Ciclano) ela tinha ido ao mercado, porque a filha dela tava meio mal do estomago, criança né? cheia dos problemas. Daí ela foi comprar umas frutas que o médico tinha indicado, daí tava saindo do mercado, ali na lateral da rua XXX, lembra? Onde era teu curso de informática? Daí ela saiu daquela rua, virando o mercado e...

Bicho, nessas horas eu ligo o automático e só concordo
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Avatar do usuário
malucovisk
Mensagens: 477
Registrado em: 20 Abr 2015 10:54
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por malucovisk » 26 Jul 2017 18:08

Raul Nutti escreveu:
26 Jul 2017 17:55
Cara, minha mãe é assim, eu carimbo meu passaporte pro inferno toda vez que ela vem contar alguma coisa.

Fulana sofreu um acidente...

"Sabe fulana? Mulher do Ciclano? (Em 90% dos casos não sei quem é o Ciclano) ela tinha ido ao mercado, porque a filha dela tava meio mal do estomago, criança né? cheia dos problemas. Daí ela foi comprar umas frutas que o médico tinha indicado, daí tava saindo do mercado, ali na lateral da rua XXX, lembra? Onde era teu curso de informática? Daí ela saiu daquela rua, virando o mercado e...

Bicho, nessas horas eu ligo o automático e só concordo
Meu pai é assim. Até briguei com ele por isso. Chega um momento que cansa.

Outra coisa é que direto ele vem me pedir ajuda em coisas básicas do PC que já cansei de ensinar... Tem dia que me pede ajuda para segurar o frango para ele cortar os pedaços, segurar 5kg de carne de sol para ele cortas em tiras, colocar o carro na garagem quando ele chega da rua mamado... :-w

A maioria é coisinha simples, trivial, que qualquer pessoa faz sem problemas, isso que me irrita.

Avatar do usuário
bigode69
Mensagens: 3858
Registrado em: 16 Out 2014 08:51
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por bigode69 » 27 Jul 2017 00:12

malucovisk escreveu:
26 Jul 2017 18:08
Meu pai é assim. Até briguei com ele por isso. Chega um momento que cansa.

Outra coisa é que direto ele vem me pedir ajuda em coisas básicas do PC que já cansei de ensinar... Tem dia que me pede ajuda para segurar o frango para ele cortar os pedaços, segurar 5kg de carne de sol para ele cortas em tiras, colocar o carro na garagem quando ele chega da rua mamado... :-w

A maioria é coisinha simples, trivial, que qualquer pessoa faz sem problemas, isso que me irrita.
hahahahahahahha

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 10513
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Carrapeta » 27 Jul 2017 08:55

kyo_spirit escreveu:
26 Jul 2017 15:38
Tropeçou naquelas pedrinhas?










Hmm outra coisa odienta: bacharel de direito que não passa na oab e fica falando q nunca teve intenção de exercer a profissão
Já tropeçei, já torci o pé, enfim horrível esse calçamento

Avatar do usuário
sawadee-krap
Mensagens: 2400
Registrado em: 08 Set 2014 12:07
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por sawadee-krap » 27 Jul 2017 09:13

Odeio essas girias da moda "resenha" e "segue o baile"

Avatar do usuário
Raul Nutti
Mensagens: 5494
Registrado em: 23 Nov 2014 20:44
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Raul Nutti » 27 Jul 2017 09:20

Odeio quem usa recalque como sinônimo de inveja.
Recalque é termo técnico, de onde surgiu essa merda?
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21817
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por kyo_spirit » 27 Jul 2017 09:23

sawadee-krap escreveu:
27 Jul 2017 09:13
Odeio essas girias da moda "resenha" e "segue o baile"
Tenho mais raiva de quem usa aquelas gírias de nerd q são traduzidas direto do inglês.
A pessoa q fala q tal coisa "explodiu minha cabeça" perde qualquer respeito q eu poderia ter por ela....é como um médico usando Croc ou ver sua chefe no Tinder
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9691
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Anônimo » 27 Jul 2017 10:15

Raul Nutti escreveu:
26 Jul 2017 17:55
Cara, minha mãe é assim, eu carimbo meu passaporte pro inferno toda vez que ela vem contar alguma coisa.

Fulana sofreu um acidente...

"Sabe fulana? Mulher do Ciclano? (Em 90% dos casos não sei quem é o Ciclano) ela tinha ido ao mercado, porque a filha dela tava meio mal do estomago, criança né? cheia dos problemas. Daí ela foi comprar umas frutas que o médico tinha indicado, daí tava saindo do mercado, ali na lateral da rua XXX, lembra? Onde era teu curso de informática? Daí ela saiu daquela rua, virando o mercado e...

Bicho, nessas horas eu ligo o automático e só concordo
Contei essa história no finado. Teve uma vez que fui sair com uma professora de história. Porra, ela foi contar uma viagem que fez e citava o nome de todas as pessoas a cada história. Uma hora, eu já puto, pedi para que ela contasse a história de forma resumida e sem citar os nomes, pois não conhecia nenhum dos envolvidos.Era umas 8 pessoas na viagem, e além da narrativa ser longa e detalhada, cada nome era citado na história.

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9691
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Anônimo » 27 Jul 2017 10:17

Outra coisa que me dá raiva é quando estou vendo um site de notícias no trabalho ou procurando um lugar para viajar. Daí um FDP passa atrás da cadeira, para e resolve comentar a notícia ou perguntar se viajarei para tal cidade. As pessoas deveriam ser um pouco discretas. Isso só mostra que toda vez que ela passa em frente a um monitor, fica bisbilhotando sobre o que os outros estão fazendo.

Avatar do usuário
Ozz
Mensagens: 2349
Registrado em: 18 Jan 2016 21:38
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Ozz » 29 Jul 2017 14:35

odeio gente que vai pra academia e tem medo de treinar. ou treina como se tivesse disputando final de mundial

os dois extremos são uma merda, vsf
Imagem

Avatar do usuário
Ozz
Mensagens: 2349
Registrado em: 18 Jan 2016 21:38
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Ozz » 29 Jul 2017 14:49

outra coisa que eu odeio: quando estou no computador e minha mãe inventa de ficar aqui no quarto fazendo nada... mexendo no celular, qualquer coisa. aí não dá pra acessar metade dos topicos do forum hahaha
Imagem

Avatar do usuário
bigode69
Mensagens: 3858
Registrado em: 16 Out 2014 08:51
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por bigode69 » 29 Jul 2017 15:21

Ozz escreveu:
29 Jul 2017 14:49
outra coisa que eu odeio: quando estou no computador e minha mãe inventa de ficar aqui no quarto fazendo nada... mexendo no celular, qualquer coisa. aí não dá pra acessar metade dos topicos do forum hahaha
Casa de Tony. Tbm acho uma merda. O problema da minha mãe que ela não bate na porta antes de entrar. Já vai entrando. Kkkkk uma merda.

Um problema que me irrita bastante com minha mãe é ela querer conversar a distância. Por exemplo, ela tá no quarto e eu na cozinha e ela, de lá, me pergunta algo. Odeio ter que gritar. Todos vizinhos escutam a conversa. Maior coisa de mundiça. Eu tenho que parar o que eu tô fazendo e ir até lá pq do contrário ela vai ficar repetindo cada vez mais alto a mesma pergunta umas 4, 5 vezes até eu escutar e responder (ou ir até lá pra falar com ela, o que acaba sempre acontecendo).

Só que nos últimos anos isso tem piorado pq ela tem ficado surda e insiste em querer conversar à distância, mesmo não conseguindo escutar uma merda. Por mais que eu berrasse ela não iria escutar. Não faz sentido algum. A filha dela não conseguiu perceber essa feature nela e grita cada vez mais alto pra responder. Por incrível que pareça as duas conseguem conversar, porém eu e o os vizinhos que moram em um raio de 300 metros tbm conseguem. Acho uma merda isso.

Avatar do usuário
Sagramor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2334
Registrado em: 01 Out 2014 15:57
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Sagramor » 29 Jul 2017 15:25

Raul Nutti escreveu:
27 Jul 2017 09:20
Odeio quem usa recalque como sinônimo de inveja.
Recalque é termo técnico, de onde surgiu essa merda?
Sobre isso, o que mais odeio são pessoas que acham que quem não gosta delas está com inveja. Na maioria dos casos a pessoa é pobre, feia e não tem nenhuma qualidade aparente.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, Colt, Johnny Ramone, Raul Nutti, Smilodon e 263 visitantes