PBP - UFC Fight Night 50: Jacaré x Mousas
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: PBP - UFC Fight Night 50: Jacaré x Mousas
Jaca patrolou hein
Será que dá pra ele contra oWeidman?

ele teria que lutar metendo pressão, e pra isso ia ter que vir com o cardio do kralho, pq o weidman é grande.Lex Babyface escreveu:Jaca patrolou hein
weidman favorito, sem duvidas. mas dá pro jaca, numa escala de 70% a 30 %
de qualquer forma, merece essa oportunidade
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
ele teria que lutar metendo pressão, e pra isso ia ter que vir com o cardio do kralho, pq o weidman é grande.Lex Babyface escreveu:Jaca patrolou hein
weidman favorito, sem duvidas. mas dá pro jaca, numa escala de 70% a 30 %
de qualquer forma, merece essa oportunidade
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
-
- Aprendiz
- Contato:
No chao ele precisa de poucas chances pra pegar.
O problema é ele sobreviver em pé, pq o boxe do americano tá bem a frente do dele... mas sei lá, depois dessa luta passo a acreditar um pouco mais. Acho que as chances dele sao bem maiores que as do Vitor.
O problema é ele sobreviver em pé, pq o boxe do americano tá bem a frente do dele... mas sei lá, depois dessa luta passo a acreditar um pouco mais. Acho que as chances dele sao bem maiores que as do Vitor.

- Victor Silva
- Contato:
Acho que o Jaca não perde em nada, para o americano, só no Wrestling, mas o Jaca é Faixa preta de judô, acho que a trocação está parelha, então td pra ser boa luta.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
pode vm o pastor ou o weidman, jaca vai patrolar...
Gracie Barra Pantanal Campo Grande MS

Achava que ele nãp passava do Moussassi mas ainda cho que ele vai baixar pra 77kg.Acho que tem grandes chances contra Hendricks, GSP,Askrens ou quem for

Ganhou do Lyoto em pé.Senão for o melhor é um dos melhores na sua categoria, alem de um jiujitsu muito bom.Deve ser o suficiente pra caso seja derrubado consiga se defender ate o round acabar.Victor Silva escreveu:Acho que o Jaca não perde em nada, para o americano, só no Wrestling, mas o Jaca é Faixa preta de judô, acho que a trocação está parelha, então td pra ser boa luta.

eu acho que ele é muito leve pra 84 kg.Ele provavelmente vai baixar pra 77kg.Lex Babyface escreveu:Jaca patrolou hein

Acho bem difícil o Jacaré descer ele não é pequeno não é muito musculo.high crotch escreveu:Achava que ele nãp passava do Moussassi mas ainda cho que ele vai baixar pra 77kg.Acho que tem grandes chances contra Hendricks, GSP,Askrens ou quem for

Se o jacaré não se desgastar tentando quedar eu acho que ele consegue fazer uma trocação bem parelha, usando fintas e pêndulos pra desviar e achar um espaço pra encaixar a mão. Já vimos que quando a porrada entra o Weidman, não absorve tão secamente não.

Legal o Jacaré ganhar ontem, Mousasi é outro que me decepcionei. Porém, Jacaré será o quarto brasileiro seguido que perderá para o Weidman, acho isso chato. Numa luta entre os dois o americano é favorito com muitas sobras.
O GSP pesava 88kg seco e desidratava pra 77.O Demian que não muito grande pra categoria pesa 85kg e desidrata pra 77kg.O jacaré antigamente pesava 86kg não sei agora, mas da tranquilamente pra ele lutar na 77kg se quiser.BrunoJJ escreveu: Acho bem difícil o Jacaré descer ele não é pequeno não é muito musculo.