Foi emprestado ao Heerevenn, mas ainda é muito novo, tem somente 18 anos.
http://esportes.estadao.com.br/noticias ... 0000099202
Foi emprestado ao Heerevenn, mas ainda é muito novo, tem somente 18 anos.
Tipo Kerlon Foquinha?
Talvez um pouco melhor que o Kerlon. Tenho preconceito em relação a jogador que faz muita firula. Prefiro o futebol objetivo. Em toda divisão de base existem vários "craques", que desaparecem depois que sobem para o profissional. É como no automobilismo o cara sair da F3 e ir para a F1. Acho que ele talvez seja um jogador acima da média, mas longe de ser todo esse craque que esperam.
Sou da msm opinião. O importante é os 165 milhões na conta do Flamengo.
Verdade, acho até que rolou lavagem de $$ pesada do Real nessa compra, o que é bizarro é ver torcedor flamenguista dizer que o Neguebinha Jr é o novo Pelé, só porque saiu da base do fla, sendo que não mostrou nada ainda no profissional a não ser umas firulas sem objetivo nenhum.leofla escreveu: ↑27 Jul 2017 19:41Sou da msm opinião. O importante é os 165 milhões na conta do Flamengo.
Enquanto a maioria dos times vende jogador em grande fase por merreca fizemos a maior venda da historia em um jogador menor de idade e a segunda maior negociação do Brasil sendo q lucramos infinitamente mais do q o Santos lucrou com o neymar, q foi a maior negociação brasileira.
Eu tbm acho que vcs fizeram bem em vender, se vai ser bom jogador ou um novo negueba, só o tempo vai dizer mesmo, o resto é resenha Leozão...leofla escreveu: ↑27 Jul 2017 19:41Sou da msm opinião. O importante é os 165 milhões na conta do Flamengo.
Enquanto a maioria dos times vende jogador em grande fase por merreca fizemos a maior venda da historia em um jogador menor de idade e a segunda maior negociação do Brasil sendo q lucramos infinitamente mais do q o Santos lucrou com o neymar, q foi a maior negociação brasileira.
Essa zoeira em cima do negueba jr é tudo fruto do que eles arrotam e arrotavam do garoto. Mas a verdade é que não dá pra saber nada se vai ser ou não um craque ou um novo Lulinha..Leadership escreveu: ↑27 Jul 2017 19:58Verdade, acho até que rolou lavagem de $$ pesada do Real nessa compra, o que é bizarro é ver torcedor flamenguista dizer que o Neguebinha Jr é o novo Pelé, só porque saiu da base do fla, sendo que não mostrou nada ainda no profissional a não ser umas firulas sem objetivo nenhum.
Mas isso não é surpresa pra quem conhece os torcedores flamenguistas raiz, essa é só mais uma das pérolas, aqui mesmo no fórum tem os mundiças raiz também que enchem a boca pra falar que o torneio de verão de 2000 conta como Mundial sem a mínima vergonha e constrangimento e várias outras pérolas, nada de anormal no mundo paralelo dos huehuebr, segue o jogo.
Concordo. Aliás o flamengo dos 12 grandes era com ctz o pior em termos de venda.Victor Silva escreveu: ↑27 Jul 2017 20:22Eu tbm acho que vcs fizeram bem em vender, se vai ser bom jogador ou um novo negueba, só o tempo vai dizer mesmo, o resto é resenha Leozão...
Agora essa frase sua, parece que vcs sempre venderam bem, quando na verdade só fazia venda merda como a maioria dos clubes...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se o cara fala isso sério tem de ser internado.Leadership escreveu: ↑27 Jul 2017 19:58Verdade, acho até que rolou lavagem de $$ pesada do Real nessa compra, o que é bizarro é ver torcedor flamenguista dizer que o Neguebinha Jr é o novo Pelé, só porque saiu da base do fla, sendo que não mostrou nada ainda no profissional a não ser umas firulas sem objetivo nenhum.
Mas isso não é surpresa pra quem conhece os torcedores flamenguistas raiz, essa é só mais uma das pérolas, aqui mesmo no fórum tem os mundiças raiz também que enchem a boca pra falar que o torneio de verão de 2000 conta como Mundial sem a mínima vergonha e constrangimento e várias outras pérolas, nada de anormal no mundo paralelo dos huehuebr, segue o jogo.
Mas o mesmo hype que a imprensa/torcida faz em cima do jogador, ele mesmo vai te cobrar resultados que justifiquem esse valor após a venda. Essa zoeira é só fruto de toda brincadeira que vcs tbm fazem com ele. Na epoca do mundial foi foda, galera achando que vinha o novo pelé ou neymar, foi vendido e agora vai ficar aqui sendo pressionado, seja pela zoeira dos rivais, imprensa ou por novos talentos.leofla escreveu: ↑27 Jul 2017 21:11Se o cara fala isso sério tem de ser internado.
Realmente tem torcedor q viaja mas a maior parte da torcida fala de zuera, fica falando q o mlk vai ser melhor q o neymar e etc.
Ele não fez nada até agora a não ser na base, o q não quer dizer absolutamente nada, profissional e base são dois mundos completamente diferentes.
Ele parece ter bem mais potencial q negueba e cia mas não tem jeito, ele tem demonstrar isso dentro de campo.
É ainda vai lutar contra um inimigo que costuma ferrar jogadores da base do flamengo q e justamente essa bajulação de "novo zico"
Legal mesmo é comemorar a batalha dos aflitos.Leadership escreveu: ↑27 Jul 2017 19:58Verdade, acho até que rolou lavagem de $$ pesada do Real nessa compra, o que é bizarro é ver torcedor flamenguista dizer que o Neguebinha Jr é o novo Pelé, só porque saiu da base do fla, sendo que não mostrou nada ainda no profissional a não ser umas firulas sem objetivo nenhum.
Esse mlk do Vasco e o do Corinthians estão muito bem, tem um do palmeiras q joga nas seleção sub 20 junto com o Vinícius que parece ter futuro tbm mas não vejo ele tendo oportunidades no time principal, é um meia q joga como clássico camisa 10.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 82 visitantes