Paulinho vs Vinicius Jr. Tópico oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Paulinho vs Vinicius Jr. Tópico oficial

Mensagem por Tico_Bahiano » 27 Jul 2017 13:53

kempe escreveu:
27 Jul 2017 13:47
E tem aquele norueguês que não virou nada no Real Madrid ainda
Foi emprestado ao Heerevenn, mas ainda é muito novo, tem somente 18 anos.

http://esportes.estadao.com.br/noticias ... 0000099202
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 27 Jul 2017 13:56

O Flamengo fez bem em vender o VJ. Espero estar enganado, mas ele me parece ser mais um malabarista.

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 27 Jul 2017 15:32

Anônimo escreveu:
27 Jul 2017 13:56
O Flamengo fez bem em vender o VJ. Espero estar enganado, mas ele me parece ser mais um malabarista.
Tipo Kerlon Foquinha?
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 27 Jul 2017 16:09

UrubuThai escreveu:
27 Jul 2017 15:32
Tipo Kerlon Foquinha?
Talvez um pouco melhor que o Kerlon. Tenho preconceito em relação a jogador que faz muita firula. Prefiro o futebol objetivo. Em toda divisão de base existem vários "craques", que desaparecem depois que sobem para o profissional. É como no automobilismo o cara sair da F3 e ir para a F1. Acho que ele talvez seja um jogador acima da média, mas longe de ser todo esse craque que esperam.

leofla

Mensagem por leofla » 27 Jul 2017 19:41

Prime escreveu:
27 Jul 2017 11:11
Verdade é essa mesmo , que se foda se vai virar um novo Neymar ou um negueba o importante é que já vendemos ele kkkkkkkkkkkk
Sou da msm opinião. O importante é os 165 milhões na conta do Flamengo.

Enquanto a maioria dos times vende jogador em grande fase por merreca fizemos a maior venda da historia em um jogador menor de idade e a segunda maior negociação do Brasil sendo q lucramos infinitamente mais do q o Santos lucrou com o neymar, q foi a maior negociação brasileira.

Leadership
Contato:

Mensagem por Leadership » 27 Jul 2017 19:58

leofla escreveu:
27 Jul 2017 19:41

Enquanto a maioria dos times vende jogador em grande fase por merreca fizemos a maior venda da historia em um jogador menor de idade e a segunda maior negociação do Brasil sendo q lucramos infinitamente mais do q o Santos lucrou com o neymar, q foi a maior negociação brasileira.
Verdade, acho até que rolou lavagem de $$ pesada do Real nessa compra, o que é bizarro é ver torcedor flamenguista dizer que o Neguebinha Jr é o novo Pelé, só porque saiu da base do fla, sendo que não mostrou nada ainda no profissional a não ser umas firulas sem objetivo nenhum.

Mas isso não é surpresa pra quem conhece os torcedores flamenguistas raiz, essa é só mais uma das pérolas, aqui mesmo no fórum tem os mundiças raiz também que enchem a boca pra falar que o torneio de verão de 2000 conta como Mundial sem a mínima vergonha e constrangimento e várias outras pérolas, nada de anormal no mundo paralelo dos huehuebr, segue o jogo.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 27 Jul 2017 20:22

leofla escreveu:
27 Jul 2017 19:41

Eu tbm acho que vcs fizeram bem em vender, se vai ser bom jogador ou um novo negueba, só o tempo vai dizer mesmo, o resto é resenha Leozão...
Agora essa frase sua, parece que vcs sempre venderam bem, quando na verdade só fazia venda merda como a maioria dos clubes...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 27 Jul 2017 20:28

Leadership escreveu:
27 Jul 2017 19:58
Verdade, acho até que rolou lavagem de $$ pesada do Real nessa compra, o que é bizarro é ver torcedor flamenguista dizer que o Neguebinha Jr é o novo Pelé, só porque saiu da base do fla, sendo que não mostrou nada ainda no profissional a não ser umas firulas sem objetivo nenhum.

Mas isso não é surpresa pra quem conhece os torcedores flamenguistas raiz, essa é só mais uma das pérolas, aqui mesmo no fórum tem os mundiças raiz também que enchem a boca pra falar que o torneio de verão de 2000 conta como Mundial sem a mínima vergonha e constrangimento e várias outras pérolas, nada de anormal no mundo paralelo dos huehuebr, segue o jogo.
Essa zoeira em cima do negueba jr é tudo fruto do que eles arrotam e arrotavam do garoto. Mas a verdade é que não dá pra saber nada se vai ser ou não um craque ou um novo Lulinha..
Acho que nunca vamos saber, o ideal era ele entrar em mais jogos pelo Flamengo, só que com tantos nomes na fila para entrar, fica dificil para o garoto deslanchar.

Curta MMAFORUM:

leofla

Mensagem por leofla » 27 Jul 2017 21:02

Victor Silva escreveu:
27 Jul 2017 20:22
Eu tbm acho que vcs fizeram bem em vender, se vai ser bom jogador ou um novo negueba, só o tempo vai dizer mesmo, o resto é resenha Leozão...
Agora essa frase sua, parece que vcs sempre venderam bem, quando na verdade só fazia venda merda como a maioria dos clubes...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Concordo. Aliás o flamengo dos 12 grandes era com ctz o pior em termos de venda.

Vender um mlk de 16 anos q não mostrou absolutamente nada ainda por tanta grana foi espetacular, e tinha torcedor nosso falando pra não vender pq ele iria valorizar mais kkkkkk, se o flamengo faz isso aí sim é capaz de acontecer o q aconteceu com negueba Adryan e etc em q o time Tinha boas propostas em mãos mas preferiu esperar a "evolução" dos garotos pra tentar vender mais caro, no fim se fudeu.

leofla

Mensagem por leofla » 27 Jul 2017 21:11

Leadership escreveu:

Se o cara fala isso sério tem de ser internado.

Realmente tem torcedor q viaja mas a maior parte da torcida fala de zuera, fica falando q o mlk vai ser melhor q o neymar e etc.

Ele não fez nada até agora a não ser na base, o q não quer dizer absolutamente nada, profissional e base são dois mundos completamente diferentes.

Ele parece ter bem mais potencial q negueba e cia mas não tem jeito, ele tem demonstrar isso dentro de campo.

É ainda vai lutar contra um inimigo que costuma ferrar jogadores da base do flamengo q e justamente essa bajulação de "novo zico"

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 28 Jul 2017 08:38

leofla escreveu:
27 Jul 2017 21:11
Se o cara fala isso sério tem de ser internado.

Realmente tem torcedor q viaja mas a maior parte da torcida fala de zuera, fica falando q o mlk vai ser melhor q o neymar e etc.

Ele não fez nada até agora a não ser na base, o q não quer dizer absolutamente nada, profissional e base são dois mundos completamente diferentes.

Ele parece ter bem mais potencial q negueba e cia mas não tem jeito, ele tem demonstrar isso dentro de campo.

É ainda vai lutar contra um inimigo que costuma ferrar jogadores da base do flamengo q e justamente essa bajulação de "novo zico"
Mas o mesmo hype que a imprensa/torcida faz em cima do jogador, ele mesmo vai te cobrar resultados que justifiquem esse valor após a venda. Essa zoeira é só fruto de toda brincadeira que vcs tbm fazem com ele. Na epoca do mundial foi foda, galera achando que vinha o novo pelé ou neymar, foi vendido e agora vai ficar aqui sendo pressionado, seja pela zoeira dos rivais, imprensa ou por novos talentos.
Já que o Flamengo não vai usar ele mesmo, libera logo pro Real Madrid, jogador ta vendido, vai fazer mais nada no Flamengo...

Curta MMAFORUM:

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 28 Jul 2017 08:45

Leadership escreveu:

Legal mesmo é comemorar a batalha dos aflitos. :-bd

O timão realmente marcou a vida do Gaymista.

Imagem
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 28 Jul 2017 10:02

Ele com 16 anos já mostrou talento no profissional, jogou partidas muito boas inclusive a última quando sofreu 2 pênaltis e cruzou uma bola na cabeça do atacante, isso sem contar a firula do chapéu.
Nesse jogo o Flamengo estava empatando e não conseguia furar a defesa, o garoto entrou e criou algo.
Ele também jogou bem em outros jogos e parece estar amadurecendo, nesse último ainda tentou um calcanhar fora de hora, mas parece que ele percebeu que não deve tentar fazer magica em toda jogada.
Os outros garotos que fizeram gols por outros times estão de parabéns, mas quero ver a sequência deles para avaliar.
E lembrando que a pressão no Vinicius é muito maior, pelo nome que já tem e pelo time que atua. A coisa boa é que essa geração vai dar o que falar, acho que vamos reviver a década de 90 e inicio de 2000 com esses garotos.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 28 Jul 2017 10:19

O melhor é quem vale mais, se amanhã esse do vice for vendido por 50 milhões, será o melhor.
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

leofla

Mensagem por leofla » 28 Jul 2017 10:53

Victor Silva escreveu:
28 Jul 2017 08:38
Esse mlk do Vasco e o do Corinthians estão muito bem, tem um do palmeiras q joga nas seleção sub 20 junto com o Vinícius que parece ter futuro tbm mas não vejo ele tendo oportunidades no time principal, é um meia q joga como clássico camisa 10.

Todos são promessas e aparentam ter potencial pra serem grandes jogadores no futuro mas só o Vinícius foi vendido por 165 milhões :p

Responder