Bar do Capelão, o rei do marketing

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Raul Nutti
Contato:

Re: Bar do Capelão, o rei do marketing

Mensagem por Raul Nutti » 16 Mar 2017 14:29

Começa reclamando do prato, daqui a pouco vai achar carro anti-higiênico também
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

S_BJJ
Contato:

Mensagem por S_BJJ » 17 Abr 2017 01:05

Semana passada desgraçado jogou um copo de vidro quando pedi um, segunda vez que deixo cair. Disse pra mim que da próxima vez que eu quiser beber que eu leve o copo da minha casa hahahahahaha, mas o bar é massa demais, principalmente pra assistir uns jogo do galo doido, semana que vem apareço lá de novo, e com o copo que levarei de casa.

PS: Incrementando o tópico, em Viçosa existe uma lei municipal entre os lojistas e comerciantes de que a partir das 12:00 nos sábados todos fecham seus estabelecimentos, o louco do Capelão se candidatou à vereador ano passado prometendo acabar com essa lei hahahahaha, os funcionários dos comércios e lojar ficaram p*** da vida e logicamente o Big Capela não se elegeu.
"Senhores, vocês tiveram a minha curiosidade. Mas agora vocês têm a minha atenção." - CANDIE, Calvin

"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 17 Abr 2017 10:30

pow to com o pegaso qnt ao suor no prato auhsauhsa
se fosse de uma gostosa ela poderia até peidar nele q eu lamberia o prato todinho
mas é um gordaralhão ausahuas essa nhaca de gordo deve demorar uns dois meses em soda caustica pra sair do prato

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 17 Abr 2017 13:12

S_BJJ escreveu:Semana passada desgraçado jogou um copo de vidro quando pedi um, segunda vez que deixo cair. Disse pra mim que da próxima vez que eu quiser beber que eu leve o copo da minha casa hahahahahaha, mas o bar é massa demais, principalmente pra assistir uns jogo do galo doido, semana que vem apareço lá de novo, e com o copo que levarei de casa.

PS: Incrementando o tópico, em Viçosa existe uma lei municipal entre os lojistas e comerciantes de que a partir das 12:00 nos sábados todos fecham seus estabelecimentos, o louco do Capelão se candidatou à vereador ano passado prometendo acabar com essa lei hahahahaha, os funcionários dos comércios e lojar ficaram p*** da vida e logicamente o Big Capela não se elegeu.

Manda um abraço pro Mestre Capela hahahaha.
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 17 Abr 2017 14:13

Batman escreveu:pow to com o pegaso qnt ao suor no prato auhsauhsa
se fosse de uma gostosa ela poderia até peidar nele q eu lamberia o prato todinho
mas é um gordaralhão ausahuas essa nhaca de gordo deve demorar uns dois meses em soda caustica pra sair do prato
Se fosse um bombado vc gostaria não?
Tapirus terrestris

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 17 Abr 2017 14:21

Violence escreveu:É bom que já dá aquela temperada no tira-gosto. :)) kkkkkkkkkkkkk
Imagem
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 17 Abr 2017 21:11

JackmAtAll escreveu:Se fosse um bombado vc gostaria não?
depende daí
do arnold por exemplo eu n gostaria de comer em cima n pq eu pegaria o quadro pra enquadrar e pendurar na parede
"Arnold suou aqui"

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 18 Abr 2017 14:27

Aqui no RJ, tinha um bar em moldes semelhantes... e quem eh rock n' roll das antigas e frequentava Garage/Rua Ceará vai lembrar do Bar do Zeca, reduto dos motoqueiros e head bangers.

O fdp berrava, e depois de um tempo passou a usar microfone, pra anunciar que os pedidos estavam prontos e o cliente podia retirar no balcão, já que não tinha garçom. Tudo muito educadamente: "Batata tá pronta, caralho", "olha o hamburguer, porra", etc. E quem demorava a ir pegar, não era incomum encontrar o Zeca petiscando suas batatinhas...

Eu nunca gostei disso, e até pq o fdp era careiro, bebia sempre em outros bares ao redor. Mas um monte de gente achava engraçado e o bar dele era o mais "ajeitadinho" do entorno, então vivia sempre cheio.

Como eu disse, não curtia/curto esse tipo de atendimento, mas entendo quem gosta. O Zeca apesar de grosseirão, sempre foi gente boa demais e tinha um carinho especial pelos clientes fieis... aquilo que ele fazia era interpretar um personagem que fazia sucesso no local, justamente pelo perfil da maioria do público que frequentava.

É o mesmo caso do Capelão ae! Molecada nova, que tá na zuação, ou torcida do Galo vendo jogo, que tb quer zuar, tá nem ae e na verdade até gosta dessas palhaçadas do dono. É um "pé sujo", não é aquele ambiente formal aonde vc vai quando quer fazer um programa "comum" e muito menos pra levar sua esposa/namorada.

O cara é dono de um pé sujo e querer exigir dele um comportamento "gourmet" é fora de questão... outra coisa, ele é dono do boteco, logo conduz seu negócio da forma que achar melhor. Quem não curtir, que faça como eu fazia no bar do Zeca aqui no RJ, não vá e pronto.

P.S.: Só pra ilustrar, com o fechamento definitivo do Garage, o Zeca hj monopoliza o público Rock n' roll que ainda frequenta a Rua Ceará. Ampliou o bar, tem bandas tocando eventualmente nos fds, musica ambiente, cobra entrada e acabou eliminando toda a concorrência próxima. Rico não deve estar, mas deve ter posto o burrinho pra pastar na sombra.

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 18 Abr 2017 14:35

O cara joga o copo... e se bate em alguém? E se cai no chão, quebra e um estilhaço de vidro machuca alguém, como é que fica?

H.Wolowitz
Contato:

Mensagem por H.Wolowitz » 27 Jul 2017 18:27

Sky escreveu:
27 Jul 2017 18:19
UAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUHAA GOAT INDISCUTÍVEL
MONSTRO
QUE HOMEM!

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 27 Jul 2017 19:22

Mestrão Cabela humilhou os halteres agora.
Tapirus terrestris

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 28 Jul 2017 08:49

O Brasil não é para amadores news

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 28 Jul 2017 12:18

aqui dá pra ver claramente que ele pessoalmente nao consegue elaborar uma frase completa

phpBB [video]

agora, quem controla as redes sociais de fato tem muito talento. Capaz de ser um filho dele.

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 28 Jul 2017 12:39

=)) =)) =)) =))

Não é novidade no Brasil que um dono de boteco tenha mais QI q nossos legisladores.

Capelão deu surra de piroca mole na cara desses merdas!

P.S.: É impressionante observar como nossos dirigentes tem tão pouca coisa pra se preocupar... horário pra fechar bar realmente vai fazer uma mudança brutal na melhora da vida da população em qq lugar do Brasil.

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 28 Jul 2017 14:14

Não queria dar uma de Do Contra, mas essa história de abrir o bar cinco minutos depois era uma piada bem antiga

To achando que isso é mentira
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Responder