O Kimono perfeito!
- JiuJitsuSalva
- Contato:
O Kimono perfeito!
Pessoal, o que vocês consideram pontos essenciais para um kimono perfeito? Gostaria de saber opiniões simples como, por exemplo, "kimono leve" até mesmo ideias mais específicas como, "a jaqueta do kimono mais perfeito que tive tinha uma gramatura x e a calça era de rip stop composta por y% de algodão e z% de poliéster.
Se der também, por favor, coloquem o estado que vocês moram também. Digo isso pq, as vezes, alguém que mora no nordeste prefere um kimono leve e isso, por muitas vezes, tem ligação com o calor.
Obrigado!
Se der também, por favor, coloquem o estado que vocês moram também. Digo isso pq, as vezes, alguém que mora no nordeste prefere um kimono leve e isso, por muitas vezes, tem ligação com o calor.
Obrigado!
-
- Colaborador
- Contato:
Re: O Kimono perfeito!
Kimono perfeito pra mim é Koral, já tive alguns Classic, um light e atualmente to com um Web(achava o classic e o light mais adequados ao meu tamanho), o sonho de consumo é o MKM, pretendo comprar um esse ano(quando eu tinha de sobra gastava com balada, faz parte rs).
- JiuJitsuSalva
- Contato:
Mas quais características você aponta nos modelos que já usou? Pode falar?Gardenal_JJ escreveu: ↑28 Jul 2017 11:21Kimono perfeito pra mim é Koral, já tive alguns Classic, um light e atualmente to com um Web(achava o classic e o light mais adequados ao meu tamanho), o sonho de consumo é o MKM, pretendo comprar um esse ano(quando eu tinha de sobra gastava com balada, faz parte rs).
-
- Contato:
Mkm meu durou 4 anos num ritmo intenso de treino.
-
- Colaborador
- Contato:
Fica bem justo ao meu corpo e tem uma resistência boa quando bem cuidado, existem alguns finos que sao confortáveis mas que são frágeis enquanto o Koral aguenta pra kramba.JiuJitsuSalva escreveu: ↑28 Jul 2017 12:15Mas quais características você aponta nos modelos que já usou? Pode falar?
-
- Colaborador
- Contato:
Tenho um Classic de 2008 que eu uso ainda, nao foram 9 anos sem parar mas usei pra caramba, esse kimono é bom.
-
- Contato:
Ao meu ver, o kimono perfeito é o Shoyoroll. Corte jsuto ao corpo sem ficar exageradamente colado, calça em sarja (não curto rip), lapela média e o
design perfeito...Esse é o GOAT dos kimonos. Nacionais gosto de poucos, estou usando e gostando do In the guard. Corte parecido com o Shoyoroll. ;)
design perfeito...Esse é o GOAT dos kimonos. Nacionais gosto de poucos, estou usando e gostando do In the guard. Corte parecido com o Shoyoroll. ;)
No netshoes tem kimono mkm por R$279 A0 até A3.Acho que o MKM COMPETITION substitui esse e não vai ter mais por esse preço quando acabar o stock do mkm ''antigo''.Gardenal_JJ escreveu: ↑28 Jul 2017 11:21Kimono perfeito pra mim é Koral, já tive alguns Classic, um light e atualmente to com um Web(achava o classic e o light mais adequados ao meu tamanho), o sonho de consumo é o MKM, pretendo comprar um esse ano(quando eu tinha de sobra gastava com balada, faz parte rs).
caso te interesse
http://www.netshoes.com.br/produto/kimo ... gJkx_D_BwE
-
- Colaborador
- Contato:
Boa parceiro!NOGI escreveu: ↑28 Jul 2017 12:59No netshoes tem kimono mkm por R$279 A0 até A3.Acho que o MKM COMPETITION substitui esse e não vai ter mais por esse preço quando acabar o stock do mkm ''antigo''.
caso te interesse
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Eu acho que é quase impossível criar um kimono "perfeito". O mesmo kimono que veste bem o Gardenal, que tem 1,80 e é peso pena, dificilmente vai vestir tão bem em mim que tenho 1,80 e to quase de Pesadíssimo.
Existem muitos biotipos muito diferentes. Perna mais comprida e tronco curto, ombro largo/magrelo, quadril e perna mais grososs, etc.
Pra mim a maior dificuldade é tentar enquadrar o corte do kimono só olhando a relação Altura/peso em A1, A2, A3, A4 e A5.
Nesse ponto eu gosto mto do conceito que algumas marcas usam (e eu vejo poucas no Brasil fazendo, a maioria é no exterior) de criar variações dentro do tamanho. Por exemplo a Tatami tem o A2, AL, A2XL, A3S (small)...
Eu imagino que não seja tão simples criar tantos tamanhos diferentes na linha de produção, mas é algo que eu vejo como um diferencial bom.
Existem muitos biotipos muito diferentes. Perna mais comprida e tronco curto, ombro largo/magrelo, quadril e perna mais grososs, etc.
Pra mim a maior dificuldade é tentar enquadrar o corte do kimono só olhando a relação Altura/peso em A1, A2, A3, A4 e A5.
Nesse ponto eu gosto mto do conceito que algumas marcas usam (e eu vejo poucas no Brasil fazendo, a maioria é no exterior) de criar variações dentro do tamanho. Por exemplo a Tatami tem o A2, AL, A2XL, A3S (small)...
Eu imagino que não seja tão simples criar tantos tamanhos diferentes na linha de produção, mas é algo que eu vejo como um diferencial bom.
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Tem pouquíssimos tamanhos que tão nesse preço aí. Qdo vc escolhe tamanho e cor, ele aumentaNOGI escreveu: ↑28 Jul 2017 12:59No netshoes tem kimono mkm por R$279 A0 até A3.Acho que o MKM COMPETITION substitui esse e não vai ter mais por esse preço quando acabar o stock do mkm ''antigo''.
caso te interesse
- Raul Nutti
- Contato:
Melhor Kimono que já usei é o Atama Mundial
Corte do Vagui perfeito, veste como se fosse uma roupa normal, gramatura excelente, dificulta pegada do adversário e aquela calça de rip stop quando está nova parece que quer cortar fora os dedos de quem segura
Corte do Vagui perfeito, veste como se fosse uma roupa normal, gramatura excelente, dificulta pegada do adversário e aquela calça de rip stop quando está nova parece que quer cortar fora os dedos de quem segura
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Não existe kimono perfeito.
O melhor corte para mim são os da koral.
Agora existe kimono bosta, que esfarela kkkkk
O melhor corte para mim são os da koral.
Agora existe kimono bosta, que esfarela kkkkk
-
- Contato:
Por isso q custa 100 contos kkkk
Mano, tem coisas q vc economiza e tem coisas q nao vale a pena.
A gente fez kimonos na kamikaze. os kimonos sao de boa qualidade.
Agora Koral MKM é feito de adamantium, os meus sao de 2013 e tao zero bala.