Livro com cartas psicografadas é lançado por pais de vítimas

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3398
Registrado em: 13 Jun 2014 20:44
Contato:

Re: Livro com cartas psicografadas é lançado por pais de vít

Mensagem por NoFunAtAll » 12 Dez 2014 09:27

rei gabiru escreveu:

Avacalham até uma coisa séria e que trouxe sofrimento pra um monte de gente.
Lamentável cara, brincadeira tem limite.
Eu não estou brincando.

Pra mim o que a Universal faz é até pior e trás sofrimento pra MUITO mais gente. Eles extorquem e tiram condições mínimas de vida de milhões de pessoas, deixam inúmeras famílias em situações terríveis.

E essa cena aí pra quem é da Universal e tão real quanto as cartas dos médiums pra quem é espírita. Pra mim, as duas são exatamente a mesma coisa: farsas. Mas para um ou outro lado, uma cena é real e a outra não.
Imagem

Avatar do usuário
rei gabiru
Mensagens: 5139
Registrado em: 08 Set 2014 13:33
Contato:

Re: Livro com cartas psicografadas é lançado por pais de vít

Mensagem por rei gabiru » 12 Dez 2014 09:28

Pinhão escreveu:Gabiru, não perca seu tempo, não é de hoje esse cara fica apavorando em todo tópico, ta achando que isso aqui é terra de ninguem!
logo vai perceber que não é assim e que pessoal não cai nessa de pensador de google, citando Camus e não sei o que mais.

papinho raso do caralho!

Falou Pinhão, vou seguir teu conselho.
Não quero bater boca, mas as vezes é foda...pqp!
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Fu Manchu
Mensagens: 1341
Registrado em: 18 Jun 2014 17:04
Contato:

Re: Livro com cartas psicografadas é lançado por pais de vít

Mensagem por Fu Manchu » 12 Dez 2014 09:28

rei gabiru escreveu:

Avacalham até uma coisa séria e que trouxe sofrimento pra um monte de gente.
Lamentável cara, brincadeira tem limite.
Avacalhação por qual motivo?

Pergunta pra um seguidor desse pastor se ele não acha que isso aí é verdade.

A questão é meramente de perspectiva. Você acha a IURD uma palhaçada, um fiel da IURD acha o espiritismo demoníaco e eu acho os dois mentira.

Não é avacalhação, são pontos de vista diferentes.

Avatar do usuário
Old Logan
Mensagens: 7719
Registrado em: 14 Jun 2014 15:12
Contato:

Re: Livro com cartas psicografadas é lançado por pais de vít

Mensagem por Old Logan » 12 Dez 2014 09:30

[quote="JorgeMacaco"][/quote]
cara, procura se informa antes de sair falando besteira ao vento. Antes de mais nada, não sou espirita, mas já vi inúmeros casos de psicografia que para o parente acredita, vem informações desse tipo (assuntos que só a familia sabe por exemplo). Por isso que não saio dando pitaco sobre o que não sei e não tenho o menor grau de informação;

vou nessa, deixa o tópico para vocês super informados
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Avatar do usuário
Dolan
Mensagens: 1025
Registrado em: 11 Nov 2014 12:55
Contato:

Re: Livro com cartas psicografadas é lançado por pais de vít

Mensagem por Dolan » 12 Dez 2014 09:30

Não entendo e nem faço muita questão de entender esses assuntos do "além", nem entrar no mérito de quem acredita ou não, mas é curioso como os "desencarnados" falam com um português tão rebuscado assim que passam pro outro lado.
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)

"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).

Avatar do usuário
rei gabiru
Mensagens: 5139
Registrado em: 08 Set 2014 13:33
Contato:

Re: Livro com cartas psicografadas é lançado por pais de vít

Mensagem por rei gabiru » 12 Dez 2014 09:32

Eu fui desse tópico também.
Espero que ninguém aqui passe pelo o que as famílias da Kiss estão passando.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Fu Manchu
Mensagens: 1341
Registrado em: 18 Jun 2014 17:04
Contato:

Re: Livro com cartas psicografadas é lançado por pais de vít

Mensagem por Fu Manchu » 12 Dez 2014 09:34

rei gabiru escreveu:Eu fui desse tópico também.
Espero que ninguém aqui passe pelo o que as famílias da Kiss estão passando.
Ninguém aqui tá esculachando a família de ninguém e muito menos desejando mal pra eles.

A questão é outra e completamente dissociável do sofrimento deles.

Avatar do usuário
Pinhão
Mensagens: 1416
Registrado em: 18 Jun 2014 14:02
Contato:

Re: Livro com cartas psicografadas é lançado por pais de vít

Mensagem por Pinhão » 12 Dez 2014 09:35

NoFun,

bom ponto de vista o seu comparando IURD com o espiritismo, mas posso te falar a diferença?!
Você nunca vai ver um centro espírita que custou um bilhão de reais, que foi construido com dízimo.
Vide templo de salomão.

Os centros, em sua grande maioria, são mantidos por doações pequenas, que se destinam a caridade e a manutenção do espaço.
além de que, poucos centros se destinam a psicografia, a maior parte é apenas um local para REFLEXÃO, aperfeiçoamento do "epírito", você vai lá, escuta uma palestra e reflete sofre o que se passa, o que você faz, por que faz, e o que isso poderá refletir na sua vida.... tem alguns que tem passes e consultas com encarnados...

Não é essa ideia deturpada que muitos tem que em todo centro vou chegar e vai ter alguem escrevendo carta, nego chorando, do outro lado o Dr Fritz operando, não é assim não cara...
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
_____________________________________
"What comes around, goes around..."
Pain and Hate

Avatar do usuário
Nemesis
Mensagens: 177
Registrado em: 08 Out 2014 15:46
Contato:

Re: Livro com cartas psicografadas é lançado por pais de vít

Mensagem por Nemesis » 12 Dez 2014 09:36

JorgeMacaco escreveu:Eu não sei qual é essa frescura de que religião não se pode discutir, quando a questão da importância é completamente subjetiva.

Para mim, por exemplo, todas as religiões e todos os deuses do mundo juntos são menos importantes que o Bahia, meu time do coração. E ninguém pensa duas vezes antes de sacanear meu time, e se isso me faz sofrer.

Quem acha que não tem nada a ver, é pq não consegue se separar minimamente das próprias crenças e se colocar no lugar do outro.

Eu trato religiões com um certo respeito, pq me coloco no lugar do outro e sei que tem gente que se ofende acima da medida com isso, mas não significa que NENHUM religioso nesse mundo tenha o direito de me impedir de criticar a sua religião. Eu posso criticar as religiões, seus dogmas, seus sacerdotes por suas ações, suas histórias, e tudo o mais. O fato de ser crença "religiosa" pra mim não separa sua crença de uma crença política ou filosófica, e portanto, passível de discussão.

Então, me reservo o direito de dizer que, segundo o meu entendimento, esse texto postado só pode se explicar por dois meios: 1 - Uma completa enganação e picaretagem de quem os escreveu; 2 - Uma enorme maluquice de quem escreve, que de alguma forma acredita estar escrevendo o que pensam os mortos.

Outro dia rolou aqui uma palestra sobre "o uso da psicografia como prova nos processos judiciais". É claro que eu não fui, pois só serviria pra comprar briga com um grupo composto por gente desinformada e ignorante sendo enganada, gente que foi doutrinada desde criança pra acreditar em qualquer coisa, e gente esperta enganando.

Eu quero é que um desses mortos aí da kiss volte pra dizer alguma coisa útil tipo "mãe, minha senha do facebook pra cancelar é tal", ou então "eu tenho 30 mil reais guardados num sei onde, use pra sei lá oq, ou doe pra caridade", ou então ".

Repare que as informações são sempre absolutamente INÚTEIS e completamente impossíveis de verificação.

E pra acrescentar, a galera que acredita em psicografia e acredita em pintura mediúnica pode me explicar pq que os caras só psicografam miró, monet e picasso, e nunca caravaggio e rafael? Quero ver alguem psicografar esculpindo um Davi ou um Moisés.

Tu sabotou teu próprio post com essa asneira.
Team Evil

Avatar do usuário
Pinhão
Mensagens: 1416
Registrado em: 18 Jun 2014 14:02
Contato:

Re: Livro com cartas psicografadas é lançado por pais de vít

Mensagem por Pinhão » 12 Dez 2014 09:38

Nemesis escreveu:
Tu sabotou teu próprio post com essa asneira.
AHAUHAUAHUAH

"Mãe, pode dar meu playstation pro jorginho do bloco 1, ele se amarrava em jogar comigo".
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
_____________________________________
"What comes around, goes around..."
Pain and Hate

Fu Manchu
Mensagens: 1341
Registrado em: 18 Jun 2014 17:04
Contato:

Re: Livro com cartas psicografadas é lançado por pais de vít

Mensagem por Fu Manchu » 12 Dez 2014 09:39

Pinhão escreveu:NoFun,

bom ponto de vista o seu comparando IURD com o espiritismo, mas posso te falar a diferença?!
Você nunca vai ver um centro espírita que custou um bilhão de reais, que foi construido com dízimo.
Vide templo de salomão.

Os centros, em sua grande maioria, são mantidos por doações pequenas, que se destinam a caridade e a manutenção do espaço.
além de que, poucos centros se destinam a psicografia, a maior parte é apenas um local para REFLEXÃO, aperfeiçoamento do "epírito", você vai lá, escuta uma palestra e reflete sofre o que se passa, o que você faz, por que faz, e o que isso poderá refletir na sua vida.... tem alguns que tem passes e consultas com encarnados...

Não é essa ideia deturpada que muitos tem que em todo centro vou chegar e vai ter alguem escrevendo carta, nego chorando, do outro lado o Dr Fritz operando, não é assim não cara...
Quem disse que a IURD não faz a mesma coisa? Ou você acha sinceramente que eles teriam quase 2 milhões de fiéis só "roubando" o dinheiro deles e construindo megatemplos?

Avatar do usuário
Nemesis
Mensagens: 177
Registrado em: 08 Out 2014 15:46
Contato:

Re: Livro com cartas psicografadas é lançado por pais de vít

Mensagem por Nemesis » 12 Dez 2014 09:39

Karamazov escreveu:
PAra de falar merda, com todo o respeito. Tu sabe onde eu trabalho, oq eu faço??? Passei um mês em Sta. Maria tratando disso. Sim, se criou uma estrutura especial no CAPS, onde os familiares tinham/têm atendimento especializado. Muita gente ralou a bunda e perdeu muito tempo de sua vida para ajudar a montar essa rede. Ficar berrando de teclado contra o SUS, pq passou lá na rua e viu o JA é foda...Eu tava lá qdo os funcionários do Carrefour estavam apavorados pq uma irresponsável de uma médica disse q eles iam ficar sequelados por terem ficado expostos à fumaça tóxica do incêndio...entre outras coisas. O suporte do Estado foi bom. Ponto. O resto é achismo e discurso para boi dormir.

Se formos discutior preconceito em relação ao SUS é foda...Te dou certeza q o atendimento de qlquer CAPS é melhor q 90% da rede particular...

Petista detectado.
Team Evil

Avatar do usuário
NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3398
Registrado em: 13 Jun 2014 20:44
Contato:

Re: Livro com cartas psicografadas é lançado por pais de vít

Mensagem por NoFunAtAll » 12 Dez 2014 09:41

Pinhão escreveu:NoFun,

bom ponto de vista o seu comparando IURD com o espiritismo, mas posso te falar a diferença?!
Você nunca vai ver um centro espírita que custou um bilhão de reais, que foi construido com dízimo.
Vide templo de salomão.

Os centros, em sua grande maioria, são mantidos por doações pequenas, que se destinam a caridade e a manutenção do espaço.
além de que, poucos centros se destinam a psicografia, a maior parte é apenas um local para REFLEXÃO, aperfeiçoamento do "epírito", você vai lá, escuta uma palestra e reflete sofre o que se passa, o que você faz, por que faz, e o que isso poderá refletir na sua vida.... tem alguns que tem passes e consultas com encarnados...

Não é essa ideia deturpada que muitos tem que em todo centro vou chegar e vai ter alguem escrevendo carta, nego chorando, do outro lado o Dr Fritz operando, não é assim não cara...
Sim, não disse que IURD e Espiritismo são farinha do mesmo saco. Eu particularmente acho que as crenças dos dois são igualmente erradas.

Mas a IURD é uma instituição criminosa, caso de Polícia Federal e Cadeia. E o espiritismo realmente costuma ter um trabalho social legal por trás, reconheço isso.

Na verdade, das religiões "main stream", o espiritismo é o que eu mais simpatizo. Não por achar menos errado que as outras, mas exatamente pelo trabalho social e pela falta de proselitismo. Vai lá quem quer e acredita e pronto.
Imagem

Avatar do usuário
NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3398
Registrado em: 13 Jun 2014 20:44
Contato:

Re: Livro com cartas psicografadas é lançado por pais de vít

Mensagem por NoFunAtAll » 12 Dez 2014 09:43

Sei que se eu morrer, seria realmente bom poder usar um médium pra conversar com algum grande amigo e passar uma mensagem essencial a ele:

"Por favor, apague o histórico do meu computador"
Imagem

Avatar do usuário
Nemesis
Mensagens: 177
Registrado em: 08 Out 2014 15:46
Contato:

Re: Livro com cartas psicografadas é lançado por pais de vít

Mensagem por Nemesis » 12 Dez 2014 09:44

NoFunAtAll escreveu:
Sim, não disse que IURD e Espiritismo são farinha do mesmo saco. Eu particularmente acho que as crenças dos dois são igualmente erradas.

Mas a IURD é uma instituição criminosa, caso de Polícia Federal e Cadeia. E o espiritismo realmente costuma ter um trabalho social legal por trás, reconheço isso.

Na verdade, das religiões "main stream", o espiritismo é o que eu mais simpatizo. Não por achar menos errado que as outras, mas exatamente pelo trabalho social e pela falta de proselitismo. Vai lá quem quer e acredita e pronto.

Que isso gente fina, espiritismo não é "main stream"....revê isso.
Team Evil

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: abnerjj, Anom, didigo, Djair Ferreira, El Cid, jack sawer, Kabeça Grande BJJ, The Griot, wtonato e 120 visitantes