Ta sertu.
Para nossa alegria não mostrou porra nenhuma enquanto o outro parece estar melhor adaptado.
Mano, to feliz que ele foi vendido, a bomba é do Real Madrid agora.PescadorParrudo escreveu: ↑28 Jul 2017 11:16Ta sertu.
Para nossa alegria não mostrou porra nenhuma enquanto o outro parece estar melhor adaptado.
Claro po, venderam bem pra krl, um milagre terem vendido bem, digassidipassagi. O resto é zoeira mesmo que não pode parar...
Se tu é um dos mundiçashuebr que enchem o peito pra falar que o torneio de verão de 2000 conta como Mundial faça o favor de não me quotar mais porque eu não converso sobre futebol com mongolóide.
mimimi, não me quota..mimimiLeadership escreveu: ↑28 Jul 2017 18:27Se tu é um dos mundiçashuebr que enchem o peito pra falar que o torneio de verão de 2000 conta como Mundial faça o favor de não me quotar mais porque eu não converso sobre futebol com mongolóide.
Sobre o curinga marcar a minha vida, realmente marcou e continua marcando positivamente:
Mata-matas em competições da CBF
Em 1982, o Grêmio eliminou o Corinthians, na semifinal do Campeonato Brasileiro.
Em 1986, o Corinthians eliminou o Grêmio, nas oitavas de final do Campeonato Brasileiro.
Em 1991, o Grêmio eliminou o Corinthians, nas quartas de final da Copa do Brasil.
Em 1994, o Grêmio eliminou o Corinthians, nas oitavas de final da Copa do Brasil.
Em 1997, o Grêmio eliminou o Corinthians, na semifinal da Copa do Brasil.
Em 1998, o Corinthians eliminou o Grêmio, nas quartas de final do Campeonato Brasileiro.
Em 2013, o Grêmio eliminou o Corinthians, nas quartas de final da Copa do Brasil.
Competições da Conmebol
Em 1996, o Grêmio eliminou o Corinthians, nas quartas de final da Libertadores da América.
No histórico dos confrontos a vantagem também é do Grêmio e com sobras, em 2007 rebaixamos vocês também e talvez seja legal tu dar uma pesquisada sobre o Clube que mais ganhou do teu em Campeonatos Brasileiros.![]()
Fique com Deus.
Chega esquizo, só comentei dos mundiças raiz e tu se doeu (serviu o chapéu néUrubuThai escreveu: ↑28 Jul 2017 20:59mimimi, não me quota..mimimi
Vcs tem um bom time, não precisa lembrar do timão a cada post..
Agora, o bi rebaixado quer falar de rebaixamento pqp...
Vai lá chorão, pega o seu Dvd da batalha dos aflitos e comemora muito, pq esse foi o último brasileiro que vcs comemoraram, pq esse ano já era.
Eu que sou esquizo? Vc não sabe nem contar...Leadership escreveu: ↑28 Jul 2017 22:25Chega esquizo, só comentei dos mundiças raiz e tu se doeu (serviu o chapéu né), não tem nada a ver com o Clube e sim com os torcedores, tenho certeza que os corintianos sensatos nem tocam no assunto mundialito 2000 porque sabem que é um campeonato irrelevante.
Sobre o Brasileirão, temos 3 campeonatos e estamos com chances nos 3, diferente do Corinthians que só tem 1.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 104 visitantes