Paulinho vs Vinicius Jr. Tópico oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Paulinho vs Vinicius Jr. Tópico oficial

Mensagem por PescadorParrudo » 28 Jul 2017 11:16

Tony Fla escreveu:
28 Jul 2017 10:19
O melhor é quem vale mais, se amanhã esse do vice for vendido por 50 milhões, será o melhor.
Ta sertu.

Para nossa alegria não mostrou porra nenhuma enquanto o outro parece estar melhor adaptado.

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 28 Jul 2017 11:33

Cara, o mais patético é a preocupação se o mlk vai vingar ou não, como são apaixonados pelo futebol brasileiro. HAHAHAHAA

Eu como flamenguista to cagando se vai vingar ou não, se vingar ficarei feliz pela seleção brasileira, se não, foda-se, já encheu os cofres do meu clube.

Win-Win.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 28 Jul 2017 11:45

Do ponto de vista financeiro foi um ótimo negócio. O Flamengo vendeu uma promessa de jogador. Se fôssemos fazer uma probabilidade do tipo: 10% de chance de ser um jogar muitíssimo acima da média, 20% de ser um jogador acima da média, 20% de ser um jogador bom, mas nada de espetacular, 40% de ser um jogador comum e 10% de ser um perna de pau, o negócio por si só já estaria de bom tamanho. Para o Flamengo ganhar mais dinheiro, ele teria que está na probabilidade de 10% muito acima da média, mas é arriscado afirmar isso. Em todos os outros casos, o valor recebido compensa. Numa dessas, ele é um Fabio Junior, um Leandro Damião ou um Keirrison e logo desaparecerá.

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 28 Jul 2017 14:07

PescadorParrudo escreveu:
28 Jul 2017 11:16
Ta sertu.

Para nossa alegria não mostrou porra nenhuma enquanto o outro parece estar melhor adaptado.
Mano, to feliz que ele foi vendido, a bomba é do Real Madrid agora.
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 28 Jul 2017 14:12

O haterismo contra o maior do mundo não tem fim, no forum ao se cadastrar no botão "Eu aceito" deveria ter um texto assim:"O mengão é o maior do mundo, Aceite a realidade!" para cada usuário concordar.
Tapirus terrestris

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 28 Jul 2017 15:25

Tony Fla escreveu:
28 Jul 2017 14:07
É isso mesmo, eu tb curtiria pra caralho um lek que tivesse gerado 150 milhões pro meu time.

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 28 Jul 2017 17:31

Tony Fla escreveu:
28 Jul 2017 14:07
Claro po, venderam bem pra krl, um milagre terem vendido bem, digassidipassagi. O resto é zoeira mesmo que não pode parar...
Depois que conseguiram vender aquele lateral Pico e aqueles zagueiros tenebrosos pra Europa, não duvido de mais nada da labia da super diretoria...
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Leadership
Contato:

Mensagem por Leadership » 28 Jul 2017 18:27

UrubuThai escreveu:
28 Jul 2017 08:45
Legal mesmo é comemorar a batalha dos aflitos. :-bd

O timão realmente marcou a vida do Gaymista.

Imagem
Se tu é um dos mundiçashuebr que enchem o peito pra falar que o torneio de verão de 2000 conta como Mundial faça o favor de não me quotar mais porque eu não converso sobre futebol com mongolóide.

Sobre o curinga marcar a minha vida, realmente marcou e continua marcando positivamente:

phpBB [video]

Mata-matas em competições da CBF
Em 1982, o Grêmio eliminou o Corinthians, na semifinal do Campeonato Brasileiro.
Em 1986, o Corinthians eliminou o Grêmio, nas oitavas de final do Campeonato Brasileiro.
Em 1991, o Grêmio eliminou o Corinthians, nas quartas de final da Copa do Brasil.
Em 1994, o Grêmio eliminou o Corinthians, nas oitavas de final da Copa do Brasil.
Em 1997, o Grêmio eliminou o Corinthians, na semifinal da Copa do Brasil.

Em 1998, o Corinthians eliminou o Grêmio, nas quartas de final do Campeonato Brasileiro.
Em 2013, o Grêmio eliminou o Corinthians, nas quartas de final da Copa do Brasil.
Competições da Conmebol
Em 1996, o Grêmio eliminou o Corinthians, nas quartas de final da Libertadores da América.

No histórico dos confrontos a vantagem também é do Grêmio e com sobras, em 2007 rebaixamos vocês também e talvez seja legal tu dar uma pesquisada sobre o Clube que mais ganhou do teu em Campeonatos Brasileiros. :-bd

Fique com Deus.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky » 28 Jul 2017 18:37

flamidia não releva nem kodak.
A base do gigante da colina e xerém é q sustem o futebol do rj. Paulinho maclaren mais jogador
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 28 Jul 2017 20:59

Leadership escreveu:
28 Jul 2017 18:27
Se tu é um dos mundiçashuebr que enchem o peito pra falar que o torneio de verão de 2000 conta como Mundial faça o favor de não me quotar mais porque eu não converso sobre futebol com mongolóide.

Sobre o curinga marcar a minha vida, realmente marcou e continua marcando positivamente:

phpBB [video]

Mata-matas em competições da CBF
Em 1982, o Grêmio eliminou o Corinthians, na semifinal do Campeonato Brasileiro.
Em 1986, o Corinthians eliminou o Grêmio, nas oitavas de final do Campeonato Brasileiro.
Em 1991, o Grêmio eliminou o Corinthians, nas quartas de final da Copa do Brasil.
Em 1994, o Grêmio eliminou o Corinthians, nas oitavas de final da Copa do Brasil.
Em 1997, o Grêmio eliminou o Corinthians, na semifinal da Copa do Brasil.

Em 1998, o Corinthians eliminou o Grêmio, nas quartas de final do Campeonato Brasileiro.
Em 2013, o Grêmio eliminou o Corinthians, nas quartas de final da Copa do Brasil.
Competições da Conmebol
Em 1996, o Grêmio eliminou o Corinthians, nas quartas de final da Libertadores da América.

No histórico dos confrontos a vantagem também é do Grêmio e com sobras, em 2007 rebaixamos vocês também e talvez seja legal tu dar uma pesquisada sobre o Clube que mais ganhou do teu em Campeonatos Brasileiros. :-bd

Fique com Deus.
mimimi, não me quota..mimimi

Vcs tem um bom time, não precisa lembrar do timão a cada post..

Agora, o bi rebaixado quer falar de rebaixamento pqp...

Vai lá chorão, pega o seu Dvd da batalha dos aflitos e comemora muito, pq esse foi o último brasileiro que vcs comemoraram, pq esse ano já era.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Leadership
Contato:

Mensagem por Leadership » 28 Jul 2017 22:25

UrubuThai escreveu:
28 Jul 2017 20:59
mimimi, não me quota..mimimi

Vcs tem um bom time, não precisa lembrar do timão a cada post..

Agora, o bi rebaixado quer falar de rebaixamento pqp...

Vai lá chorão, pega o seu Dvd da batalha dos aflitos e comemora muito, pq esse foi o último brasileiro que vcs comemoraram, pq esse ano já era.
Chega esquizo, só comentei dos mundiças raiz e tu se doeu (serviu o chapéu né :lol: ), não tem nada a ver com o Clube e sim com os torcedores, tenho certeza que os corintianos sensatos nem tocam no assunto mundialito 2000 porque sabem que é um campeonato irrelevante.

Sobre o Brasileirão, temos 3 campeonatos e estamos com chances nos 3, diferente do Corinthians que só tem 1.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

Platino
Contato:

Mensagem por Platino » 28 Jul 2017 22:50

Real Madrid não pode deixar esse importante ativo além do limite exigido por lei aquí não.

Aquí vai se perder na mundiçagem, funk, selfie com língua pra fora, parças, vai Denilsar mesmo.

Leva logo que puder pro Madrid B, lá ele vira homem.

Líderes como Sérgio Ramos, CR7, Kroos, Zidane não vão deixar se perder.

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 29 Jul 2017 07:49

Leadership escreveu:
28 Jul 2017 22:25
Chega esquizo, só comentei dos mundiças raiz e tu se doeu (serviu o chapéu né :lol: ), não tem nada a ver com o Clube e sim com os torcedores, tenho certeza que os corintianos sensatos nem tocam no assunto mundialito 2000 porque sabem que é um campeonato irrelevante.

Sobre o Brasileirão, temos 3 campeonatos e estamos com chances nos 3, diferente do Corinthians que só tem 1.
Eu que sou esquizo? Vc não sabe nem contar...

Grêmio tem apenas 2 campeonatos igual o Timão, pq o Brasileiro já era para vocês.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 31 Jul 2017 09:56

Ah não, muito cedo para querer avaliar os muleques. Pelo menos já é algo positivo o fato de aparecerem bons jovens de novo nos clubes daqui
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Vinci
Contato:

Mensagem por Vinci » 15 Ago 2017 16:42

Mestre Zidane até o momento não deu ponto sem nó.

Responder