-Dragon Ball - Tópico Oficial -
Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[TORNEIO DO PODER]
acho q tinha forista defendendo ele uns meses atrás ein
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Nem perco meus minutos clicando nesses videos que postam, porque pelo amor são uma bostas.
Só uma vez cliquei em um desse nelsu e o moleque tava gritando e tendo xilique.
Conteudo horrivel, ficam copiando coisas que postam em forum, até o que eu comentava sobre personalidade de goku e vegeta o animal copiou.
Só uma vez cliquei em um desse nelsu e o moleque tava gritando e tendo xilique.
Conteudo horrivel, ficam copiando coisas que postam em forum, até o que eu comentava sobre personalidade de goku e vegeta o animal copiou.
Auditor de tretas
eu gostava do canal dele até antes de sair db super, acompanhava por causa de dbz e ele metia o pau em dbgt, no filme live action etc, ou seja, quando era ruim mesmo.
Mas hoje em dia ele deve tirar muito com esses bonecos que ele faz unboxing, propagandas etc entao tem que manter o hype la no topo dessa bomba.
Mas hoje em dia ele deve tirar muito com esses bonecos que ele faz unboxing, propagandas etc entao tem que manter o hype la no topo dessa bomba.
os caras da toei nao se dao ao trabalho de mostrar nada da história de ninguem, não tem um flashback, uma historia paralela.
Aquele planeta vegeta do u6 daria uma historia muito bacana sem quase nenhum esforço, mas nao, os caras pegaram uns 4 saiyajins pra mostrar no planeta inteiro, colocaram a Caulifla sentada em um trono sem explicar bosta nenhuma e pronto, virou ssj2.
Montar um perigo real e mostrar que elas tinham conhecimento de luta pra que ne? Aliás, eu acho o ssj2 dela mais absurdo ainda que a brollyna aguentar o blue, ou então essa menina é uma gênio de um nível muito acima do Goku pra aprender só de olhar. O mongol do nelson ainda comparou ela com o gotenks, sendo que esses já eram ssj 1 a algum tempo e era uma fusão que ficou treinando na sala do templo.
O cara pra dizer que esses garranchos do ultimo episódio foram lindos ou é muito fanboy ou tá ganhando com isso, sei lá.
Aquele planeta vegeta do u6 daria uma historia muito bacana sem quase nenhum esforço, mas nao, os caras pegaram uns 4 saiyajins pra mostrar no planeta inteiro, colocaram a Caulifla sentada em um trono sem explicar bosta nenhuma e pronto, virou ssj2.
Montar um perigo real e mostrar que elas tinham conhecimento de luta pra que ne? Aliás, eu acho o ssj2 dela mais absurdo ainda que a brollyna aguentar o blue, ou então essa menina é uma gênio de um nível muito acima do Goku pra aprender só de olhar. O mongol do nelson ainda comparou ela com o gotenks, sendo que esses já eram ssj 1 a algum tempo e era uma fusão que ficou treinando na sala do templo.
O cara pra dizer que esses garranchos do ultimo episódio foram lindos ou é muito fanboy ou tá ganhando com isso, sei lá.
Eu tbm nem entendo como vocês têm paciência com esse mundiça...
Quem é fã de verdade sabe que ele é um zé ninguém que só fica copiando as teorias dos fóruns e fazendo videos como se fossem teorias dele...
Além da viadagem extrema...Se for pra ver canal de Dragon Ball, pelo menos tem uma peituda lá que faz uns videos tbm. Alguma coisa Kamisama, não lembro direito.
Quem é fã de verdade sabe que ele é um zé ninguém que só fica copiando as teorias dos fóruns e fazendo videos como se fossem teorias dele...
Além da viadagem extrema...Se for pra ver canal de Dragon Ball, pelo menos tem uma peituda lá que faz uns videos tbm. Alguma coisa Kamisama, não lembro direito.
Achei legal a idéia e as explicações que eu vi tem coesão, aparentemente o cara leu os mangas e viu o anime e nã é essas manés que ficam comentando e falando merda que veem em outro videos.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Tem um canal que eu achei random que um maluco começa explicar alguns "e se.." exemplo:"E se o Goku não tivesse morrido para o Cell" "E se o Boo despertasse na timeline do Trunks"Smilodon escreveu: ↑26 Jul 2017 23:18Eu tbm nem entendo como vocês têm paciência com esse mundiça...
Achei legal a idéia e as explicações que eu vi tem coesão, aparentemente o cara leu os mangas e viu o anime e nã é essas manés que ficam comentando e falando merda que veem em outro videos.
Auditor de tretas
Sim, vc ta certo. Acho q é no cap 18 ou 19 do manga, Vegeta ssj2 estava vencendo de forma clara Black ssj2 e isso não tem logica, afinal se Black ssj2 sempre bateu no Trunks ssj2 e este se mostrou (aparentemente) mais forte q o ssj3 do Goku, q é mais forte q o Vegeta ssj2, entao Vegeta não teria a minima condição de lutar contra o Black naquele modo.
vcs estão esquecendo do "minha bulma!" e o fator hibrido que só pipocaCarrapeta escreveu: ↑27 Jul 2017 12:45Sim, vc ta certo. Acho q é no cap 18 ou 19 do manga, Vegeta ssj2 estava vencendo de forma clara Black ssj2 e isso não tem logica, afinal se Black ssj2 sempre bateu no Trunks ssj2 e este se mostrou (aparentemente) mais forte q o ssj3 do Goku, q é mais forte q o Vegeta ssj2, entao Vegeta não teria a minima condição de lutar contra o Black naquele modo.
-
- Colaborador
- Contato:
Sei q e algo q ja deve ter sido debatido nas 300 paginas do topico, mas qm puder me esclarecer, visto q comecei a ver so agora.
Transformacao SSJ Deus é somente com 5 sayajins unindo forças para um ou pode ser alcançada de outra forma? pq lendo o resumo vi q o Vegeta se transformou no torneio anterior.
Trata-se de uma transformação mais forte ou mais fraca que blue?
Transformacao SSJ Deus é somente com 5 sayajins unindo forças para um ou pode ser alcançada de outra forma? pq lendo o resumo vi q o Vegeta se transformou no torneio anterior.
Trata-se de uma transformação mais forte ou mais fraca que blue?
entao agora está vindo um universo atrás do outro pra desafiar o 6? asuhuahs
episodio paia, kahseral jobbou d+
episodio paia, kahseral jobbou d+
Todo mundo querendo a cabeça do Goku enquanto isso Jiren e Toppo poupando energia
Até agora o Universo 6 mitando (ninguém caiu ainda)....E o Hitto vai salvar geral quando estiver perto de cair, igual fez com a mia Caliufla.
E essa Caliufla é gênio mesmo...Ficou se segurando ali na luta pra Kale virar jogloswilma e sair daquela bola (enquanto nego ficou reclamando pq ela não virou SSJ antes), depois virou SSJ e derrotaram aqueles patetas;
A18 está lutando muito tbm..."Salvou" o Goku e tirou aqueles caras do U11 pra nada;
Freeza só está torturando os caras kkkkkkkkk....E olha que ele ainda nem usou a forma Golden. Mas já passou da hora de aparecer alguém forte pra ele enfrentar (Tô achando que vai ser o Kyabe SSJB, a forma como ele peitou o Vegeta...Fiquei com a impressão de que ele alcançou este nível...Ou então o nível trunks rage, já virou festa mesmo);
Gostei da combinação do Roshi + Tenshinhan, mas queria ver mais...Vê-los tendo uma luta mais dura, mas vencendo...Uma atenção mais especial, assim como o Piccolo;
E esses caras fodões (Jiren, Hitto, Toppo)....Estão com a mesma estratégia. Poupando energia. Mas acho que as próximas lutas serão mais individuais. Aquela Ribriane parece ser bem forte (pelo preview pareceu que ela estava derrotando o A17 e o Vegeta veio pra briga)
E essa Caliufla é gênio mesmo...Ficou se segurando ali na luta pra Kale virar jogloswilma e sair daquela bola (enquanto nego ficou reclamando pq ela não virou SSJ antes), depois virou SSJ e derrotaram aqueles patetas;
A18 está lutando muito tbm..."Salvou" o Goku e tirou aqueles caras do U11 pra nada;
Freeza só está torturando os caras kkkkkkkkk....E olha que ele ainda nem usou a forma Golden. Mas já passou da hora de aparecer alguém forte pra ele enfrentar (Tô achando que vai ser o Kyabe SSJB, a forma como ele peitou o Vegeta...Fiquei com a impressão de que ele alcançou este nível...Ou então o nível trunks rage, já virou festa mesmo);
Gostei da combinação do Roshi + Tenshinhan, mas queria ver mais...Vê-los tendo uma luta mais dura, mas vencendo...Uma atenção mais especial, assim como o Piccolo;
E esses caras fodões (Jiren, Hitto, Toppo)....Estão com a mesma estratégia. Poupando energia. Mas acho que as próximas lutas serão mais individuais. Aquela Ribriane parece ser bem forte (pelo preview pareceu que ela estava derrotando o A17 e o Vegeta veio pra briga)
Mudo e Surdo ele não , pois quando a Jogloswilma estava brutalizando geral, ele dialogou com o Toppo e falou que iria cuidar dela...Além de ter falado pro Goku cair fora no início do torneio...KRATOSCS 85 escreveu: ↑30 Jul 2017 00:48Eu tô achando que o Jiren é mudo, surdo e cego, por isso seus sentidos são tão aguçados.
Cego pode ser (havia até uns boatos dizendo isso), seria ele uma espécie de Shaka de Virgem?
Privação de 1 sentido = Outros mais apurados e mais poder...
Meditação...
Olhando por esse lado, bem parecido.
Cego ficar mais poderoso é foda
Mais poderoso se fica erguendo laje e campinando na gravidade 100
Ai você vira o lendário Jogloswalter
Mais poderoso se fica erguendo laje e campinando na gravidade 100
Ai você vira o lendário Jogloswalter