Khabib Nurmagomedov vs Georges St. Pierre

Análises, Lutas Imaginárias, Discussões sobre lutadores e histórias
Avatar do usuário
pauloeduardo2906
Mensagens: 68
Registrado em: 14 Jul 2014 16:56
Contato:

Khabib Nurmagomedov vs Georges St. Pierre

Mensagem por pauloeduardo2906 » 11 Dez 2014 13:46

Sem levar o aspecto peso em consideração.
Imagem

Ídolos:Anderson Silva no MMA, Roger Gracie no Jiu Jitsu e Buakaw Banchamek no K1

Avatar do usuário
LGVB
Mensagens: 2669
Registrado em: 05 Nov 2014 16:59
Contato:

Re: Khabib Nurmagomedov vs Georges St. Pierre

Mensagem por LGVB » 11 Dez 2014 14:30

Essa luta até que faz sentido, considerando o auge do GSP. O Georges era um WW pequeno e o Khabib é um leve grande. Eles têm praticamente a mesma altura mas o canadense tem maior envergadura.

Acho que o maior lutador de todos os tempos abusaria da movimentação e do boxe superior nessa luta e quedaria no fim dos rounds, contando com seu timing perfeito e seu vigor físico peculiar de outrora.
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

Avatar do usuário
Henrique 6-3-3
Mensagens: 2041
Registrado em: 08 Set 2014 17:00
Contato:

Re: Khabib Nurmagomedov vs Georges St. Pierre

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 11 Dez 2014 17:26

St. Pierre sem grandes dificuldades...

Avatar do usuário
Z.R.E.A.M
Mensagens: 2731
Registrado em: 30 Jun 2014 21:07
Contato:

Re: Khabib Nurmagomedov vs Georges St. Pierre

Mensagem por Z.R.E.A.M » 11 Dez 2014 18:21

com aquela agressividade do Nurmagomedov, o Mestre GSP ia brincar de quedar o russo.

_BLAKE_
Mensagens: 1971
Registrado em: 25 Out 2014 20:10

Re: Khabib Nurmagomedov vs Georges St. Pierre

Mensagem por _BLAKE_ » 11 Dez 2014 19:04

Nurmagomedov é um leve médio (só os haters acham ele grande, deve ser os mesmos que acham o Pettis um leve grande tbm), GSP é um médio normal também, não chega a ser forte como Hendricks, mas é forte sim (86 kilos em ON salvo engano)... GSP melhor no chão e no boxe, mas Nurma tem mais wrestling sim, um dos melhores para o MMA.

Avatar do usuário
one punch
Mensagens: 1548
Registrado em: 26 Nov 2014 00:56
Contato:

Re: Khabib Nurmagomedov vs Georges St. Pierre

Mensagem por one punch » 11 Dez 2014 20:44

Pior jogo possível para o russo. Khabib tem como base o jogo de quedas e ele consegue a maioria das quedas na base da força e devido ao ritmo sinistro que ele possui, o kra nunca cansa, é impressionante.
Mas como o GSP é mais forte, tem melhor movimentação e ainda é bem melhor na trocação, o jogo do russo não ia servir de nada. Eu acho que essa luta ia ser muita parecida com GSP vs Kos.
Editado pela última vez por one punch em 11 Dez 2014 20:47, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
nobremaia
Mensagens: 4942
Registrado em: 18 Jun 2014 15:43
Contato:

Re: Khabib Nurmagomedov vs Georges St. Pierre

Mensagem por nobremaia » 11 Dez 2014 20:46

O Nurmagomedov é um peso leve bem grande, muito forte para a categoria, mas não acharia nada com os TOP´s do peso de cima. Não passaria nem sequer pelo Kos e pelo Fitch no auge, quanto mais pelo GSP. O St Pierre tiraria o daguestanês pra nada, porraria em pé e ainda quedaria várias vezes.

Avatar do usuário
one punch
Mensagens: 1548
Registrado em: 26 Nov 2014 00:56
Contato:

Re: Khabib Nurmagomedov vs Georges St. Pierre

Mensagem por one punch » 11 Dez 2014 21:07

LGVB escreveu:O Georges era um WW pequeno e o Khabib é um leve grande.
Eu não acho o GSP um WW pequeno. Ele é o tipo de lutador que está na categoria perfeita. Não acho que ele conseguiria descer para os leves e seria muito pequeno para lutar nos médios, então a categoria meio médio é perfeita para ele
Ja o Khabib realmente é um leve grande.

_BLAKE_
Mensagens: 1971
Registrado em: 25 Out 2014 20:10

Re: Khabib Nurmagomedov vs Georges St. Pierre

Mensagem por _BLAKE_ » 11 Dez 2014 21:11

Peso leve bem grande... quando o cara é o hater o cara é hater mesmo. Será que preciso colocar a foto da pesagem contra o Tibau de novo, que o brasileiro dava dois do russo?

E se duvidasse Khabib quedaria o GSP... eu acho todavia que o canadense porraria em cima mesmo. E GSP é um médio se duvidar grande também... salvo engano em todas as pesagens entrava maior que os adversários e a única luta que faltou na força foi contra o Hendricks que se equivaleram... mas pesa 86 kilos em ON... outro dia mesmo postou uma foto com 92 kilos trincado dizendo que ganhou 4,5 kilos... como um cara desse pode ser um WW pequeno? só na mente dos cabeçudos mesmo.


_BLAKE_
Mensagens: 1971
Registrado em: 25 Out 2014 20:10

Re: Khabib Nurmagomedov vs Georges St. Pierre

Mensagem por _BLAKE_ » 11 Dez 2014 21:15

Khabib: LW grande e GSP: WW pequeno, duas lendas do BJJ!

Avatar do usuário
one punch
Mensagens: 1548
Registrado em: 26 Nov 2014 00:56
Contato:

Re: Khabib Nurmagomedov vs Georges St. Pierre

Mensagem por one punch » 11 Dez 2014 21:43

_BLAKE_ escreveu:Peso leve bem grande... quando o cara é o hater o cara é hater mesmo. Será que preciso colocar a foto da pesagem contra o Tibau de novo, que o brasileiro dava dois do russo?

E se duvidasse Khabib quedaria o GSP... eu acho todavia que o canadense porraria em cima mesmo. E GSP é um médio se duvidar grande também... salvo engano em todas as pesagens entrava maior que os adversários e a única luta que faltou na força foi contra o Hendricks que se equivaleram... mas pesa 86 kilos em ON... outro dia mesmo postou uma foto com 92 kilos trincado dizendo que ganhou 4,5 kilos... como um cara desse pode ser um WW pequeno? só na mente dos cabeçudos mesmo.

kkkkkkkkk calma kra, não precisa dessa agressividade. Comparar o russo com o Tibau fica difícil. O Tibau perde 18 quilos pra lutar nos leves, o kra não é grande, ele é um mutante nos leves. Agora se vc comparar o russo com Trujilo, que é tb é um LW grande, vc ve que a diferença diminui. O russo tem uma força descomunal para a categoria, o kra sai jogando todo mundo pelo octógono, o Rafael dos Anjos msm, parecia ser de uma categoria a menos na mão do Khabib.

_BLAKE_
Mensagens: 1971
Registrado em: 25 Out 2014 20:10

Re: Khabib Nurmagomedov vs Georges St. Pierre

Mensagem por _BLAKE_ » 11 Dez 2014 21:49

one punch escreveu:

kkkkkkkkk calma kra, não precisa dessa agressividade. Comparar o russo com o Tibau fica difícil. O Tibau perde 18 quilos pra lutar nos leves, o kra não é grande, ele é um mutante nos leves. Agora se vc comparar o russo com Trujilo, que é tb é um LW grande, vc ve que a diferença diminui. O russo tem uma força descomunal para a categoria, o kra sai jogando todo mundo pelo octógono, o Rafael dos Anjos msm, parecia ser de uma categoria a menos na mão do Khabib.
É que tem absurdos aqui que são foda, tenho que me segurar às vezes, é foda.... kkk

Avatar do usuário
LGVB
Mensagens: 2669
Registrado em: 05 Nov 2014 16:59
Contato:

Re: Khabib Nurmagomedov vs Georges St. Pierre

Mensagem por LGVB » 12 Dez 2014 09:18

_BLAKE_ escreveu:
É que tem absurdos aqui que são foda, tenho que me segurar às vezes, é foda.... kkk
Noblat, o Khabib pesa 80 kg+, em off. Não sou hater de ninguém. Gosto muito do Khabib, pra falar a verdade. E essa porra de hater e lover que vcs falam é viadagem.
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

Jimmy Luckless
Mensagens: 2882
Registrado em: 01 Out 2014 16:51

Re: Khabib Nurmagomedov vs Georges St. Pierre

Mensagem por Jimmy Luckless » 12 Dez 2014 10:06

LGVB escreveu: Noblat, o Khabib pesa 80 kg+, em off. Não sou hater de ninguém. Gosto muito do Khabib, pra falar a verdade. E essa porra de hater e lover que vcs falam é viadagem.
Nego usar a pesagem do Tibau contra o Nurmagomedov pra falar que o cara não é grande só pode ser brincadeira. O Tibau é muito mais massudo, mas olha a diferença de estrutura (não me refiro a musculatura). Isso que o Tibau é um absurdo de grande.

Imagem
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 317 visitantes